Mais 140k de zp na FR-f2- Iceberg e nada. Mais de 500k de zp em caixas dela e nada
A z8 deve achar que dinheiro dá em Árvore, aliás nós que somos otários de ficar gastando dinheiro nesse jogo. Não ganhamos 1 bendita arma de M.N que como a z8 diz são ''ARMAS VALIOSAS/'', mais valioso que o nosso dinheiro suado, e ainda por cima, somos obrigados a jogar com hackers e salas travando o dia todo. A z8 ta de parabéns!! Crossfire Al já está perdendo a graça, SAUDADES DO CROSSFIRE NA.
Comentários
-
Bom dia! Tudo bem?
O mercado negro nada mais é que baseado em sorte! Você pode não ganhar com 1 milhão de zp investido na conta, e ganhar somente com 5 caixas de evento, por exemplo. Infelizmente todos nos passamos por isso, mas não perca a fé! Um dia ela virá pra você.
Abraços e até mais! -
Cara, ninguém apontou uma arma na tua cabeça e mandou tu roletar, tu sabe que Mercado Negro é SORTE, nada mais do que isso, já ganhei arma com 10 caixas, como não ganhei gastando muito ZP, então engole o choro, achou ruim? Não gasta mais, simples
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n779020]Bom dia! Tudo bem?
O mercado negro nada mais é que baseado em sorte! Você pode não ganhar com 1 milhão de zp investido na conta, e ganhar somente com 5 caixas de evento, por exemplo. Infelizmente todos nos passamos por isso, mas não perca a fé! Um dia ela virá pra você.
Abraços e até mais! [/QUOTE]Olá Tudo Bem!
bom dia !
bom como citado pela [MOD]MAYsz mercado negro e baseado em pura sorte ou azar pode ser que você ganhei com apenas uma caixa como também a possibilidade de se ganhar alguma arma com 200 caixas mais não desista e continua tentando que ela pode aparecer ..;)
Até Mais!!! -
Cara e sorte infelizmente eu roletei 1000 cx na awp ferrurge e n ganhei roletei 4 no axe gold e ganhei
-
Eu nunca vi um jogo da sorte onde é certo que você ganhe o prêmio divulgado. Jogo a tantos anos na mega-sena e até hoje também nunca ganhei nada :rolleyes:.
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n779034]Eu nunca vi um jogo da sorte onde é certo que você ganhe o prêmio divulgado. Jogo a tantos anos na mega-sena e até hoje também nunca ganhei nada :rolleyes:.[/QUOTE]
Correto Harris.
Sorte é sorte, só porque você comprou 500 caixas não quer dizer que você irá ganhar, com 500 caixas tem mais chances de ganhar? Tem até porque é uma quantidade maior, porém hoje você pode não ganhar com 500 como amanha pode ganhar com 1. -
Cara o Mercado negro e pura sorte pode ser um dia bom como um dia ruim vai na sorte que sempre ganha cara .
-
Cara ler algumas coisas nesse fórum que da nojo, tem cada desmilinguido que só Deus.
-
Cara ler algumas coisas nesse fórum que da nojo, tem cada desmilinguido que só Deus.
-
Ludijogos te entendo perfeitamente parcerin ! Mas infelizmente não tem nada que se pode fazer, somente aceitar que não ganhou. Quando não ganho nada também fico muito nervoso e acredite já gastei muito dinheiro nesse jogo e não ganhei nada ! Também já vim no fórum esbravejar por não ter ganhado e quando eu cismar venho e reclamo de novo. Continua tentando que uma hora a arma vem. Abraço.
-
Se reclamar adiantasse... é uma pena que o mercado negro desse jogo da tanto nojo quanto criança pagando de fod* em jogo online.
-
eu ja gastei + de 700 tickets na La Swat e n ganho nada.. nem por isso to aqui chorando.. M.N e ticket e sorte nada mais q isso.. a prova e que com 5 cxs ganhei M4A1 royal...saiu na 2 cx...o mlk do meu cla gasnhou L.A com 5 tickets.. foi gasta resto de zp e ganhou...
so n perca a fé -
quem dera agente ganhar td que quiser ja joguei na mega sena milhares de vezes era pra mim ser o homem mais rico do mundo