Zumbizada - Recrutamento
Clã referente ao modo ZM, aos mestres de plantão. Como minha conta é nova, está quase zerada de Acampamento e Desespero.
Criei agorinha, então as regras são simples.
1- Não xingue ou algo parecido
2- zueira permitida
3- livrai de todos os Tormentos
Quem não sabe jogar Desespero ou Acampamento, não tem noção do que acontece em cada round, pode vir também, realmente o clã é pra aprender.
2- zueira permitida
Quem não sabe jogar Desespero ou Acampamento, não tem noção do que acontece em cada round, pode vir também, realmente o clã é pra aprender.
Comentários
-
Pow cara eu to atras de um cla de mz seis tao recrutando?
-
Pow cara eu to atras de um cla de mz seis tao recrutando?
-
Mano cheguei agora to sem clã me add ai ?
-
gugusezilio escreveu: »Mano cheguei agora to sem clã me add ai ?
Dá aplly lá, estou online agora -
joaovsevinho escreveu: »Clã referente ao modo ZM, aos mestres de plantão. Como minha conta é nova, está quase zerada de Acampamento e Desespero.
2- zueira permitida
amigo posso lhe adicionar e mantemos contato ?porque cara eu curto muito modo zumbi, mas meu clã acha isso perda de tempo, mas nao quero sair dele pq lea sao desde o CF NA, sao akigos de verdade, ai se quiser me adc pode mandar convite, meu nick esta na sign, amgs de MZ sao mais que bem-vindos por mim , mas se tiver que estrar no clã e talz pode desconsiderar tbm -
Uch escreveu:[Sasuke;n780270]
amigo posso lhe adicionar e mantemos contato ?porque cara eu curto muito modo zumbi, mas meu clã acha isso perda de tempo, mas nao quero sair dele pq lea sao desde o CF NA, sao akigos de verdade, ai se quiser me adc pode mandar convite, meu nick esta na sign, amgs de MZ sao mais que bem-vindos por mim , mas se tiver que estrar no clã e talz pode desconsiderar tbm
Eu queria realmente formar amigos pra isso, mas realmente tive que ser obrigado a criar um clã.
Me adiciona lá: joaogaldinos -
Cara blz entao conversei com a glr do meu cla e nao vou poder sair realmente mas pode me add pra nois jogar unz MZ ^^ Meu nick e x[H]uNteR[
-
Cara blz entao conversei com a glr do meu cla e nao vou poder sair realmente mas pode me add pra nois jogar unz MZ ^^ Meu nick e x[H]uNteR[
Pega o meu nick ali em cima e me adiciona.