Acho que o de rifle fica pra outro dia
Comentários
-
Mas estavam de zoa né? 150 milhões de kills? As únicas que estava interessado, fica para a próxima.
-
Esses números de hoje estão errados.
-
Esses números de hoje estão errados.
-
Mas estavam de zoa né? 150 milhões de kills? As únicas que estava interessado, fica para a próxima.
Foi meio loucura querer 150 MILHÕES .
Eu queria tanto a AA-12 . -
150 Milhões foi meio exagerado mesmo, mais ainda da tempo hahahaha
-
creio que não pq todos os de baixo de rifle já estavam perto o de sniper já estava completo
Se você for ver a postagem do dia 17 e o de hoje , vai ver que os kills de Rifle continuam a mesma coisa , só a porcentagem que aumentou , eles erraram. -
Se você for ver a postagem do dia 17 e o de hoje , vai ver que os kills de Rifle continuam a mesma coisa , só a porcentagem que aumentou , eles erraram.
É verdade, eu percebi isso também. Porque 84 milhões não é 81% de 150 milhões. Provavelmente os kills já estavam em 121 milhões (Os 81%) quando saiu a imagem. -
Bota o f.k pra cantar hpje que dá. Quem não gostar de f.k que jogue apenas c1s e esqueça modo mutante e modo zumbi somente hoje...
-
150 foi muito exagerado, mas imagino que eles colocaram algo difícil, mas possível, uma vez que eles sabem a média de kills que geralmente fazemos.
-
Infelizmente não vamos conseguir mais na próxima e certa nos ganharmos .