No momento estou vendendo minha sogra!!e voce kkkk
Ola tudo bem!
bom como não tenho nada pra fazer hoje vir aqui fazer esse tópico pois não dar mais estou cheio da minha sogra
fica se intrometendo na minha vida amorosa ****...
se alguém ai tiver alguma coisa que não quera mais tipo papagaio, rã , irmã comenta ****...
bom como não tenho nada pra fazer hoje vir aqui fazer esse tópico pois não dar mais estou cheio da minha sogra
fica se intrometendo na minha vida amorosa ****...
se alguém ai tiver alguma coisa que não quera mais tipo papagaio, rã , irmã comenta ****...
Comentários
-
Quer fazer um troca te dou meu irmão e voce me da a sua sogra de acordo ?
-
JulioCezar02 escreveu: »Quer fazer um troca te dou meu irmão e voce me da a sua sogra de acordo ?
( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Depende das dimensões -
Sei não... mas você está querendo devolução remunerada depois da venda. kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Não tenho sogra pra vender. </3
-
Eu compro ela, preciso de alguém pra fofocar com as vizinhas. Mas não vende ela cara , situação anda meio feia =v :cool::cool::rolleyes::rolleyes:
no momento ando suavezinha, nada me abala -
Ela sabe fazer comida, come pouco , e ainda melhor de tudo cabe em qualquer lugar kkkk....:rolleyes:
-
ConfidantS2 escreveu: »Não tenho sogra pra vender. </3
Então somos 2, há 1 ano que não tenho uma sogra -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n780511]
Então somos 2, há 1 ano que não tenho uma sogra [/QUOTE]
Melhor eu nem te contar minha história se não a gente vai beber e chorar juntos heuheu -
Eu estou precisando vender essa depressão que não sai de mim ;-; Ultimamente eu ando tão avulso...
-
ConfidantS2 escreveu: »
Melhor eu nem te contar minha história se não a gente vai beber e chorar juntos heuheu
Diga, que no final saímos para tomar uma e ouvir um amado batista kkkkk -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n780687]
Diga, que no final saímos para tomar uma e ouvir um amado batista kkkkk[/QUOTE]
#SQN
hehe -
Não tenho uma sogra faz 3 anos kkkjj to tranquilo dessas véia