Qual arma do jogo você gostaria de ter ?
Bom criei esse tópico para saber sobre as armas que o povo mais deseja .
A arma que eu mais gostaria de ter no jogo sem sombra de duvidas é a M4A1 -Vitoriosa , ela é uma vip praticamente e alem disso se tiver 3 pessoas no jogo com ela em suas contas é muito !
E ai qual é a sua ?
A arma que eu mais gostaria de ter no jogo sem sombra de duvidas é a M4A1 -Vitoriosa , ela é uma vip praticamente e alem disso se tiver 3 pessoas no jogo com ela em suas contas é muito !
E ai qual é a sua ?
![BBhO3o7.png](http://i.imgur.com/BBhO3o7.png)
Comentários
-
Essa armitcha aí:
-
Machado tempestade. Acho lindo demais!
-
Luvas Super Dragon :cool: arma que mais desejo nesse jogo peguei 2 AK Super 1 Barret e menos ela
-
Essa AK com certeza é a arma q eu mais quero no momento.
-
Soco mortal!
-
M200 CHEYTAC ULTIMATE GOLD! Pena que não consegui pegar com as caixas do evento, sniper mais linda de todas o/
-
A que eu mais gostaria de ter é essa belezinha.
Infelizmente não consigo ganhar arma branca... -
Esta aqui ó
-
AWM-Metal Liquido
-
Se eu responder todas vai ser melhor **** , sem sacanagem queria mesmo o kit tempestade acho ele lindo demais .
-
[h=1]M14EBR-Xmas.[/h]
-
Dual Gatling Gun - Dia das Bruxas.
-
M4A1 Custom Tempestade já ta de bom tamanho....
-
Barret Royal
-
Queria que eles criassem uma M32 de 6 tiros e ainda colocassem como Vip só para ver os Prós chorarem.^^
-
No momento a Desert Eagle SD
-
Chey Tac...
-
Uma escopeta slug '-'
-
AA-12 destruidora de zumbi
Ainda não ganhei mas vou ganhar. -
JulioCezar02 escreveu: »Se eu responder todas vai ser melhor **** , sem sacanagem queria mesmo o kit tempestade acho ele lindo demais .
Verdade , todas **** ;d -
Me dá desespero toda vez que ele aparece quando roleto! É muita tristeza. Fez 1 ano mês passado que estou na luta para conseguir ele. -
A m4a1- vitoriosa e linda de mais . Mais eu queria a barret red dragon . Meu linda e parabens pelo topico muito interresante
-
M4A1 Sakura ou a AK DDB 2013.
-
Essas duas, se eu tiver elas na minha conta não preciso de mais nada
Barrett Imperial
AK Dragão Rubro -
Quero aquela maldita m41a Royal e qualquer Barret menos aquela que é perm no mn.
-
Karambit Ultimate Gold ou a Camo
-
Barret Ultimate-Dragon :v
-
-
AT-15 Afghan - DDB