Presentinho da z8....
Sim, é uma critica , eu sei que aqui não é lugar , mas isso é o de menos.. Só aqui pra chamar atenção de todos..
Venho aqui demonstrar minha total insatisfação para com o game, parece que ele ta largado, "nosso" jogo virou um mendigo, a margem de sabe quem ? começa com H e termina com HACKER!
hacker nao né, mas sim, pentelhos , crianças imaturas, de 5, 7, 10 que nem deveriam jogar um fps ,um jogo que é certamente inapropriado para tal nicho, mas também temos a alegria de presenciar marmanjos acima de 16 até 100 anos que usam essa ferramenta feita para dar raiva aos players honestos que nunca digitaram se quer a PALAVRA "Baixar hacker cf al " no GOOGLE....Enfim, mas RECLAMAR dos hackers nao é o motivo da minha revolta, mas sim , num belo dia me deparei com essa linda mensagem no game: SUA CONTA FOI TERMINAMENTE BLOQUEADA" e DETALHE!
*consigo logar em outro pc nomalmente na mesma rede
*ja limpei cache ...dados....reinstalei o game
*mudei o ip e nada
*fiz de tudo o que poderiam imaginar
Obs:nao vou formatar o pc nem a pal:(
Tradução :NOSSA SENHORA Z8 COMO NAO PODE BANIR OS HACKERS PREFERIU BANIR OS JOGADORES DE BEM QUE PAGARAM E COMPRARAM VIPS NESSE JOGO.
É aquela velha historia né , quem nao tem hacker no crossfire é banido. Foi o que aconteceu comigo.
Eu sei que isso é BUG e que a z8 ja esta vendo e blablablabla vai concertar e tudo mais assim espero ,mas eu queria chamar a atenção é para a rapidez de banir pessoas que nao usam hacker , chega da vontade até de rir. A raiva se tornar até engraçada.
Tenham uma boa tarde, té mais.
Venho aqui demonstrar minha total insatisfação para com o game, parece que ele ta largado, "nosso" jogo virou um mendigo, a margem de sabe quem ? começa com H e termina com HACKER!
hacker nao né, mas sim, pentelhos , crianças imaturas, de 5, 7, 10 que nem deveriam jogar um fps ,um jogo que é certamente inapropriado para tal nicho, mas também temos a alegria de presenciar marmanjos acima de 16 até 100 anos que usam essa ferramenta feita para dar raiva aos players honestos que nunca digitaram se quer a PALAVRA "Baixar hacker cf al " no GOOGLE....Enfim, mas RECLAMAR dos hackers nao é o motivo da minha revolta, mas sim , num belo dia me deparei com essa linda mensagem no game: SUA CONTA FOI TERMINAMENTE BLOQUEADA" e DETALHE!
*consigo logar em outro pc nomalmente na mesma rede
*ja limpei cache ...dados....reinstalei o game
*mudei o ip e nada
*fiz de tudo o que poderiam imaginar
Obs:nao vou formatar o pc nem a pal:(
Tradução :NOSSA SENHORA Z8 COMO NAO PODE BANIR OS HACKERS PREFERIU BANIR OS JOGADORES DE BEM QUE PAGARAM E COMPRARAM VIPS NESSE JOGO.
É aquela velha historia né , quem nao tem hacker no crossfire é banido. Foi o que aconteceu comigo.
Eu sei que isso é BUG e que a z8 ja esta vendo e blablablabla vai concertar e tudo mais assim espero ,mas eu queria chamar a atenção é para a rapidez de banir pessoas que nao usam hacker , chega da vontade até de rir. A raiva se tornar até engraçada.
Tenham uma boa tarde, té mais.
Comentários
-
Já é o segundo que fala isso .. tem alguma coisa ai em.
-
Oloko, o que tá aparecendo de inocentes aqui no fórum falando que não conseguem logar em suas contas ;-; essa Z8 viu... UHASUAHSUHUAHSUHAUHSHASAUSHUAU
-
Caro Fuuaark , eu usava um programa chamado PROCESS LASSO que nao é hacker ele serve para gerenciar tarefas e otminizar o processador do computador para melhor desempenho ja ouviu falar? , ele nao era detectado nem como programa nocivo pelo xtrap, depois de umas atualizações o xtrap o detectou como "hacker" , tudo bem, desinstalei e jogava crossfire normalmente, tenho outro programa chamado PC HUNTER instalado no meu computador que na verdade é uma antivírus manual, nunca usei ou pensei em usar contra o cross fire e eu nem deixo executando junto com o cross fire , se outras pessoas usam nao é problema meu, mas agora fui bloqueado acho que por causa desse programa , so queria voltar a jogar normalmente no meu computador que tem placa de video só isso.
-
Duelenco1235 escreveu: »Caro Fuuaark , eu usava um programa chamado PROCESS LASSO que nao é hacker ele serve para gerenciar tarefas e otminizar o processador do computador para melhor desempenho ja ouviu falar? , ele nao era detectado nem como programa nocivo pelo xtrap, depois de umas atualizações o xtrap o detectou como "hacker" , tudo bem, desinstalei e jogava crossfire normalmente, tenho outro programa chamado PC HUNTER instalado no meu computador que na verdade é uma antivírus manual, nunca usei ou pensei em usar contra o cross fire e eu nem deixo executando junto com o cross fire , se outras pessoas usam nao é problema meu, mas agora fui bloqueado acho que por causa desse programa , so queria voltar a jogar normalmente no meu computador que tem placa de video só isso.
Ok então vamos lá.
Sim certos computadores estão sendo bloqueados.
Porque?
Porque foi detetado uso de programas ilegais.
Que tipo de Hack?
Não divulgamos.
Mas a minha conta não está bloqueada, porque bloquearam o computador?
O computador pode ter sido bloqueado devido ao uso de outras contas que usavam hack nesse mesmo computador.
Z8Games tem certeza que está banindo corretamente?
Pelo que sabemos sim, não é à toa que banimos contas e muito menos computadores.
Quanto tempo vai durar?
Aconselho a jogarem em outro computador ...
Podem sempre enviar ticket para confimar mas é pouco provavel que seja libertado.
Espero ter respondido vossas dúvidas. -
Não importa se é ou não para chamar a atenção, cada área do fórum serve para organização do mesmo
Eu sinceramente não estou entendendo porque uma quantia MASSIVA de pessoas começaram a aparecer com "bug de ban permanente do nada...
Bug ? Como aconteceria bug ? Pode até acontecer engano em uma rara ocasião mas bug eu acho difícil
Além disso, Viriato já respondeu como pode ver no link acima
Mas algo me chama a atenção no tópicoDuelenco1235 escreveu: »Tradução :NOSSA SENHORA Z8 COMO NAO PODE BANIR OS HACKERS PREFERIU BANIR OS JOGADORES DE BEM QUE PAGARAM E COMPRARAM VIPS NESSE JOGO.
Quer dizer que se alguém compra uma VIP é imune ao ban ? K
Não importa se é VIP ou não, uma hora ele é pego
Por fim, banimentos só devem ser tratados por ticket no Suporte
Fazer isso no fórum só serviria para receber algumas acusações
TÓPICO FECHADO
Esta discussão está fechada.