Thompson vip
Queria saber por que essa Maravilha de SMG VIP vem com pouca bala, deve ser por isso que ninguém compra ela, comprei ela na pre-venda e nunca usei por causa da bala, eu tava jogando uma merida ontem e vi ela com um cara, e perguntei a ela se ela era boa, pois nunca tinha jogado mutante com ela sempre preferi o RPK, praticamente ela fica parado no meu bau, ela podia ser que nem o RPK VIP 170 balas para usarem ela ^^
![latest?cb=20131014163702](http://vignette2.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/2/27/Thompson_ID.png/revision/latest?cb=20131014163702)
Comentários
-
O problema dela não é exatamente a quantidade de balas e sim o enorme recoil que ela tem... de média a longa distância é impraticável jogar com ela.
-
SmaleGate fez "recall" na AK Cyborg, que de fato era muito apelativo, poderia portanto fazer um "recall" na Thompson e melhorar o que a comunidade pede.
-
Realmente ela deveria ter mais munição. Se tivesse o mesmo número que a RPK tem, seria perfeita para modo mutante, herói, etc.
-
Eu jogo HMX de boa com a minha Thompsom Ouro, o que não gosto dela é o dano que é baixo, mas ela é bem leve e o reload não é lento.
-
A Thompson e Muito Ruim, O recoil e Alto e Tira pouco Dano, Nem vale a pena comprar.
-
A thompson parece aquela arma com nome de American-180 que atira feijão.
-
Kkkkkkkkk realmente, acho ela a pior vip que existe kkkkkk
-
Eu prefiro a Rpk, pode ser mais pesada, mas é mais eficaz.
-
Já vi gente fazendo quase 400kill com essa thompson em hmx povo acha ela ruim por que quer comparar ela com um rifle, jogue um egito com ela pra ver se é ruim
-
No Modo zumbi ela e boa zoa ela não !