SerÁ que existirÁ trocas de armas

Ola Tudo Bem!
bom vamos ao que interessa vejo que diversas pessoas tem em suas conta varias M.N repetidas bem que a Z8 poderia aderir uma opção dentro do game ou dentro do próprio site para troca de armas por dias pelo menos mais tipo como seria isso "não você não poderia trocar sua M.N repetida com outra pessoa e sim com o próprio game"
pois evitaria muito de depois a pessoa vir aqui no fórum e reclamar que tinha sido roubado ou algo do tipo acho que posso esta sonhando nisso algum dia mais sera que poderia ser possível essa sugestão??

Comentários

• Obrigado pela sugestão. E quanto a sua dúvida, não há nada que informe que um dia esse sistema de trocas estará disponível no Cross fire.
  • Difícil saber, agora pra chegar por aqui é preciso que exista lá no original primeiro, seria muito bom para todos um sistema de trocas...
  • Tomara que venha porque quero trocar varias armas que eu tenho .
  • ricardoggg escreveu: »
    Ola Tudo Bem!
    bom vamos ao que interessa vejo que diversas pessoas tem em suas conta varias M.N repetidas bem que a Z8 poderia aderir uma opção dentro do game ou dentro do próprio site para troca de armas por dias pelo menos mais tipo como seria isso "não você não poderia trocar sua M.N repetida com outra pessoa e sim com o próprio game"
    pois evitaria muito de depois a pessoa vir aqui no fórum e reclamar que tinha sido roubado ou algo do tipo acho que posso esta sonhando nisso algum dia mais sera que poderia ser possível essa sugestão??
    Acho dificil ter esse sistema , pra mim o unico motivo de não ter ainda é somente um.
    • A Z8 não coloca esse sistema , porque com muita frequência alguns '' doentes '' tem sua conta com VIP ou MN roubada , e isso de alguma forma prejudicaria esse usuario que gastou no joguinho.
  • Penso que o motivo de não implementarem esse sistema vai além da possibilidade de ter muitas contas roubadas, e sim porque não seria lucrativo pra eles ou pelo menos poderia ser menos lucrativo. Mesmo que coloquem uma "taxa" pra que ocorra a troca, é bem mais lucrativo que os jogadores gastem 50k, 70k,100k, 150k, e por ai vai, para tentar pegar uma arma ou até mesmo que gastem muito zp e não peguem a arma, para que posteriormente, o jogador continue tentando pegar a mesma arma ou uma similar. Pois com um sistema de troca o jogador escolheria uma arma e pagaria uma taxa de uns 50k de zp por uma determinada arma e sairia feliz da vida. Mas pensa comigo, pra quê eles disponibilizariam uma opção dessa, se podem colocar a arma no MN e fazer com que o jogador gaste bem mais dinheiro pra tentar a sorte no jogo de azar deles ?!?! Eu por exemplo devo ter gastado uns 300 reais tentando pegar a cheytac halloween e não consegui ! =) Pra empresa é isso que importa, quanto mais dinheiro entrar, melhor.
  • Se eu não me engano, em algum tópico não sei se do fórum novo ou antigo, foi informado que não haverá essa opção de troca de armas, pois uma das principais preocupações da empresa seriam com relação as contas hackeadas, além de estimular o aumento de roubo de conta, pois aguçaria as tentativas de roubos para que fossem efetuadas a troca. E eu particularmente concordo com esse ponto de vista, eu vejo muitas contas aí repleta de armas legai sazonais, gostaria de ter tido o prazer de ganhá-las na minha conta, não de trocar com alguém, pois deixaria de ser algo "díficil/raro" de se adquirir e se tornaria fácil de mais. Até mesmo porque, ninguém iria querer trocar entre armas de GP que se pode comprar facilmente. Acho que isso desvalorizaria também a raridade das armas, a motivação da galera correr atrás de tentar a sorte, elas se tornariam muito populares, além de ter malandrinho que ainda ia querer comercializar, cobrando algum valor para efetuar a troca da mesma.

Já os eventos de hoje em dia tirando a raridade das armas, já que muita das vezes dão caixas dela, ai você que gasta dinheiro pra ficar roletando, sofrendo pra tentar a sorte de adquirir uma arma acaba se tornando só mais um no jogo, porque tem outros jogadores que fazem o evento sem gastar 1 real do bolso e ganha a mesma arma que você as vezes gastou um dinheiro considerável. Isso já é um desbalanço e uma desvalorização das armas, imagina ainda vir essa troca de armas.

