[BUG] Banido permanentemente

Fui tentar logar hoje no Crossfire normalmente pelo computador e ao inserir login e senha, recebi a mensagem de que minha conta havia sido bloqueada permanentemente. Estranhando a situação, loguei na mesma conta pelo notebook e consegui entrar na conta normalmente.

Estava passando aqui no fórum e aparentemente outras pessoas tiveram o mesmo problema, uma espécie de bug que bane o jogador apenas em uma máquina. Já tentei reinstalar o crossfire, limpar a máquina, desativar antivírus e nada parece ter resolvido.

Antes que apontem o dedo para mim e achem que sou só um hacker chorando no fórum, prestem atenção, eu AINDA CONSIGO LOGAR NA CONTA, SÓ QUE DE OUTROS LUGARES. Jamais fiz o uso de nenhum programa ilegal, ou modificação do jogo ou usei programas de origem duvidosa. Sou a única pessoa que usa esse computador e JAMAIS houve uso de qualquer hack aqui, em qualquer jogo.

Já enviei ticket ao suporte também relatando o ocorrido, mas sei que isso é bastante lento ineficiente.

Por se tratar de um BUG, na minha opinião, gostaria de chamar a atenção dos moderadores e GMs para esse caso, visto que fui banido de forma completamente injusta.

Alguém aí já teve algum problema parecido? Tem solução?

Comentários

• Não existe isso velho, se apareceu que tomou ban permanente, nao tem volta, posta print provando tudo ai, que ai vou acreditar. Na existe bug, nao existe ban injusto, tenho 6 anos de CF e nunca me aconteceu nada dessas coisas, bem estranho né?
  • Cara eu também tive a conta bloqueada sem usar cheater e sem nunca ter bugado nas salas. Alguns amigos meus também foram, assim como centenas de jogadores. Mandei ticket pra Z8 e os GM só responde com mensagem automatica. Se continuar assim, toda a comunidade crossfire será banida.
  • Como posso provar com print, só mostrando a tela ? Não daria para provar com isso
    Só com video. Mas não dá para postar aqui
  • Skydiver9 escreveu: »
    Cara eu também tive a conta bloqueada sem usar cheater e sem nunca ter bugado nas salas. Alguns amigos meus também foram, assim como centenas de jogadores. Mandei ticket pra Z8 e os GM só responde com mensagem automatica. Se continuar assim, toda a comunidade crossfire será banida.

Toda a comunidade não ! Vão sobrar só os hackers no jogo... esses nunca são banidos....
  • Cold_Blood escreveu: »

Toda a comunidade não ! Vão sobrar só os hackers no jogo... esses nunca são banidos....
    Tem razão, a Z8 parece a justiça brasileira, deixam os hackers jogar e bane os player honestos. Tenso viu.
  • K4lannGoh escreveu: »
    rapaz sera que e aquela parada de banir por ip
    Acho dificil em , alem do mais que se fosse isso a conta dele teria que ta bloqueada em qualquer computador , mais no computador dele ele estaria bloqueado de acessar qualquer conta.
  • Alguém usou seu IP para usar trapaça!
    Acabou de dar erro em mim.
    Medo de tomar ban injustamente também :/
  • Aqui foram algumas fotos que tirei, conseguindo logar pelo notebook mas não pelo computador (mesma conta).

20160818_213005.jpg

20160818_213231.jpg

20160818_213236.jpg

20160818_213354.jpg

20160818_213539.jpg

20160818_213548.jpg
  • Nunca ouvi falar sobre esse bug porque não existe ban inocente algo voce deve ter feito e não lembra .
  • Cold, fizemos nossa parte em divulgar esse bug que alguns estão tendo. Agora os únicos que podem ajudar a gente são os GM.
    Os membros do fórum, eles só querem ver um lado só, tu pode mostrar print, filmar, o k7. Eles têm que sofrer o erro para depois saber o que é.
    Vamos esperar, e tomara que isso seja resolvido logo, pois eu tenho certeza que você não fez nada, assim como eu.
    No meu caso, eu entro no wifi do meu amigo, faço a vinculação de usb pra passar a net do wifi pro meu pc, e a conta dsbloqueia. Porém, se eu reiniciar meu modem, ainda fico bloqueado.
    Fui tentar logar hoje no Crossfire normalmente pelo computador e ao inserir login e senha, recebi a mensagem de que minha conta havia sido bloqueada permanentemente. Estranhando a situação, loguei na mesma conta pelo notebook e consegui entrar na conta normalmente.

