Cada coisa que aparece ...
Na boa, não gosto disso... Cada coisa que aparece, a primeira impressão, olhei aquilo e disse.. Não pode ser, ta de sacanagem. Ai olhei, opa, Gm Mike? Pera... Entrei no perfil, nada... Entrei na pagina, olhei o site... Na hora já bateu decepção. Não importa quem diga se é premio ou não, nunca vou acreditar nesses negócios, ja perdi muita conta, chega. Eu cato arma de MN pelo suor mesmo, e não por premiação aleatória. Não obrigado, dispenso!-.-'
![1bRNw5j.png](http://i.imgur.com/1bRNw5j.png)
Comentários
-
Digo o mesmo, eu que sou bem experiente com essas coisas em outros jogos... quase caí numa dessa nesta semana ... eu fui na onda por conta do avatar que era parecido ... quase perdi a conta sem querer. sorte que eu olhei o perfil antes... pessoal da adm do face tem que abrir os olhos pra isso ...
é muito comentário pra tentar roubar a conta dos jogadores. -
Eu vi isso , pra você ver o nível desses pirralhos pra roubar conta , e tem pessoas inocentes que caem
-
Isso realmente é uma sacanagem, ainda fazem isso na cara dura no perfil do jogo
É extremamente fácil de reconhecer um desses só clicando no perfil ou observando o link deles, mas a cópia do site é muito idêntica e isso pega às vezes em muita pessoa desatenta -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n779828]Isso realmente é uma sacanagem, ainda fazem isso na cara dura no perfil do jogo
É extremamente fácil de reconhecer um desses só clicando no perfil ou observando o link deles, mas a cópia do site é muito idêntica e isso pega às vezes em muita pessoa desatenta[/QUOTE]
Já aconteceu comigo, mas reza o ditado..."Não conseguem me pregar uma peça duas vezes." -
Isso já aconteceu com vários amigos meus...
-
Não tem ninguem cuidando da pág do CF no face não? Alguem pra banir esses perfis que postam esse tipo de coisa?
Eu faria isso com o maior prazer -
É um absurdo isso, os responsáveis pela página do CF no facebook deveriam fazer algo a respeito.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]É triste saber que existem pessoas para chegar nesse ponto. Estragar a diversão de várias pessoas, se aproveitando da inocência de muitas. Lamentável.
Sempre deve-se tomar cuidado ao clicar em sites como esses, por isso recomenda-se entrar apenas em sites oficiais.[/FONT] -
Sabe o que eu acho ridiculo, esses caras, programas um site inteiro, ou seja, plagiar o site da Z8 apenas pra roubarem contas dos mais inocentes, o ser não cria vergonha na cara, tem todo o trabalho de fazer isso... eu mesmo identifico pelo link, se ta br.z8games.com sei que é da Z8, e também por causa do perfil, se você colocar na barra de pesquisa do facebook: [GM]Babis, vai aparecer dezenas de perfis fak,e e o pior, cada um com link diferente pra roubar os inocentes!
-
Eu desatento como sempre, ainda mais ouvindo Scorpions, caí nessa. Mas consegui trocar a senha. Mesmo depois de 5 minutos do ocorrido.
-
É por isso que a gente sempre fala para tomar cuidado onde clica.
É bom deixar claro que perfil nenhum vai soltar códigos assim, é um pouco de falta de atenção, com falta de leitura :P
A gente SEMPRE fala que nenhum GM pede senha. Complicado, gente que faz esse tipo de fake, tem um tempo muito desocupado... nossa. -
Como eu suspeitava, o site era uma fraude. Muitos membros do meu clã ja foram hackeados, entraram em contato comigo, TODOS falaram que entraram nesse link. Se só 4 membros do meu clã que foram hackeados, imagina quantos players. Venho aqui avisar que nunca façam isto. Já me enviaram mensagem perguntando se eu botei mesmo o nick e a senha no site.
Digo de novo. Não era o site, o site era uma fraude, no momento que você coloca sua conta e sua senha, ambos entram no sistema do hacker, e você as perde, o unico modo de recuperar é com o Email, fora isso, sobra apenas as cinzas. Poupando tempo, se você entrou, não precisa me enviar mensagem, apenas vá AGORA, e troque sua senha e email. E se possível também faça uma varredura no seu computador.
Vou te falar viu... Isso da raiva ¬¬ -
Pois é, tem que prestar atenção. O Site do Crossfire é um só.
Mesma coisa acontece com Bancos por exemplo, as tentativas de golpe são diárias, e as pessoas precisam prestar atenção para não cair nesse tipo de coisa. -
Tem um tal de gm leo comentando lá tbm...é pra acabar...fora profiles com nome de crossfire com a mesma foto e tal.
-
Tem um tal de gm leo comentando lá tbm...é pra acabar...fora profiles com nome de crossfire com a mesma foto e tal.
-
PR0M3THEUS escreveu: »É como os Gms mesmos falaram, eles não fazem esse tipo de coisa, é sempre bom analizar o site e o perfil dessas pessoas. Não existe isso de sorteio e etc, sinceramente. Em todos os anos que eu joguei CrossFire AL, todos eles, em todos os momentos que fiz esse tipo de coisa, perdi minhas contas. Atenção é necessária meu amigo.
Sim eu sei...é que é chato você sempre ver as postagens da pagina, e sem querer passa p/ ver os comentários, e só tem esses fakes. Eu mesma já convivo com isso dentro de grupos e pelo menos lá tem como banir para evitar que pessoas desatentas cliquem. Como tem uma demanda grande desses comentários na pagina deve ser complicado mesmo, mas quem sabe daqui um tempo alguem de lá faça uma limpa