O jogo tem que andar pra frente e não pra trás..
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Se eu não me engano, em algum tópico não sei se do fórum novo ou antigo, foi informado que não haverá essa opção de troca de armas, pois uma das principais preocupações da empresa seriam com relação as contas hackeadas, além de estimular o aumento de roubo de conta, pois aguçaria as tentativas de roubos para que fossem efetuadas a troca. E eu particularmente concordo com esse ponto de vista, eu vejo muitas contas aí repleta de armas legai sazonais, gostaria de ter tido o prazer de ganhá-las na minha conta, não de trocar com alguém, pois deixaria de ser algo "díficil/raro" de se adquirir e se tornaria fácil de mais. Até mesmo porque, ninguém iria querer trocar entre armas de GP que se pode comprar facilmente. Acho que isso desvalorizaria também a raridade das armas, a motivação da galera correr atrás de tentar a sorte, elas se tornariam muito populares, além de ter malandrinho que ainda ia querer comercializar, cobrando algum valor para efetuar a troca da mesma.

Já os eventos de hoje em dia tirando a raridade das armas, já que muita das vezes dão caixas dela, ai você que gasta dinheiro pra ficar roletando, sofrendo pra tentar a sorte de adquirir uma arma acaba se tornando só mais um no jogo, porque tem outros jogadores que fazem o evento sem gastar 1 real do bolso e ganha a mesma arma que você as vezes gastou um dinheiro considerável. Isso já é um desbalanço e uma desvalorização das armas, imagina ainda vir essa troca de armas.

bla bla bla
    topic:
    Existem jogos que permitem isso, outra coisa, se a pessoa foi hackeada, é por que não tem responsabilidade sobre a conta que comprou, ficar passando contra pra coleguinha e essas coisas não me convencem não.

Eles nunca vão botar esse sistema, o que vocês acham que o CF quer? Quer que você gaste!
  • Cara, Creio que isso e o Sonho da maioria da Comunidade, Isso iria ser Inovador.
  • joaovsevinho escreveu: »

bla bla bla
    topic:
    Existem jogos que permitem isso, outra coisa, se a pessoa foi hackeada, é por que não tem responsabilidade sobre a conta que comprou, ficar passando contra pra coleguinha e essas coisas não me convencem não.

Eles nunca vão botar esse sistema, o que vocês acham que o CF quer? Quer que você gaste!

Ainda bem que decisões são decisões e não precisa ter convencimento de ninguém, eu não sou a favor e concordo pelas alegações que eu apresentei. E sim de certa forma mostra que a pessoa não tem responsabilidade em ser roubada, agora também tem sim aquela parcela pequena da comunidade que cai inocentemente no conto do vigário, o que não se limita apenas em troca ou venda de contas, e sim também em sites falsos, eu própria já distraidamente cliquei em vários deles, por sorte não conectei minha conta, pois estou sempre a olhar o endereço, a forma de escrita, fazer comparações em sites oficiais etc...

​Não acho que porque outro jogo permite, que esse ou qualquer outro tem que permitir, cada jogo permite o que em sua visão é cabível ser aplicado, e sim é meio óbvio também que eles queiram que você compre, aliás se algo está a venda na loja do jogo é pra ser comprado obviamente.

Ainda bem que decisões são decisões e não precisa ter convencimento de ninguém, eu não sou a favor e concordo pelas alegações que eu apresentei. E sim de certa forma mostra que a pessoa não tem responsabilidade em ser roubada, agora também tem sim aquela parcela pequena da comunidade que cai inocentemente no conto do vigário, o que não se limita apenas em troca ou venda de contas, e sim também em sites falsos, eu própria já distraidamente cliquei em vários deles, por sorte não conectei minha conta, pois estou sempre a olhar o endereço, a forma de escrita, fazer comparações em sites oficiais etc...

​Não acho que porque outro jogo permite, que esse ou qualquer outro tem que permitir, cada jogo permite o que em sua visão é cabível ser aplicado, e sim é meio óbvio também que eles queiram que você compre, aliás se algo está a venda na loja do jogo é pra ser comprado obviamente.

O que você disse ali em cima é algo que a empresar quer que a gente pense.