Estava passando aqui no fórum e aparentemente outras pessoas tiveram o mesmo problema, uma espécie de bug que bane o jogador apenas em uma máquina. Já tentei reinstalar o crossfire, limpar a máquina, desativar antivírus e nada parece ter resolvido.

Antes que apontem o dedo para mim e achem que sou só um hacker chorando no fórum, prestem atenção, eu AINDA CONSIGO LOGAR NA CONTA, SÓ QUE DE OUTROS LUGARES. Jamais fiz o uso de nenhum programa ilegal, ou modificação do jogo ou usei programas de origem duvidosa. Sou a única pessoa que usa esse computador e JAMAIS houve uso de qualquer hack aqui, em qualquer jogo.

Já enviei ticket ao suporte também relatando o ocorrido, mas sei que isso é bastante lento ineficiente.

Por se tratar de um BUG, na minha opinião, gostaria de chamar a atenção dos moderadores e GMs para esse caso, visto que fui banido de forma completamente injusta.

Eu estou com o mesmo problema, quero saber se o crossfire não vai entrar nunca mais no meu pc, injustiça, namoral, ser banido por trocar kill mark e hack n ser banido, por usar hack
  • No meu caso nem kill mark eu troquei, não fiz absolutamente nada no jogo. Nenhum MOD me respondeu ainda, estou esperando.
  • Estou fazendo aqui uma série de testes, e - por enquanto -, estou concluindo que o problema pode ser do driver de rede. Porque, se eu entrar na MINHA rede pelo celular, e passar a minha própria internet pro pc do celular na opção de depuração via usb eu consigo logar na conta. E pra fazer esse processo, o pc acessa outro driver de rede, pra poder fazer esse "envio" de rede. Só irei ter certeza com essa pergunta: Vocês que têm esse problema, o driver de rede de vocês é um Realtek PCIe GBE ?

Se for isso eu MATEI A CHARADA !! Gerenciador de dispositivos > adaptador de rede.

Não precisa nem ser exatamente, só sendo um driver Realtek já pode ser que o CrossFire esteja entrando em conflito com o mesmo. Se for me responda ae ;D
  • E é talvez por isso que você consegue acessar em outro notebook, porque você acessa de um driver de rede diferente. Dê uma checadinha ae pra mim, por favor.
  • Fuuaark escreveu: »
    Não existe isso velho, se apareceu que tomou ban permanente, nao tem volta, posta print provando tudo ai, que ai vou acreditar. Na existe bug, nao existe ban injusto, tenho 6 anos de CF e nunca me aconteceu nada dessas coisas, bem estranho né?

Nessa eu vou ter que discordar de você, também tenho 6 anos de CF, e sou conta beta aqui no CF AL, e no CF NA nunca erraram comigo, porém no CF AL já tomei ban trocando de server DUAS VEZES, primeira vez foi simplesmente 1 hora e não contou no histórico, na segunda foram 3 dias e contou pro histórico, e resetaram meu rank.
    E até hoje não recebi esclarecimento, mandei uma sequência de um total de seis tickets, todos com respostas automáticas.
    Quem me conhece sabe a credibilidade e honestidade que tenho e passo. Sempre fui um jogador tão sério quanto qualquer MOD daqui. Infelizmente, sou a prova viva de que no CF AL acontecem sim banimentos sem causa esclarecida. Mesmo dito isso, concordo que muita gente quer ''enrolar'' os moderadores com essa história. Porém, seria bom se esclarecessem exatamente o ocorrido. Porém isso não acontece.

