Ranqueada, não da.

To cansado, não tem como jogar desse jeito, os hacks estão tomando conta das ranqueada, e o ranque dos player só descendo. nunca senti tanta raiva >(

Comentários

• Vá se acostumando, hoje joguei umas 10~14 partidas p.d, e o que encontrei foi jogadores de elo alto abandonando a partida de forma a bugar pra não perder rank, e uns 4 hackers que por "sorte" cairam no meu time... Eu fechei todas essas partidas com kd 2.0 e no final mesmo ganhando quase todas as partidas de forma a perder umas 4 de 15, eu terminei o dia com o mesmo elo do dia anterior.... É complicado, no p.d nem do ouro 3 eu estou conseguindo sair.
  • Rankeadas né vamo resumir esse sistema tão amado pelos jogadores.
    • Se você é um player que curte mais o estilo WOGL ou pelo menos proximo disso vai sofrer com armas apelonas.
    • xiters nem se fala , a patente barrinha é facil de upar com o jogo cheio de eventos.
    • Conseguem descobrir quem bugou o rank saindo da sala pra não perder rank , mais não descobrem quem fez dupla com xiter.
    • Se perder ou cair , perde muito . Se ganhar mesmo com KD bom é algo que podia ser maior.
    • Times desequilibrados , era pra o seu time na rank ser somente de pessoas da sua patente ou mesmo rank.
  • Obrigado por relatar o problema. Peço que sempre nos envie replay, pois será de suma importância.

Infelizmente sabemos que no momento a situação não esta muito boa, mas continuamos trabalhando para ver se esse quadro muda o quanto antes.
  • bayeerNTC escreveu: »
    Rankeadas né vamo resumir esse sistema tão amado pelos jogadores.
    • Se você é um player que curte mais o estilo WOGL ou pelo menos proximo disso vai sofrer com armas apelonas.
    • xiters nem se fala , a patente barrinha é facil de upar com o jogo cheio de eventos.
    • Conseguem descobrir quem bugou o rank saindo da sala pra não perder rank , mais não descobrem quem fez dupla com xiter.
    • Se perder ou cair , perde muito . Se ganhar mesmo com KD bom é algo que podia ser maior.
    • Times desequilibrados , era pra o seu time na rank ser somente de pessoas da sua patente ou mesmo rank.

resumiu certin
  • Nao adiantou de nada ele aumentarem a patente da ranked continua a mesma coisa mais tentaram .