O jogo pra andar pra frente tem que ter algo que beneficie o cliente, não é? Andamos para trás com essas vips, 9a91, kriss super v, eu não choro por essas armas, não choro pra vip, quem usa é quem usa, os hackers e etc. Mas o que isso tem a ver? Que o jogo está andando pra trás.

Esse sistema eu apoio de braços abertos, pois isso beneficia muito, eu estou com 2 AS50 repetidas e quero muito trocar, tenho um SP Soldado Beta na minha primeira conta e também queria colocar-la na principal. Mas o jogo não vai fazer isso, nunca vai, não estou falando que algo que um jogo tem é obrigado a vir pra cá, pois todos nós queremos que o jogo mude, mas enfim...

Estou dizendo que eles não quer que a gente troque de arma, querem que a gente pague pra ter a arma ou o item, o jogo quer lucrar, lucra 140 reais de VIP, o jogo tá cheio de VIP, eles podem, a SG pode, a G4 pode, a dot kich pode fazer e vir pra cá, mas eles querem mais dinheiro e dinheiro, não culpo por isso, mas tem que beneficiar mais o jogador que passa anos jogando e fica nisso.

Eu ainda sonho que um player normal possa dar uma sugestão e ser avaliada e creditada... E não é uma arma ou um item...
  • Interessante, porém pode ser que não aconteça
  • Vou ficar na expectativa como outros aqui...
    Espero que tenha sim isto, mas como muitos sabem e esquecem e/ou não, isto talvez, baixaria o nível de lucro da Z8.

Mas acho que aquele sistema de torneio lá do jogo veio pra substituir esta e outras ideias do genero.
    Apesar que não sei se é possível dar algo de recompensa tirando do próprio baú.

O que você disse ali em cima é algo que a empresar quer que a gente pense.

O jogo pra andar pra frente tem que ter algo que beneficie o cliente, não é? Andamos para trás com essas vips, 9a91, kriss super v, eu não choro por essas armas, não choro pra vip, quem usa é quem usa, os hackers e etc. Mas o que isso tem a ver? Que o jogo está andando pra trás.

Esse sistema eu apoio de braços abertos, pois isso beneficia muito, eu estou com 2 AS50 repetidas e quero muito trocar, tenho um SP Soldado Beta na minha primeira conta e também queria colocar-la na principal. Mas o jogo não vai fazer isso, nunca vai, não estou falando que algo que um jogo tem é obrigado a vir pra cá, pois todos nós queremos que o jogo mude, mas enfim...

Estou dizendo que eles não quer que a gente troque de arma, querem que a gente pague pra ter a arma ou o item, o jogo quer lucrar, lucra 140 reais de VIP, o jogo tá cheio de VIP, eles podem, a SG pode, a G4 pode, a dot kich pode fazer e vir pra cá, mas eles querem mais dinheiro e dinheiro, não culpo por isso, mas tem que beneficiar mais o jogador que passa anos jogando e fica nisso.

Eu ainda sonho que um player normal possa dar uma sugestão e ser avaliada e creditada... E não é uma arma ou um item...

Pode ser que seja sim o que ela quer que a comunidade pense, mas é algo que EU particularmente também penso e concordo..., Problema é que as pessoas não reformulam a sugestão de uma forma a fim de eliminar o máximo de possibilidades negativas e tornar a maioria das possibilidades positivas.

E como na época do nascimento da SC, acham que ela nasceu assim pronta? ela nasceu bem crua e cheiiaaaaaaa de pontos negativos que desequilibrava totalmente a execução e liberação dela.

Só depois de muito elaborar e trabalhar sobre a proposta de criação da SC é que foi liberada sua execução. Mesma coisa essa existência de trocas, tem um monte de motivos que torna negativa em relações ao que poderia torna-lá positiva. Até o momento existindo somente a ideia da possibilidade de troca com qualquer um de qualquer jeito dentro do jogo, vou continuar concordando que não seria legal.
    Se eu não me engano, em algum tópico não sei se do fórum novo ou antigo, foi informado que não haverá essa opção de troca de armas, pois uma das principais preocupações da empresa seriam com relação as contas hackeadas, além de estimular o aumento de roubo de conta, pois aguçaria as tentativas de roubos para que fossem efetuadas a troca. E eu particularmente concordo com esse ponto de vista, eu vejo muitas contas aí repleta de armas legai sazonais, gostaria de ter tido o prazer de ganhá-las na minha conta, não de trocar com alguém, pois deixaria de ser algo "díficil/raro" de se adquirir e se tornaria fácil de mais. Até mesmo porque, ninguém iria querer trocar entre armas de GP que se pode comprar facilmente. Acho que isso desvalorizaria também a raridade das armas, a motivação da galera correr atrás de tentar a sorte, elas se tornariam muito populares, além de ter malandrinho que ainda ia querer comercializar, cobrando algum valor para efetuar a troca da mesma.

