Reclamação AMOR E SANGUe
Velho, assim não dá.
Eu enviei ticket, eles não resolveram meu problema, sobre os itens do amor e sangue não terem vindo, outra coisa, dia 22/08 começa as aulas para mim, novamente, não curti nada...
comprei ZP atoa, vocês vão falar para mim enviar ticket novamente é?
mds.
Eu enviei ticket, eles não resolveram meu problema, sobre os itens do amor e sangue não terem vindo, outra coisa, dia 22/08 começa as aulas para mim, novamente, não curti nada...
comprei ZP atoa, vocês vão falar para mim enviar ticket novamente é?
mds.
Comentários
-
Olá! Como vai ?
Eu irei falar novamente sobre o evento... Você só receberia os itens caso tivesse feito o seu primeiro investimento no jogo, e se no caso de já ter feito qualquer quantia, não iria receber eles e só poderia resgatar a M4A1 - Aurum.
Provavelmente no ticket no qual você submeteu no suporte, há uma resposta da equipe quanto ao seu problema. Caso você realmente tenha feito seu primeiro investimento, tenha paciência e aguarde mais um pouco. -
Então, vamos lá...
1° Foi minha primeira quantia.
2° Ja to esperando quase 1 semana
3° Aulas voltará segunda feira, e não curti praticamente NADA
... -
Se o zp ja caiu espera por ate 3 dias uteis se não resolveu ae manda um tiket para o suporte ao jogador falando sobre o seu problema eles respondem de 1 a 3 dias .
-
JulioCezar02 escreveu: »Se o zp ja caiu espera por ate 3 dias uteis se não resolveu ae manda um tiket para o suporte ao jogador falando sobre o seu problema eles respondem de 1 a 3 dias .
Po cara, acho que você não leu nem o topico...
Não sai por ai comentando todos os topicos com qualquer resposta.