Z8 aonde vai parar os hak da nem pra jg
Tnc z8 aonde vai parar os hak n da nem pra joga, mas tÁ mas q na hora de dar um jeito nisso .
Pegar dinheiro nosso eÉ mole !!!
Pegar dinheiro nosso eÉ mole !!!
Comentários
-
Olá amigo tudo bom ? a equipe da z8games já esta ciente disso mais tenha um pouco mais de paciencia pois eles trabalham muito diariamente para que nois jogadores possamos ter um jogo melhor então peço que tenha um pouco mais de paciencia caso veja um usuario hacker na sala denúncie no link a baixo
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
Cara não sei aonde vocês veem tanto Rack e o mesmo cf que eu ? Hoje joguei e não vi tanto Rack assim para falar a verdade .
-
boa madruga
Nossa a infestação de hacker esta muito grande, tem que resolver isso logo nao da pra jogar, e se continuar assim muitos nao investirao mais no CrossFire.
falou fuiiz espero que resolva isso logo, estou quase largando a mao de jogar o CF e pelo visto muitos estao querendo parar por conta dos hacker... -
Bom dia! Tudo bem?
Como dito pelo nosso membro Dimension, a equipe está ciente da real situação do jogo, porém, trabalhamos duro todos os dias para que essa raça suma de vez! Todos nós aqui, MOD'S, GM'S e SC queremos dar um fim nisso! Entretanto, precisamos também que a comunidade nos auxilie reportando esses infratores pois é de grande importância para todos!
Peço que tenha paciência e confie em nosso trabalho, dê um voto de confiança a nós! Não irá se arrepender.
Até mais.[FONT="]Tópico movido para a área correta! Dúvidas onde postar? Leia:[FONT="] [/FONT]Organização de suas postagens.[/FONT]