Concordo plenamente em questão das contas que nunca viram um zp e ganham facilmente, um monte de conta bot e ganha as armas. Choro de tristeza, pois vejo muitos jogadores colocando zp para roletar e muitas das vezes não ganha sequer uma mn.. Como já aconteceu comigo, ano passado no evento mês das bruxas coloquei 140 k para ganhar as caixas, e o q eu ganhei foi chapéu e granada abóbora de 7 dias, sendo que poderiam expandir pela quantidade de zp que coloca. Certos eventos poderiam ser mais maleáveis. Como por exemplo da Olimpíada.. 5 caixas por cada medalha de ouro ****.. Muito mal o Brasil ganhou 4 medalhas que por sinal foram sofridas.. #umameséria dentro da casa e pra casa.. kkkk só rindo.

Concordo com seu pensamento em tudo e em relação sobre o ''sistema de troca'' que poderia dar problemas como contas rackeadas, roubo de accs, e principalmente alguem tentar trocar uma arma de gp com uma de zp por exemplo, e isso de eventos em que dão armas boas em eventos, nada contra eles, mas como você mesmo falou, muitas pessoas torram o dinheiro em busca de uma arminha, no meu caso, um machadin gold, + de 100 reais de mn e nada de armas, preferi as vips pois são muito valorizadas pois nelas não existem de ''sorte'', é pagou , levou !

Tudo que você falou concordo, porém... Não sei se você chegou a ver meu tópico, sobre esse tema, até mods gostaram dessa ideia por ser inovadora e não ser copiadora das demais, você pensa que é um sistema de troca de mn logo de cabeça, mas não. Meu tópico sugeriu uma Ala vip porém essa ala vip seria logo de começo, em vez do players x player na troca, seria o interessado com a troca com o site da z8 games, evitando o fraude de trocas de mn como você cita, e seria apenas para vips e somente de armas vips, porque isso ? todo mundo fala de troca de mn, seria mais interessante e mais lucrativo, pois a cada 3 meses lança uma nova vip e todos querem comprar, mas quem comprou lamenta pois quem ja tem e gastou fortunas em 1 vips, não vai comprar uma mesma arma, só com skin diferente e 1 bônus a mais que a anterior, então porque não criar uma Ala vip que os vips possam renovar suas vips se preferirem ou acabar com o problema de comprou vip e não gostou, fica eternamente com o problema ? o sistema seria no site da z8 games, com uma pequena taxa já que as vips são bem mais caras que as mn.

Vou postar umas imagens para você ver como seria se fosse implantado aqui no site...
    (algumas vips ainda não chegaram no cf)
    UO8nApp.jpg

VeUJAcc.png
    HQdWk9Q.jpg
  • isto, talvez, diminuiria o lucro da empresa, não ?
  • se vinhesse esse sistema seria maravilhoso mas pelo fato de roubo de contas seria inviavel.. maaaaaaas... pode anexar a troca de armas com aceitação pelo email.. e ser cobrado uma taxa de zp na troca.. assim com toda certeza que iria inibir os hackers .. poes sem acesso ao email.. n teria como.. e claro para um bem lucrativo para a empresa uma taxa de zp sendo cobrada ´poderia sim ser adicionada essa função
  • NOVOUCHIHA escreveu: »

Concordo com seu pensamento em tudo e em relação sobre o ''sistema de troca'' que poderia dar problemas como contas rackeadas, roubo de accs, e principalmente alguem tentar trocar uma arma de gp com uma de zp por exemplo, e isso de eventos em que dão armas boas em eventos, nada contra eles, mas como você mesmo falou, muitas pessoas torram o dinheiro em busca de uma arminha, no meu caso, um machadin gold, + de 100 reais de mn e nada de armas, preferi as vips pois são muito valorizadas pois nelas não existem de ''sorte'', é pagou , levou !

