Depois dizem que CF BR não da ban na maquina!
Depois quando os KIDS vão no suporte de mimimi falando que não fez nada e que não consegue acessar mais o jogo :rolleyes::rolleyes:, quando falo nas sala quando to jogando ranked que CF BR dando ban na maquina e os cara fala que não cuidado vc ai que esta lendo e usa rack na sua continha vc pode ser o proximo
#PORUMCFMELHOR
*imagem de um grupo do facebook
#PORUMCFMELHOR
*imagem de um grupo do facebook
![13975433_1148161985274732_615703193506184755_o.jpg](https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/t31.0-8/13975433_1148161985274732_615703193506184755_o.jpg)
Comentários
-
Sim, aqui no fórum ta cheio de tópicos com inocentes dizendo que é um ''Bug'' da Z8 e eles nao conseguem acessar a conta UAHSUHAUSHAHSUHASUH acho é pouco.
-
Cara ainda é dificil de acreditar que isso seja verdade , essa imagem pode ser verdade ou uma boa montagem. Pode ser que tenha chegado e a Z8 não divulgou pra poder banir muitos de surpresa, e sobre um '' bug '' que muitos tão chorando no forum , é meio estranho porque dizem que conseguem logar a conta em outro computador , e se fosse ban por IP ou MAC ID era pra a conta dele ser bloqueada em qualquer PC , i o acesso dele no jogo por qualquer outra conta ser bloqueado e não simplesmente só mudar de ip ou computador pra acessar a conta normalmente.
-
**** , EU JÁ SABIA QUE ISSO IA ACONTECER . PRA QUEM ACHA QUE E POSSIVEL MUDA O IP SINTO MUITO MAIS ISSO E MENTIRA , NO MAXIMO SÓ DA PRA CAMUFLAR MAIS ADIANTA DE NADA CAMUFLAR SABE POR QUE ? ... 1° QUE O BAN E PELO MAC DO COMPUTADOR , SIMPLIFICANDO REGISTRO DA MAQUINA TENTA ALTERAR ISSO PODE RESULTAR EM PC QUEIMADO ,2° NÃO ESTÃO SÓ BANINDO PELO MAC DO COMPUTADOR PELA ID DO HD ID DA PLACA MÃE ENTRE OUTRAS COISAS ENTÃO VC QUE USOU X.I.T.E.R ADIOS NUB
-
Cara ainda é dificil de acreditar que isso seja verdade , essa imagem pode ser verdade ou uma boa montagem. Pode ser que tenha chegado e a Z8 não divulgou pra poder banir muitos de surpresa, e sobre um '' bug '' que muitos tão chorando no forum , é meio estranho porque dizem que conseguem logar a conta em outro computador , e se fosse ban por IP ou MAC ID era pra a conta dele ser bloqueada em qualquer PC , i o acesso dele no jogo por qualquer outra conta ser bloqueado e não simplesmente só mudar de ip ou computador pra acessar a conta normalmente.
-
wel...
-
**** , EU JÁ SABIA QUE ISSO IA ACONTECER . PRA QUEM ACHA QUE E POSSIVEL MUDA O IP SINTO MUITO MAIS ISSO E MENTIRA , NO MAXIMO SÓ DA PRA CAMUFLAR MAIS ADIANTA DE NADA CAMUFLAR SABE POR QUE ? ... 1° QUE O BAN E PELO MAC DO COMPUTADOR , SIMPLIFICANDO REGISTRO DA MAQUINA TENTA ALTERAR ISSO PODE RESULTAR EM PC QUEIMADO ,2° NÃO ESTÃO SÓ BANINDO PELO MAC DO COMPUTADOR PELA ID DO HD ID DA PLACA MÃE ENTRE OUTRAS COISAS ENTÃO VC QUE USOU X.I.T.E.R ADIOS NUB
Reveja seus conceitos
http://imgur.com/v3xP7xK -
Próprio [GM]Viriato falou que as maquinas estão sendo banidas sabichão -.-
-
Próprio [GM]Viriato falou que as maquinas estão sendo banidas sabichão -.-
Pode me passar o link?Eu perdi essa?^^
Bom,a imagem em si pode ser forjada com muita facilidade,mas torço com todas as forças para que seja real,pois vai ser um paço decisivo para um servidor bem melhor. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Pode me passar o link?Eu perdi essa?^^
Bom,a imagem em si pode ser forjada com muita facilidade,mas torço com todas as forças para que seja real,pois vai ser um paço decisivo para um servidor bem melhor.
Ok então vamos lá.
Sim certos computadores estão sendo bloqueados.
Porque?
Porque foi detetado uso de programas ilegais.
Que tipo de Hack?
Não divulgamos.
Mas a minha conta não está bloqueada, porque bloquearam o computador?
O computador pode ter sido bloqueado devido ao uso de outras contas que usavam hack nesse mesmo computador.
Z8Games tem certeza que está banindo corretamente?
Pelo que sabemos sim, não é à toa que banimos contas e muito menos computadores.
Quanto tempo vai durar?
Aconselho a jogarem em outro computador ...
Podem sempre enviar ticket para confimar mas é pouco provavel que seja libertado.
Espero ter respondido vossas dúvidas. -
Vc Só Mudo o 1ª ! Então Eu Não To Entendendo Nada,
Pra Min Leva BAN Do Mesmo Jeito e Tomara Que Fique Assim ! Morte † Aos † Hack'S ! -
Assim como o GM Viriato disse, o computador pode ter tido o acesso bloqueado devido ao uso de ferramentas ilegais.
Obrigado pelo tópico!
Entretanto, não iremos discutir casos de banimentos por aqui.
Esta discussão está fechada.