Dúvida sobre penalidades.

Olá, boa noite a todos.
Algum moderador poderia me tirar uma dúvida?
Queria saber pelo qual motivo se é dado um tipo de "ban permanente" em alguns tipos de máquinas.
Meu computador se encontra nessa. Minha conta entra numa, e em outra não. Eu afirmo aqui não ter feito usado e nem baixado nada que infrinja as regras do CrossFire.
Queria pedir a ajuda de vocês, para que me informe o que leva esse tipo de bloqueio, para que eu não volte a repeti-la. Algum firewall etc. Nas minhas configurações de sistema msconfig, só deixo avg, e não creio que este seja o motivo pela qual leva o bloqueio. Muito estranho.

Agradeço a atenção e disposição daqueles que se prestarem a me ajudar. Obrigado.

A mensagem de erro consiste na mesma de dizer ao adentrar no CrossFire, que sua conta está terminantemente bloqueada.

Comentários

• Para acontecer isso , provavelmente você deve ter usado programa ilegal (Hacker) . :rolleyes:
  • sinto cheiro de hacker tentando se passar de vitima :)
  • bandelicia escreveu: »
    sinto cheiro de hacker tentando se passar de vitima :)

Sem dúvidas...
  • Tenho consciência do momento que nosso CrossFire vive, porém nem todos são culpados. Há pessoas que têm erros que não são necessariamente uso de hacker, parem com essa mentalidade preconceituosa e ajam de forma justa.
    Se algum moderador quiser fechar o tópico, por mim tudo bem. Obrigado a aqueles que tentaram me ajudar - ninguém. Assunto Resolvido.

Amigos, isso pode acontecer com qualquer um, até mesmo com você que é o primeiro a apontar os dedos antes de averiguar uma situação.
    Graças a Deus já pudi resolver isso, entrando em uma outra rede pudi acessar minha conta normalmente.

Única explicação é que meu provedor provém de ip dinâmica, onde endereços são compartilhados com todos os usuários, e de não ip fixa.
    Há muito tempo atrás, abri um ticket pedindo para que eles façam bloqueio com base nas ips, e parece que meu pedido foi atendido. São estas medidas que quero que CF toma.

Lembrando que: quando uma conta é banida por hack não há BATMAN que irá salvá-lo xD
    Grande abraço!!!
  • Não galera, isso está acontecendo comigo hoje também. Estou na situação do autor do tópico. Acredito ser algum tipo de bug do crossfire.

Fui logar hoje e também recebi a mensagem de ter sido banido permanentemente. Estranhando a situação, fui logar com a mesma conta no notebook e funcionou de boa.

Fico feliz que eu não seja o único que está tendo esse problema, gostaria de chamar atenção dos moderadores para que comuniquem aos GM quanto a isso.
  • Jogo CF há três anos e NUNCA tive problemas com minha conta, nem ban, punição, e nem bloqueio de PC, a Z8 pode ter sim alguns defeito, mas ela não bani qualquer um injustamente não, isso posso lhe garantir
    QUEM NÃO DEVE, NÃO TEMI
  • Valeu então!!! Me passa seu nome ae que eu vou agora mesmo no Vaticano, canonizar o senhor Virgem Santa Imagem. Jogo isso desde o NA, nunca fui banido, continuo não sendo, e nunca serei banido! Quando você entender como funciona um sistema de segurança de jogo, fala comigo. Bloqueios indevidos acontecem, são raros, mas não deviam. E concordo, quem não deve não temE.
  • Apenas pensem cara, se fosse BAN por programa ilegal ou seja lá o que vocês estão nos acusando de usar, como eu consigo jogar nessa conta ainda do notebook ? Isso se trata de um bug. Parem de duvidar de tudo achar que o Crossfire é perfeito e não está sujeito a erros pois está sim. Jogo crossfire desde 2012 no NA e já vi muitos bugs acontecerem. Aqui não é diferente. OU vão ser hipócritas e falar que nunca levaram um erro de cliente ? Nunca levaram um hack-tool detected ? Vocês são trapaceiros só porque a mensagem apareceu para vocês ? Não, né ?

Pois é, no nosso caso é a mesma coisa. Só gostaria que algum responsável se atentasse a isso, tentar ao menos descobrir o que causou tal bug.
  • Legal que jogo CF há 6 anos e nunca tive NENHUM problema, bem estranho isso... Ai tem umas ondas de hac.ks no CF e surge um monte de gente no Forum falando que sao banidos injustamente e bla bla bla...
  • Também já joguei Crossfire há muuuuito tempo e nunca tive problemas, até que um dia o problema ocorre e eu preciso de ajuda, e no fórum as pessoas preferem acusar mesmo sem nem ler que a situação é diferente do que tentar entender o problema, propor soluções. Se eu tivesse realmente usado hack e estivesse banido, não adiantaria nada, mas não estou, a única coisa que não funciona é logar no meu PC, no resto tá, com a mesma conta.