Tudo que você falou concordo, porém... Não sei se você chegou a ver meu tópico, sobre esse tema, até mods gostaram dessa ideia por ser inovadora e não ser copiadora das demais, você pensa que é um sistema de troca de mn logo de cabeça, mas não. Meu tópico sugeriu uma Ala vip porém essa ala vip seria logo de começo, em vez do players x player na troca, seria o interessado com a troca com o site da z8 games, evitando o fraude de trocas de mn como você cita, e seria apenas para vips e somente de armas vips, porque isso ? todo mundo fala de troca de mn, seria mais interessante e mais lucrativo, pois a cada 3 meses lança uma nova vip e todos querem comprar, mas quem comprou lamenta pois quem ja tem e gastou fortunas em 1 vips, não vai comprar uma mesma arma, só com skin diferente e 1 bônus a mais que a anterior, então porque não criar uma Ala vip que os vips possam renovar suas vips se preferirem ou acabar com o problema de comprou vip e não gostou, fica eternamente com o problema ? o sistema seria no site da z8 games, com uma pequena taxa já que as vips são bem mais caras que as mn.

Vou postar umas imagens para você ver como seria se fosse implantado aqui no site...
    (algumas vips ainda não chegaram no cf)

Que bom que alguém entende e não fica de frescurinha falando bobagem parecendo mais um hater do jogo/empresa e pensa na situação em si como um todo. Sobre sua ideia, minha cabeça ficou meio confusa pra entender mais detalhes ali, no seu tópico tem mais informações? Ela parece ser boa, mas tem algumas perguntas que eu faria, se o tópico for resumido só a essa imagem.
    TeuzziN5k escreveu: »
    se vinhesse esse sistema seria maravilhoso mas pelo fato de roubo de contas seria inviavel.. maaaaaaas... pode anexar a troca de armas com aceitação pelo email.. e ser cobrado uma taxa de zp na troca.. assim com toda certeza que iria inibir os hackers .. poes sem acesso ao email.. n teria como.. e claro para um bem lucrativo para a empresa uma taxa de zp sendo cobrada ´poderia sim ser adicionada essa função

Opa, tá vendo como as coisas começam a fluir? É disso que falo, as pessoas só querem saber de sugerir algo ou de achar algo maravilhoso pelo beneficio que ela trás, mas ninguém para pra pensar em outros pontos da idéia. Confirmação pelo email, junto com a ideia do NOVOUCHIHA acima já começa a deixar de ser somente uma troca de opção problemática e começa a ser interessante.

Que bom que alguém entende e não fica de frescurinha falando bobagem parecendo mais um hater do jogo/empresa e pensa na situação em si como um todo. Sobre sua ideia, minha cabeça ficou meio confusa pra entender mais detalhes ali, no seu tópico tem mais informações? Ela parece ser boa, mas tem algumas perguntas que eu faria, se o tópico for resumido só a essa imagem.

Vou passar o meu Tópico para você dar uma olhada e refletir sobre o mesmo, quando faço sugestões penso tanto como um player mas também como um gm que preza pelo jogo limpo, sem trapaças na ideia proposta, pelo lucro da empresa para o jogo em si não falir, e muitos outros fatos que são essenciais para talvez a implementação de algum sistema ou algo da mesma espécie.
    No meu tópico você vera tudo esclarecido e pode tirar qualquer dúvida comigo quando precisar, lá eu coloco como funcionaria a Ala vip, exemplos, e simulação de uma troca feita neste sistema da Ala vip, e também como eu disse no começo não poderia esquecer o principal que é o porque da implementação e também o lucro da empresa se fosse implementado...

Link do post : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/772915-sugest%C3%A3o-para-ala-vip-de-setembro

Pode ser que seja sim o que ela quer que a comunidade pense, mas é algo que EU particularmente também penso e concordo..., Problema é que as pessoas não reformulam a sugestão de uma forma a fim de eliminar o máximo de possibilidades negativas e tornar a maioria das possibilidades positivas.

E como na época do nascimento da SC, acham que ela nasceu assim pronta? ela nasceu bem crua e cheiiaaaaaaa de pontos negativos que desequilibrava totalmente a execução e liberação dela.

