Se possivel, uma explicação

[MOD]MAYsz boa noite. Eu não sabia quem procurar para perguntar então tomei a liberdade de perguntar pra você.
Na Quinta-feira eu entrei no Fórum para ver as novidades e veio uma primeira tela me convidando a comprar ZP. Como seria a primeira vez, me foi oferecida a opção de comprar 5000 zps e logo em seguida vinha as demais opções já existentes, todas seguidas de dois tipos de bônus... o primeiro eram caixas do MN em suas devidas quantidades para o montante de ZPs comprados e o outro bônus era justamente o que me fez comprar os tais ZPs que era BONUS EXTRA DE ZPs e não eram poucos ZPs não, ficaria bem na conta aquela quantidade oferecida.
Então ontem, Sexta-feira eu fui e comprei 14000 Zps esperando esse valor mais o bônus em ZPs somados além das caixas.
As cinco caixas eu recebi, contudo SÓ RECEBI OS 14000 ZPs DA COMPRA FEITA.
Moderadora, me senti lesado, me senti diminuído pela Z8 pois eu cri no que estava sendo oferecido.
É conhecida sua participação nos problemas dos jogadores, assim como sua cordialidade, atenção, respeito e auxilio que nos dá.
Por isso tomei a liberdade de entrar em contato contigo, ciente de que obteria uma resposta plausível, a qual desde já estou no aguardo de receber.
Muito obrigado pela atenção.

Comentários

Esta discussão está fechada.