Pistolas com Pente Estendido + Equipamento que transforma uma pistola em SMG

Vemos que a SG resolveu trazer algumas novidades para as armas que são Pente Duplo para os Rifles, Super Scope e Mira alternativa para Snipers, Slug para Escopetas, Poder de Parada para Sub's e Habilidade de Pistoleiro para Revolveres.
Seguindo essa lógica só esta faltando algum apetrecho para as pistolas que no caso seria o pente estendido e também um equipamento que transforma a pistola em uma Sub. O pente estendido estaria dando mais balas para a arma obviamente e o equipamento estaria deixando a Glock mais potente, precisa e com uma sequência de tiros bem mais rápida.

Aqui a baixo se tem imagens como exemplo e uma possível sugestão para o novo equipamento ser incluso no CF:

Acho que a SG poderia começar com a Glock em alguma skin Ares ou Mercenário, já que me parece ser a única que pode ter pente estendido e depois passar para outras pistolas se possível.

A quantidade de munição não sei como ficaria já que não entendo do assunto, apenas vi e achei que seria uma boa ideia : P.
Mas chuto que seria por volta de 35/105

sWKVmGC.jpg
KEoLm3K.jpg

E agora é o equipamento que esta bem demonstrado nessa reportagem do Fantástico:

https://www.youtube.com/watch?v=q3FG7Np9jFE

yqzIbfa.jpg

E como sugestão acho que daria certo para o Modo Zumbi 2.0, como um projeto. Você pode ganhar esse equipamento em forma de projeto e a pistola própria para montar esse projeto, no caso a Glock, também seria ganha nesse modo e bastaria ter apenas 200 moedas para juntar os dois e pronto poderia estar sendo usado no jogo por determinados dias ou de forma permanente.

- Projeto da Super Glock:

Combinação 1 - Intermediária
3A9o7eA.png

O projeto teria duas etapas, no caso, a segunda faze do projeto você poderia pegar a arma de forma permanente! Não seria fácil pegar essa Super Glock-17, você teria que dar mesmo a sorte de ganhar os projetos no tempo equivalente e junta-los com suas moedas, mas só esse seria de forma permanente levando a dificuldade de se conseguir monta-lo.

- No Projeto 1 a carcaça seria permanente e a Glock-pente estendido seria temporária;
- No Projeto 2 a Super Glock seria temporária e o Pente de 135/405 balas seria permanente (mas esse você só ganha se já tiver montado pelo menos 1 projeto).

E para valer a pena essa arma não seria horrível, ela seria muito boa para Modos Zumbis e demais modos com seu pente de 135/405 balas (resumindo, iria causar choro)!

Combinação 2 - Projeto final e permanente

DH8xtIX.png

https://www.youtube.com/watch?v=FTgSTGbT0d8

O que acham? Daria certo para o CF? Seria algo realmente útil?

A meu ver seria um diferencial bem legal para as pistolas e também tornaria o montagem de projetos em algo realmente útil.

Comentários