NÃo aconteceu o que foi prometido
eu entrei na quinta-feira no fórum para ver como estava e veio um convite para eu comprar ZP. como seria a primeira vez eu tinha a categoria de 4 reais e noventa e nove centavos que me daria 5000 zps mais zps extras.
E assim por diante, se eu comprasse outra categoria de zp eu receberia zp extra também
então eu fui lá, no esforço e paguei 14.99 reais para receber 14 mil zps mais o bônus de zps que foi prometido. além das caixas de mn.
Recebi 5 caixas, até ai tudo bem... MAS E O BONUS EM ZP? Só recebi os 4000 zps.
Gostaria de uma resposta plausível por favor. Estou no aguardo. Grato.
E assim por diante, se eu comprasse outra categoria de zp eu receberia zp extra também
então eu fui lá, no esforço e paguei 14.99 reais para receber 14 mil zps mais o bônus de zps que foi prometido. além das caixas de mn.
Comentários
-
Corrigindo: Só recebi os 14000 zps, o bônus de mais zps não veio.
-
Veio um convite pra comprar ZP pelo fórum? Por R$:4,99??? Como foi isso???
-
Ainda não ganhei minhas caixas ouro
-
cinco6sete8 escreveu: »eu entrei na quinta-feira no fórum para ver como estava e veio um convite para eu comprar ZP. como seria a primeira vez eu tinha a categoria de 4 reais e noventa e nove centavos que me daria 5000 zps mais zps extras.
Fera, não existe isso de "recebi convite para colocar um valor X de Zp".
Ou você entrou em site fake e te passaram a perna, ou você ta mentindo...
E o pacote de R$ 4,99 só tem pelo celular e não é de 4000 ZP -
comigo foi um pouco diferente, tinha um evento que se comprasse os zp iria receber os itens, não recebi os itens faz 10 dias, ja tentei mandar ticket e tudo.
-
Na verdade o mesmo membro já tinha resolvido a questão dele nesse tópico anteriormente
O evento era o "Amor e Sangue" para os que comprassem ZP pela primeira vez
Tópico Fechado
Esta discussão está fechada.