sorteio conta crossfire
Removido pela Moderação
Comentários
-
Pode me dizer quando será o sorteio? Ja me inscrevi e curti o video:rolleyes::rolleyes:
-
Tá de sacanagem isso aqui no fórum!!!!! ALGUÉÉÉÉMMMM VÊ ISSO AQUI PELO AMOR DE DEUS!!!!
Só por esse tópico seu vídeo merecia era deslike, e 0 inscrições. -
ConfidantS2 escreveu: »Tá de sacanagem isso aqui no fórum!!!!! ALGUÉÉÉÉMMMM VÊ ISSO AQUI PELO AMOR DE DEUS!!!!
Só por esse tópico seu vídeo merecia era deslike, e 0 inscrições.
Só vc clicar em denunciar quando vê algo fora das regras do fórum, ja denunciei esse ...ai chega notificação p/ todos mods/gms .
-
Só vc clicar em denunciar quando vê algo fora das regras do fórum, ja denunciei esse ...ai chega notificação p/ todos mods/gms .
Kk, obrigada pela ajuda, mas eu já sabia dessa informação, pena que ela não é tão maravilhosa assim. Mas esse individuo vai ter o que merece. -
ConfidantS2 escreveu: »
Kk, obrigada pela ajuda, mas eu já sabia dessa informação, pena que ela não é tão maravilhosa assim. Mas esse individuo vai ter o que merece.
bom, um mod que me falou uma vez, e acredito que em breve a pessoa já vai ser banida -
Olá tudo bem!
doação de conta, compartilhamento de conta ou relacionado está infringindo as regras do fórum e pode causar banimento da conta... -
VAI BOBO ****
-
Tópico fora das regras e como se trata de reincidência, usuário banido de forma permanente.
Closed
Esta discussão está fechada.