Só depois de muito elaborar e trabalhar sobre a proposta de criação da SC é que foi liberada sua execução. Mesma coisa essa existência de trocas, tem um monte de motivos que torna negativa em relações ao que poderia torna-lá positiva. Até o momento existindo somente a ideia da possibilidade de troca com qualquer um de qualquer jeito dentro do jogo, vou continuar concordando que não seria legal.

E isso não é bom?

SC não nasceu com tantos pontos negativos está exagerando, o único ponto negativo que vi foi pessoas que nunca foram do fórum chegarem e floodarem o ST pra obter mais posts e virarem da SC e da moderação. Se foi interno, aí sim dá pra destacar alguns pontos. SC pra mim devia ser excluída, devia apenas estar entre mods e não chamar membros do fórum, mas com o tempo isso pra mim é diferente, agora tanto faz pra quem decide o que vai fazer com o cara que usa hack.

Quando você assina os termos de serviço do jogo, você obtém uma licença pra jogar-lo, o problema é da sua conta e de sua responsabilidade, se a pessoa é rackeada e as armas vão pra outro que diferença faz pra Z8? Se ela quiser, ela para de publicar o jogo e ele fecha (mais provável) ou então vai pra outro domínio.
    Tem mais pontos positivos que negativos.
    Mas pra que eu vou discutir mais? NUNCA que isso vai chegar no jogo mesmo, essa porcaria de empresa quer mais dinheiro e isso não é diferente.
    Parece mais um ctrl+c ctrl+v do que conteúdo próprio exclusivo (eeeh).

E isso não é bom?

SC não nasceu com tantos pontos negativos está exagerando

Hey, acho que você não soube interpretar, favor ler de novo... existe uma diferença entre nascer e ser divulgada, ela não nasceu quando foi divulgada, ela nasceu internamente e foi totalmente retrabalhada na época, acho que ninguém melhor do que uma das pessoas que estava nela e ajudou a desenvolver o projeto sabe muito bem que ela nasceu mal das pernas e foi totalmente refeita antes de chegar pra comunidade.

Os pontos internos não envolvem as pessoas que faziam parte dela e sim a ideia em si, algo que ninguém sonha em saber como era, se soubessem posso dizer que chorariam junto comigo. :D

Quando você assina os termos de serviço do jogo, você obtém uma licença pra jogar-lo, o problema é da sua conta e de sua responsabilidade, se a pessoa é rackeada e as armas vão pra outro que diferença faz pra Z8? Se ela quiser, ela para de publicar o jogo e ele fecha (mais provável) ou então vai pra outro domínio.
    Tem mais pontos positivos que negativos.
    Mas pra que eu vou discutir mais? NUNCA que isso vai chegar no jogo mesmo, essa porcaria de empresa quer mais dinheiro e isso não é diferente.
    Parece mais um ctrl+c ctrl+v do que conteúdo próprio exclusivo (eeeh).

Que diferença faz pro ladrão se você sai na rua com acessórios de ouro, celular e tablet na mão, e outra pessoa de chinelo bermuda e camiseta, sem celular aparente, sem dinheiro,? Se um lugar está cheio do primeiro tipo e outro cheio do segundo, qual lugar é mais interessante e sofrerá mais tentativas de assalto?

Obviamente que se eu sou um hacker de conta, eu vou ter muito mais motivo e estimulo a roubar você pois posso transferir suas armas pra outras contas minhas, agora se eu roubo você e nao posso fazer nada de "interessante" com sua conta, a graça já não é mais a mesma. O que é mais atraente pra um ladrão? roubar alguem que todo dia vai no banco, ou roubar o cara que vai na padaria? Acho que já da pra entender um pouco de como seria esse ponto negativo em específico.

Ah discuti sim, esse fórum aqui é pra isso, pra se debater ideias, opiniões, se divertir etc..
  • Eu seria o primeiro a votar contra caso esse sistema fosse se quer citado entre os membros da equipe.
    Eu também sou contra o jogo dar arma de ZP pra quem NUNCA colocou ZP.
    Tratam os jogadores que sustentam esse jogo da mesma maneira que uma conta fake que não gasta e não acrescenta nada no jogo e ainda usa HACKER com armas que pessoas que vestem a camisa do jogo e gastaram um dinheirão mas não conseguiram por causa da famosa '' SORTE DO MN''

Quem quiser ITEM de zp tem que comprar e quem não tem condição que se F,. dane.

A 9a está ai de consolo para os pobres e oprimidos :p