Quando é banido permanentemente continua podendo jogar normal no notebook na mesma conta ? Para de vir com essa resposta automática de "Uhh, é hack banido chorando" e pense na situação. Muitas coisas podem ter ocasionado isso, mas hack não foi. Além disso, consigo logar no fórum normalmente, postar, etc. Essa é minha conta original.
  • Isso não existe se diz que o acesso a conta está terminantemente bloqueado, não existe a possibilidade de entrar em outro desktop ou notebook.

Será que vocês poderiam postar prints de exemplo, um com a mensagem do banimento e outro normal do lobby ?
  • Aqui a prova. Foi o que consegui para mostrar que acessei hoje, acho que dá para provar pela missão diária, fora isso, vão ter que acreditar em mim. As primeiras imagens são do notebook e as ultimas do computador. Fiz um papelzinho para tentar provar que são de hoje, mas cabe a vocês quererem acreditar ou não.
    I_Vitor escreveu: »
    Isso não existe se diz que o acesso a conta está terminantemente bloqueado, não existe a possibilidade de entrar em outro desktop ou notebook.

Será que vocês poderiam postar prints de exemplo, um com a mensagem do banimento e outro normal do lobby ?

Tá aí acima as fotos para tentar provar. Se tiver algo mais que prove, avise que posto.
  • Ok então vamos lá.

Sim certos computadores estão sendo bloqueados.

Porque?
    Porque foi detetado uso de programas ilegais.

Que tipo de Hack?
    Não divulgamos.

Mas a minha conta não está bloqueada, porque bloquearam o computador?
    O computador pode ter sido bloqueado devido ao uso de outras contas que usavam hack nesse mesmo computador.

Z8Games tem certeza que está banindo corretamente?
    Pelo que sabemos sim, não é à toa que banimos contas e muito menos computadores.

Quanto tempo vai durar?
    Aconselho a jogarem em outro computador ...

Podem sempre enviar ticket para confimar mas é pouco provavel que seja libertado.

Espero ter respondido vossas dúvidas.
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n778889]Ok então vamos lá.

Porque?

Que tipo de Hack?
    Não divulgamos.

O computador pode ter sido bloqueado devido ao uso de outras contas que usavam hack nesse mesmo computador.

Pelo que sabemos sim, não é à toa que banimos contas e muito menos computadores.

Quanto tempo vai durar?

Podem sempre enviar ticket para confimar mas é pouco provavel que seja libertado.

Espero ter respondido vossas dúvidas.[/QUOTE]

Implementaram a ferramenta de ban por hardware? Se sim, traga uma info oficial para tirar as duvidas dos 'inocentes'. rsrs

Se não, aguardo esperançosamente, enquanto meu café esfria..
  • Carinha não existe ban sem motivo algo tu fez e to vendo que deve ter sido rack certeza .
  • Então quer dizer que isso realmente funciona?..hmm..
    iner....
    essantchê
  • Primeiramente, muito obrigado por ter respondido a dúvida, GM Viriato.

Já enviei ticket ao suporte relatando o ocorrido. Tenho plena convicção de que jamais foi usado nenhum tipo de programa ilegal nesse computador, nem por mim nem por ninguém. (moro sozinho).

Dado que esse sistema de Ban por máquina é novo, espero que sejam humildes para admitir possíveis erros na identificação dos infratores. Entendo perfeitamente que todos aqui não levem a sério o que estou falando, só queria poder ter uma maneira de provar minha inocência nesse caso.

Sei que muito provavelmente o ticket no suporte será respondido com uma mensagem automática e a decisão da equipe será irrevogável. Estou pedindo apenas uma maneira de me defender, provar que isso foi um erro.

Eu acredito na capacidade da equipe de GM de resolver esse problema. Coloco-me à disposição para colaborar com o caso e fornecer informações que precisarem.

Se eu fosse realmente culpado, sei que a conta não desbaneria nunca, não estaria chorando aqui no fórum a toa. Mas tenho forte convicção de que isso se trata de um erro na identificação de programa ilegal no meu PC, e posso provar minha inocência.

Obrigado e aguardo retorno
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n778889]Ok então vamos lá.

Porque?

Que tipo de Hack?
    Não divulgamos.

Quanto tempo vai durar?

Espero ter respondido vossas dúvidas.[/QUOTE]

Tudo isso nao faz sentido,

A conta é bloqueada mas pode usar em outro computador kkkk
    Pc hunter, alguns antivirus , Process lasso, gerenciadores de tarefas viraram programas "hackers" ou potencialmente nocivos para o uso de hackers , ta bom.
    Implementaram o bloqueio nao por IP mas por HARDWARE kkkkkk ai ai será que isso é bom mesmo? e se mudaram o nome do hardware por exemplo? os hackers nao voltariam?
  • Concordo com o duelenco ! Se fosse uso de hack, a minha conta teria sido banida do jogo, e não só meu computador ! Ah, fala sério gente. Seja lá o que foi que me baniu, trata-se muito provavelmente de um falso-positivo ou só mais um bug monstruoso do Crossfire. Espero que eu e mais esse monte de pessoas sendo banida injustamente tenham uma resposta verdadeira sobre a origem dessas punições.
  • Pessoal, seguindo as regras do forum, não é permitido a discussão sobre banimento.

Peço a gentileza de aguardar a resposta do ticket.
Esta discussão está fechada.