687 EELL Diamond Pigeon-Camo ☆
Lá estou eu, vendo as novas arma do CF CH, até que vi essa Pigeon Camo, minha primeira impressão é que ela viria com 3 balas, uma bala a mais que a versão normal dela, porem não veio. a vantagem dela é o reload, onde ele coloca as 2 balas de uma só vez, já a nossa pigeon, ele coloca uma por uma!
A pigeon é uma das melhores escopeta do CF (se não a melhor, apenas perdendo para as slug) uma escopeta que tem uma precisão muito além das demais escopeta e tem um dano absurdo, sem conta que é leve e rápida, a unica desvantagem dela é sua munição, de apenas 2 balas, mas o ser que souber usar essa escopeta sem erra tiro, pode ter certeza que vai fazer um estrago (e causa é claro, um belo CHORO dos HU3HU3 BR).
A vantagem dessa Pigeon camo é simples, mas essas frações de segundos que vc ganha no reload, é o que te salva e te garanti uns kill,
CADA MILÉSIMOS É PRECIOSO DIANTE DE UMA TROCAÇÃO!
Se essa belezinha vier logo, eu com certeza iria roletar!
e sim, eu tenho uma queda por essa arma, não é a toa que quando eu vo apela não levo 9A e nem M14, apenas coloco na bag e pronto!
A pigeon é uma das melhores escopeta do CF (se não a melhor, apenas perdendo para as slug) uma escopeta que tem uma precisão muito além das demais escopeta e tem um dano absurdo, sem conta que é leve e rápida, a unica desvantagem dela é sua munição, de apenas 2 balas, mas o ser que souber usar essa escopeta sem erra tiro, pode ter certeza que vai fazer um estrago (e causa é claro, um belo CHORO dos HU3HU3 BR).
A vantagem dessa Pigeon camo é simples, mas essas frações de segundos que vc ganha no reload, é o que te salva e te garanti uns kill,
CADA MILÉSIMOS É PRECIOSO DIANTE DE UMA TROCAÇÃO!
Se essa belezinha vier logo, eu com certeza iria roletar!
e sim, eu tenho uma queda por essa arma, não é a toa que quando eu vo apela não levo 9A e nem M14, apenas coloco na bag e pronto!
Comentários
-
Diamond ela e ótima com 1 tiro ela mata e perfeita e ainda esta na loja de gp so ruim que ela so tem 2 balas então não pode errar .
-
JulioCezar02 escreveu: »Diamond ela e ótima com 1 tiro ela mata e perfeita e ainda esta na loja de gp so ruim que ela so tem 2 balas então não pode errar .
Realmente, foi como eu disse, ela não abre espaço pra erros, uma simples bala que você erra, pode custar sua vida! mais de qualquer jeito continua sendo ótima! -
essa arma e otima msm ae , mais eu prefiro AA12 que ttbm faz um estrago nas partidas C.E
-
Nossa, com certeza veremos muitos jogadores chorando pra esta versão de shotgun!
-
Imagina se isso ganha versão Slug. Acredito que por ser uma versão Camo logo será lançada outra versão dessa arma e quem sabe com Slug.
Recarregando os dois cartuchos de vez ajudou muito, o OCO para os ESCOPETEIROS vai ser garantido como no vídeo :cool:! -
Poda vir esse delícia no MN de GP *-*
-
Imagina se isso ganha versão Slug. Acredito que por ser uma versão Camo logo será lançada outra versão dessa arma e quem sabe com Slug.
Recarregando os dois cartuchos de vez ajudou muito, o OCO para os ESCOPETEIROS vai ser garantido como no vídeo :cool:!
Eu ja imaginei ela slug, porem seria uma coisa impossivel, pois ela só tem 2 cano, que são os 2 espaço pra colocarem a munição, mas nada de impossível né :rolleyes: -
Eu ja imaginei ela slug, porem seria uma coisa impossivel, pois ela só tem 2 cano, que são os 2 espaço pra colocarem a munição, mas nada de impossível né :rolleyes:
Bem eu não entendo do assunto : P, mas vemos que no CF algumas coisas fogem um pouco da realidade então vendo por este lado não seria mesmo impossível.