Sua Conta foi Terminantemente Bloqueada, Alguém pode me ajudar ?

Galera, fiquei cerca de 1 semana sem jogar crossfire e quando voltei, ao tentar entrar na minha conta recebi essa mensagem de " Sua conta foi terminantemente bloqueada ", pra começar eu nunca usei hack e se minha conta foi banida sem motivo algum acho isso muito errado porque já gastei muito dinheiro nessa conta e jogo desde janeiro de 2013.... Queria apenas uma resposta de alguém que possa me ajudar :( vou ficar muito triste se perder a oportunidade de jogar crossfire e ter gastado meu dinheiro atoa no jogo ....

Comentários

• É, tomou ban permanente, e usa a mesma desculpa de vários outros players que tomaram ban "sem motivo algum".
    Única coisa que você pode fazer no momento é ir choramingar no suporte, porque se for fazer isso aqui no fórum tu não vai sair do lugar, mas já adianto que não vai resolver nada lá também. Boa sorte! ^^
  • ShayCormac escreveu: »
    É, tomou ban permanente, e usa a mesma desculpa de vários outros players que tomaram ban "sem motivo algum".
    Única coisa que você pode fazer no momento é ir choramingar no suporte, porque se for fazer isso aqui no fórum tu não vai sair do lugar, mas já adianto que não vai resolver nada lá também. Boa sorte! ^^
    Tem que entender que nem todas as pessoas que são banidas estavam realmente usando hack ! Você tem mais de 900 post no forúm devia saber disso ...
  • MatheusCFNN escreveu: »
    Galera, fiquei cerca de 1 semana sem jogar crossfire e quando voltei, ao tentar entrar na minha conta recebi essa mensagem de " Sua conta foi terminantemente bloqueada ", pra começar eu nunca usei hack e se minha conta foi banida sem motivo algum acho isso muito errado porque já gastei muito dinheiro nessa conta e jogo desde janeiro de 2013.... Queria apenas uma resposta de alguém que possa me ajudar :( vou ficar muito triste se perder a oportunidade de jogar crossfire e ter gastado meu dinheiro atoa no jogo ....

Cara, isso está acontecendo com um monte de gente. Aconteceu comigo também. Tava com a conta parada há uns 2, 3 dias sem logar no jogo, só no fórum e ontem quando fui tentar logar recebi essa mensagem. Gente, daqui a pouco vem os MOD fechar o tópico, tudo bem, mas pelo menos avisem aos superiores que isso tá acontecendo com muita gente ! Não é só com você, não é só comigo !

Não é possível que vou ser impedido de jogar o jogo sem ter feito ABSOLUTAMENTE NADA, sem nunca ter sido banido antes, nem temporário, sem nunca ter bugado, xingado, ofendido nem usado nenhum tipo de programa ilegal. Cara, nem killmark eu troquei, sons, nada. Fui banido sem nenhuma explicação.

Gostaria que os GMs dessem uma olhada nisso porque eles devem ter feito um pente fino e pegado um monte de gente inocente, sem direito a nem saber o motivo, muito menos recorrer da decisão.
  • Mais um que aparece falando isso ,vai vira epidemia. '' Eu jogo de lan , meu irmão tbm usa meu pc , foi virus do meu pc '' .
  • MatheusCFNN escreveu: »
    Tem que entender que nem todas as pessoas que são banidas estavam realmente usando hack ! Você tem mais de 900 post no forúm devia saber disso ...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    O ShayCormac tá certíssimo,ninguém é banido injustamente,provavelmente você usou algum programa ilegal
  • Tipo, se tem um monte de gente de uma vez que aparece no fórum reclamando do mesmo problema , na mesma data, nem passa pela cabeça de vocês que pode ter algo errado ?
    Ou acham que o Crossfire é perfeito e sem nenhum bug ? A gente que foi banido injustamente não foi por replay enviado ou por anti-cheat, xtrap, hgwc não. Foi por algum sistema que a z8 implantou para banir os computadores, não as contas. E, acredito eu, que esse deve ser um sistema relativamente novo. É totalmente possível que ele esteja detectando falsos positivos.

Apenas penem nisso antes de apontar o dedo sem saber.
  • Primeiramente, isso nunca aconteceu comigo. É triste ver o nível do pessoal que julga sem ao menos tentar entender o caso. Sabemos que enquanto isso não acontecer com algum Mod ou membro da SC nada será feito. Sabemos das limitações do Xtrap... Quem nunca tomou um "ha.cking detected"? E nunca levou o ban dos 59s?
    Isso é algo que só será resolvido no suporte, pena que ele não funcione tão bem. [USER="12250856"][GM]Fox[/USER]
  • Menos um verme pra estragar o jogo
    "BAN INJUSTO" KKKKKKKKK
  • Já enviou o ticket? vale lembrar que não é apenas por uso de programas ilegais que se toma ban.
  • Não é permitido a discussão sobre banimentos no fórum.

Este tipo de assunto é tratado exclusivamente no suporte.

Fechado.
Esta discussão está fechada.