Premiações ... <3
O nosso querido jogo podia da prêmios, por denuncias bem sucedidas, seria uma boa, um incentivo
Comentários
-
leosilveira9 escreveu: »O nosso querido jogo podia da prêmios, por denuncias bem sucedidas, seria uma boa, um incentivo
e nosso "jeito" como resolver? '-; -
oqqfoioqqha escreveu: »
e nosso "jeito" como resolver? '-; -
leosilveira9 escreveu: »Não entendi, explica ai
Sempre terá alguém se aproveitando da situação, por exemplo: nós jogadores antes podiamos remover uns aos outros tirava um jogador inocente para um membro do clã entrar, removia um jogador iniciante ou ruim, mas quando se colocava aqueles que realmente deveriam remover, ninguém removia... -
Meio complicado isso, acredito e intendi que oque você quis passar foi : Se você denuncia um jogador por algum motivo e ele é bloqueado, isso gera um recompensa pra você, mas só se o jogador realmente for punido correto? Confesso que se for assim, achei interessante mas difícil isso acontecer.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Meio complicado isso, acredito e intendi que oque você quis passar foi : Se você denuncia um jogador por algum motivo e ele é bloqueado, isso gera um recompensa pra você, mas só se o jogador realmente for punido correto? Confesso que se for assim, achei interessante mas difícil isso acontecer.
Também me recordo de terem dito que isso não aconteceria, pelo simples fato de que os jogadores iriam massificar as denuncias sem nem se quer fazer avaliações pra certificar se a sua denúncia é valida ou não, iriam sair denunciando qualquer um que "achou" que era hacker só por uma questão de "achismo" o famoso brasileiro "vai que cola", lotando o serviço de denúncia e atrapalhando a análise dos replays realmente válidos a serem banidos.
E realmente, isso é uma realidade que certamente aconteceria no jogo, infelizmente... -
Verdade , mais ae as pessoas iriam denunciar não por ajudar mais sim por interesse então eu acho que dar premio pode mais com cautela.
-
Complicado.... Muitos iam se aproveitar disso Para abusar.
-
Vpc~e já tem o prêmio de não jogar mais com o hacker. Parem de achar que a empresa tem que dar coisas a vocês. Estudem, trabalhem e vençam pelo seu próprio mérito.
-
Eles já tem denúncias em excesso sem dar prêmios imagina se eles derem prêmios por isso
Olha que muitas denúncias nem tem fundamento.