Dúvida intrigante.
Bom Dia moçada e moçinhas.
Queria saber qual Server do CF fica mais perto do meu estado ( ESPIRITO SANTO ), pois quanto mais perto melhor ficará meu ping.
Se alguém souber eu agradeço, abraços.
Paz & Bem.
Queria saber qual Server do CF fica mais perto do meu estado ( ESPIRITO SANTO ), pois quanto mais perto melhor ficará meu ping.
Se alguém souber eu agradeço, abraços.
Paz & Bem.
Comentários
-
Não sei precisamente. Mas conheci um cara que mora em Barueri-SP, net dele é de 2 megas e ele tem ping 1... presumi que a host do CrossFire fica por la. (All servers)
-
Me parece que todos os servidores ficam no estado de São Paulo,sendo assim,perto mesmo do teu estado acho que não vai ter nenhum.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Me parece que todos os servidores ficam no estado de São Paulo.
-
Como dito pelo abigo henry todos ficam em SP,eu também sou de ES e meu ping fica baixo entre 16~20 quando eu uso a internet só pelo computador com a internet de 6 Mb,mas a rota da sua internet pode ajudar no seu ping
Eu moro em cachoeiro, ES, ping com Net via rádio fica 30 ou 32, ping com net via telefone (velox) fica 45 ou 47 -
elisiosilva escreveu: »
Eu moro em cachoeiro, ES, ping com Net via rádio fica 30 ou 32, ping com net via telefone (velox) fica 45 ou 47 -
Nunca li algo relacionado a servidores (A não ser o antigo servidores do nordeste que hoje não existe mais).
-
Olá!
Todos os servidores do nosso jogo se encontram em São Paulo, assim como o Jorge Tadeu disse -
elisiosilva escreveu: »
Eu moro em cachoeiro, ES, ping com Net via rádio fica 30 ou 32, ping com net via telefone (velox) fica 45 ou 47