Presentinho da z8....

Sim, é uma critica , eu sei que aqui não é lugar , mas isso é o de menos.. Só aqui pra chamar atenção de todos..

Venho aqui demonstrar minha total insatisfação para com o game, parece que ele ta largado, "nosso" jogo virou um mendigo, a margem de sabe quem ? começa com H e termina com HACKER!
hacker nao né, mas sim, pentelhos , crianças imaturas, de 5, 7, 10 que nem deveriam jogar um fps ,um jogo que é certamente inapropriado para tal nicho, mas também temos a alegria de presenciar marmanjos acima de 16 até 100 anos que usam essa ferramenta feita para dar raiva aos players honestos que nunca digitaram se quer a PALAVRA "Baixar hacker cf al " no GOOGLE....Enfim, mas RECLAMAR dos hackers nao é o motivo da minha revolta, mas sim , num belo dia me deparei com essa linda mensagem no game: SUA CONTA FOI TERMINAMENTE BLOQUEADA" e DETALHE!

*consigo logar em outro pc nomalmente na mesma rede
*ja limpei cache ...dados....reinstalei o game
*mudei o ip e nada
*fiz de tudo o que poderiam imaginar

Obs:nao vou formatar o pc nem a pal:(

Tradução :NOSSA SENHORA Z8 COMO NAO PODE BANIR OS HACKERS PREFERIU BANIR OS JOGADORES DE BEM QUE PAGARAM E COMPRARAM VIPS NESSE JOGO.

É aquela velha historia né , quem nao tem hacker no crossfire é banido. Foi o que aconteceu comigo.

Eu sei que isso é BUG e que a z8 ja esta vendo e blablablabla vai concertar e tudo mais assim espero ,mas eu queria chamar a atenção é para a rapidez de banir pessoas que nao usam hacker , chega da vontade até de rir. A raiva se tornar até engraçada.

Tenham uma boa tarde, té mais.

Comentários

• Já é o segundo que fala isso .. tem alguma coisa ai em.
  • Oloko, o que tá aparecendo de inocentes aqui no fórum falando que não conseguem logar em suas contas ;-; essa Z8 viu... UHASUAHSUHUAHSUHAUHSHASAUSHUAU
  • Caro Fuuaark , eu usava um programa chamado PROCESS LASSO que nao é hacker ele serve para gerenciar tarefas e otminizar o processador do computador para melhor desempenho ja ouviu falar? , ele nao era detectado nem como programa nocivo pelo xtrap, depois de umas atualizações o xtrap o detectou como "hacker" , tudo bem, desinstalei e jogava crossfire normalmente, tenho outro programa chamado PC HUNTER instalado no meu computador que na verdade é uma antivírus manual, nunca usei ou pensei em usar contra o cross fire e eu nem deixo executando junto com o cross fire , se outras pessoas usam nao é problema meu, mas agora fui bloqueado acho que por causa desse programa , so queria voltar a jogar normalmente no meu computador que tem placa de video só isso.
  • Duelenco1235 escreveu: »
    Caro Fuuaark , eu usava um programa chamado PROCESS LASSO que nao é hacker ele serve para gerenciar tarefas e otminizar o processador do computador para melhor desempenho ja ouviu falar? , ele nao era detectado nem como programa nocivo pelo xtrap, depois de umas atualizações o xtrap o detectou como "hacker" , tudo bem, desinstalei e jogava crossfire normalmente, tenho outro programa chamado PC HUNTER instalado no meu computador que na verdade é uma antivírus manual, nunca usei ou pensei em usar contra o cross fire e eu nem deixo executando junto com o cross fire , se outras pessoas usam nao é problema meu, mas agora fui bloqueado acho que por causa desse programa , so queria voltar a jogar normalmente no meu computador que tem placa de video só isso.
    Segundo o [GM]Viriato:

Ok então vamos lá.

Sim certos computadores estão sendo bloqueados.

Porque?
    Porque foi detetado uso de programas ilegais.

Que tipo de Hack?
    Não divulgamos.

Mas a minha conta não está bloqueada, porque bloquearam o computador?
    O computador pode ter sido bloqueado devido ao uso de outras contas que usavam hack nesse mesmo computador.

Z8Games tem certeza que está banindo corretamente?
    Pelo que sabemos sim, não é à toa que banimos contas e muito menos computadores.

Quanto tempo vai durar?
    Aconselho a jogarem em outro computador ...

Podem sempre enviar ticket para confimar mas é pouco provavel que seja libertado.

Espero ter respondido vossas dúvidas.
  • Não importa se é ou não para chamar a atenção, cada área do fórum serve para organização do mesmo
    Eu sinceramente não estou entendendo porque uma quantia MASSIVA de pessoas começaram a aparecer com "bug de ban permanente do nada...
    Bug ? Como aconteceria bug ? Pode até acontecer engano em uma rara ocasião mas bug eu acho difícil
    Além disso, Viriato já respondeu como pode ver no link acima

Mas algo me chama a atenção no tópico
    Duelenco1235 escreveu: »
    Tradução :NOSSA SENHORA Z8 COMO NAO PODE BANIR OS HACKERS PREFERIU BANIR OS JOGADORES DE BEM QUE PAGARAM E COMPRARAM VIPS NESSE JOGO.

Quer dizer que se alguém compra uma VIP é imune ao ban ? K
    Não importa se é VIP ou não, uma hora ele é pego

Por fim, banimentos só devem ser tratados por ticket no Suporte
    Fazer isso no fórum só serviria para receber algumas acusações
    TÓPICO FECHADO
Esta discussão está fechada.