Sobre Clã...
Depois que tiraram a página de clãs do site ficou uma M# pra administrar o clã, pelo jogo não da pra fazer praticamente nada, antes existiam apenas um cargo de LT, agora eles inventaram esses outros cargos de Aspirante, Subtenente, Cabo, enfim legalzinho mas não serve pra nada o líder não pode nem modificar esses cargos, o mais chato é vc ter que adivinhar quem saiu do clã pq não tem como ver quem saiu por conta própria apenas quem foi kikado ou aceitado por LT's, sem contar que para vc não pode dar um cargo útil pra ninguém até que o clã esteja bastante upado, sem contar o emblema que agr é de Zp.
Poderiam dar um ''Up'' nesse sistema, ao invés de terem que se alistar no clã poderia ter uma opção para vc convidar jogadores para o seu clã, sei que muitos da equipe trabalham pra a volta da página de clãs, mas se depender dessa SG talvez ela só volte ano que vem.
Poderiam dar um ''Up'' nesse sistema, ao invés de terem que se alistar no clã poderia ter uma opção para vc convidar jogadores para o seu clã, sei que muitos da equipe trabalham pra a volta da página de clãs, mas se depender dessa SG talvez ela só volte ano que vem.
Comentários
-
A página de clãs realmente faz muita falta e deveria voltar o quanto antes.
-
Eu gostei dessa nova pagina, o lado bom é que ficou tudo interligado ao jogo, pois antigamente parte do pessoal não sabia nem como acessar a pagina de link dos clãs, e isso era um problema, já agora esse negocio de ter de subir a pontuação pra desbloquear os cargos eu achei um pouco bizarro, pois não são todos os clãs que focam em recrutamento/pontuação, o meu mesmo é mais fechado, com isso torna-se mais dificil de gerenciar quando o lider esta off. Mas é esperar pra ver, o sistema só vai ficar completo daqui a algumas decadas quando chegar a pagina de clãs.
E o lider(somente ele) pode ver quem saiu do clã, isso através da guia gerenciar ex-membros. E acho que tem algo errado nisso, pois nem o lts podem ter essa informação! -
Realmente faz muita falta mais não podemos fazer nada SG que administra isso .