Desconectado do servidor, Error ao conectar-se ao servidor Host , Ping Alto & Etc.
Lamentavelmente venho ao fórum mais uma outra vez reclamar de problemas como ping... Desde ontem à noite estou tentando jogar e está ficando cada vez mais complicado.
Tentei jogar algumas partida hoje e não foi possível concluí-las... veja a imagem ↓
Por alguma razão no qual eu não sei... o jogo trava de repente, a sala começa a "lagar" o ping começa a subir, a sala trava , o jogo congela e depois em seguida vem o "error de host" e "desconectador do servidor" ou vice versa.
- Fica notório que isto não só está aconhecendo comigo, veja acima na imagem que alguns segundos antes os três primeiros servidores estavam cheio e de repente, ficam pouco lotados.
Já é a Sexta vez que isto me ocorre, espero que resolvam o caso quanto antes... como se já não bastasse os trapaceiros, "conexões em espera"...
Tentei jogar algumas partida hoje e não foi possível concluí-las... veja a imagem ↓
Por alguma razão no qual eu não sei... o jogo trava de repente, a sala começa a "lagar" o ping começa a subir, a sala trava , o jogo congela e depois em seguida vem o "error de host" e "desconectador do servidor" ou vice versa.
- Fica notório que isto não só está aconhecendo comigo, veja acima na imagem que alguns segundos antes os três primeiros servidores estavam cheio e de repente, ficam pouco lotados.
Já é a Sexta vez que isto me ocorre, espero que resolvam o caso quanto antes... como se já não bastasse os trapaceiros, "conexões em espera"...
- Grato no Aguardo.
Comentários
-
Ola tudo Bem!
Bom meu caro questão de ping "estabilidade oscilando" isso quer disse que sua
internet não esta com estabilidade e com isso seu ping fica alto e varias varias vezes.
e desconecte ocorre devido recebimentos de dados ter uma quedar muito grande..
Entre em contato com equipe de sua operadora para da suporte na sua estabilidade.. -
Algo que acho impressionante nesse jogo e ADM's,GM's e Afins falar que o problema de ping e com nossa NET, mais será que a NET só da problema no CF? Pq em outros jogos é sempre de boa e sem nenhuma alteração. Pelo amor de Deus... Parem de hipocrisia, o jogo a cada dia que passa se torna pior e sempre aquelas explicações de bosta que a equipe trabalha duro pra isso e pra aquilo outro. Se toca z8 pelo amor de deus, glr que curte e gasta nesse jogo já acordou, vcs agora pra vender zp só vive de promoçãozinha pra chamar mais atenção. Vê se vcs tomam uma atitude realmente digna desse jogo.
-
Algo que acho impressionante nesse jogo e ADM's,GM's e Afins falar que o problema de ping e com nossa NET, mais será que a NET só da problema no CF? Pq em outros jogos é sempre de boa e sem nenhuma alteração. Pelo amor de Deus... Parem de hipocrisia, o jogo a cada dia que passa se torna pior e sempre aquelas explicações de bosta que a equipe trabalha duro pra isso e pra aquilo outro. Se toca z8 pelo amor de deus, glr que curte e gasta nesse jogo já acordou, vcs agora pra vender zp só vive de promoçãozinha pra chamar mais atenção. Vê se vcs tomam uma atitude realmente digna desse jogo.
- Está tendo campeonato agorinha aovivo COM OS JOGADORES LEGANDO A PARTIDA! é impressionante o rumo que o jogo toma ... alguns dizem que o pessoal da equipe não trabalha final de semana ... e hoje é sexta ... aí que começa a entrar no nosso reto o problema (se é que me entendeu).
- Bom, não sei se é problema com a nossa internet ou se é problema com rota ... mas a verdade é que isso sempre ocorreu desde 2012 e sempre varia de estado pra estado e provedora por provedora ... Sou do RJ e uso Oivelox e estou neste barco legando.
se o pessoal tiver um pouco de atenção vai ver que os prints que mandei os três primeiros servidores ficam "NÃO LOTADOS" de repente. e só esse pedaço aí são mais de 300 pessoas online. -
Realmente, fiz um topico sobre esse problema de ping aumentando pros jogadores, erro e tudo mais, tá tenso mesmo
Se não é hack é Bug , Erro ou ping, ai fica tenso. -
Infelizmente esta reclamando e o Gms com certeza devem estar sabendo disso e devem esta fazendo algo não vão deixar o servidor instável assim .
-
JulioCezar02 escreveu: »Infelizmente esta reclamando e o Gms com certeza devem estar sabendo disso e devem esta fazendo algo não vão deixar o servidor instável assim .
vai procurar o que fazer cara. -
Só complementando meu post, acabei de sair do CF e foram 3 salas que entrei, 2 salas deu DC e 1 sala todos com ping 90+... a não e problema com a internet de todos a jogo ta 100%.
-
Realmente. E esses problema de erro ao conectar-se ao servidor host são bem mais graves quando estamos em partidas ranqueadas porque ai geral perde rank por causa de um erro do cf
-
Em dia normal já acontece seguido essa porcaria de erro, e quando tem evento de % xp em final de semana é praticamente impossível não tomar pelo menos 1 erro desses.
Acabei de levar dois Erro ao conectar-se com o servidor do host, e nas mesmas salas tinha um amigo que também tomou dc, toda sala tomou dc. Mas daqui a pouco vem alguém da z8 dizer que é sempre a minha, a tua, a nossa internet, nunca é culpa da empresa, nunca.
E aí z8?