Skydiver9 escreveu: »
    Cara eu também tive a conta bloqueada sem usar cheater e sem nunca ter bugado nas salas. Alguns amigos meus também foram, assim como centenas de jogadores. Mandei ticket pra Z8 e os GM só responde com mensagem automatica. Se continuar assim, toda a comunidade crossfire será banida.

Exatamente isso. E vou além, até que aconteça com um MOD de confiança, ou com um GM mesmo, isso não vai mudar.
  • ironCFNA escreveu: »

Nessa eu vou ter que discordar de você, também tenho 6 anos de CF, e sou conta beta aqui no CF AL, e no CF NA nunca erraram comigo, porém no CF AL já tomei ban trocando de server DUAS VEZES, primeira vez foi simplesmente 1 hora e não contou no histórico, na segunda foram 3 dias e contou pro histórico, e resetaram meu rank.
    E até hoje não recebi esclarecimento, mandei uma sequência de um total de seis tickets, todos com respostas automáticas.
    Quem me conhece sabe a credibilidade e honestidade que tenho e passo. Sempre fui um jogador tão sério quanto qualquer MOD daqui. Infelizmente, sou a prova viva de que no CF AL acontecem sim banimentos sem causa esclarecida. Mesmo dito isso, concordo que muita gente quer ''enrolar'' os moderadores com essa história. Porém, seria bom se esclarecessem exatamente o ocorrido. Porém isso não acontece.

Te entendo cara, te conheço, mas assim, até que aconteça comigo, eu não acredito, como tu pode ver ali encima, o cara suspeita que seja até o driver da net entrando em conflito com o CF... Pode ser qualquer coisa que a pessoa tenha instalada no pc que ocasione o ban, espero que isso nunca aconteça comigo =D

estou com o mesmo problema, já mandei ticket para a z8 mas eles ainda nao responderam '-
  • Mas não consigo aceitar isso de jeito nenhum. Por que fui banido de repente ? Tipo, loguei na mesma conta no mesmo PC na mesma rede durante meses, aí no dia seguinte, sem fazer absolutamente nada no PC (instalar nenhum programa, nada) ao logar diz que estou banido.

As ÚNICAS coisas que eu me lembro de ter feito diferente entre a noite que minha conta estava desbloqueada e a noite que ela bloqueou foram:

* Atualizações automáticas do Windows 10
    * Loguei na página ofical do CF e tentei fazer uma pesquisa para ganhar free zp. Não ganhei porque ela disse que eu não me enquadrava no perfil que eles estavam procurando. Depois disso desloguei da conta, não joguei no mesmo dia.

Acredito que nenhuma dessas coisas afetem o que aconteceu comigo, mas escrevo aqui só para esclarecer.
  • Z8 so pode ta de brincadeira , eu estou com esse mesmo problema sem nao ter usado 1 hack se quer, DETALHE! eu consegui logar normalmente em outro nottebook, e tenho umas 3 contas todos com o mesmo problema sem eu ter nem digitado a palavra hacker no google, BANIR OS HACKERS NAO QUEREM, mas pessoas de bem que so querem jogar e se divertir são presenteadas com essa palhaçada, gastei dinheiro , sempre fui fiel reportando os hackers e agr acontece isso comigo, estou completamente revoltado, ja fiz tudo, desinstalei com o revo unistaller, reinstalei e nada, mudei o ip e nada, apaguei os logs e nada, limpei o computador NADA, Cache...dados.... tudo o que vcs podem imaginar.
  • É, pelo jeito não aconteceu só comigo. Várias pessoas estão relatando o ocorrido. Espero que a administração do jogo considere isso e reavalie esses banimentos sem partir do pressuposto que a gente está mentindo. Por favor, se vocês tiveram o mesmo problema, enviem tickets ao suporte explicando a situação. No fórum acaba fazendo pouca diferença.
  • Boa tarde! Como vai vocês? ;)

Peço licença a todos para darem uma lida na resposta do GM Viriato sobre o assunto! Clique aqui.

Banimentos não podem ser discutidos no fórum pois fere algumas Regras Gerais, caso tenham demais dúvidas, por gentileza entrar em contato com o Suporte ao Jogador.

Obrigada e até breve! ;)

Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.