Po z8, assim não dá.
Mano, segunda feira começa minhas aulas, e até agora vocês não deram os meus itens do AMOR E SANGUE eu enviei ticket, eles não resolveram meu problema, sim é a primeira vez que compro ZP, tudo dentro do EVENTO, ja fazem 10 dias que comprei o ZP e até agora não vieram meus itens do AMOR E SANGUE, não quero resposta como "envie um ticket" pois eu ja enviei..
Vocês acham que o dinheiro que os jogadores gastam não é nada? comprei meus ZP quero meus itens.
....Eu gostaria que enviasse logo meus itens, obrigado.
Ass, Naruto.
Vocês acham que o dinheiro que os jogadores gastam não é nada? comprei meus ZP quero meus itens.
....Eu gostaria que enviasse logo meus itens, obrigado.
Ass, Naruto.
Comentários
-
Calma my brother as vezes demora assim mesmo ...
-
Eles responderam o seu ticket já? Se já o que foi respondido?
-
Calma my brother as vezes demora assim mesmo ...
Boy, Problema é que comprei ZP especialmente para o evento faz 10 dias, e não pude curtir nada nas ferias, amanha ja começa as aulas, velho. -
ConfidantS2 escreveu: »Eles responderam o seu ticket já? Se já o que foi respondido?
Parece que responderam faz uns 5 dias, e foi uma mensagem automatica, se não fosse automatica ja teria arrumado isso, é algo simples po.. -
Boy, Problema é que comprei ZP especialmente para o evento faz 10 dias, e não pude curtir nada nas ferias, amanha ja começa as aulas, velho. -
-
Bom dia! Tudo bem?
Pode me dizer por gentileza que estado se encontra seu ticket? (fechado, solucionado ou em progresso)
Aguardo. -
Parece que responderam faz uns 5 dias, e foi uma mensagem automática, se não fosse automática já teria arrumado isso, é algo simples po.. -
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n780341]Bom dia! Tudo bem?
Pode me dizer por gentileza que estado se encontra seu ticket? (fechado, solucionado ou em progresso)
Aguardo. [/QUOTE]
Po, desculpa ai..
Eles responderam o ticket, falando que teve problemas no evento e tals, e falaram que tão resolvendo
Porém... ja passaram-se 5 dias já, e ainda estou no aguardo, e minhas aulas cmç amanhã.
Status: Em Progresso. -
Bola de cristal foi fo.da k :v
-
Nossa esse evento ja terminou eu acho que não entregaram mais sei manda um tiket e espera a resposta .
-
JulioCezar02 escreveu: »Nossa esse evento ja terminou eu acho que não entregaram mais sei manda um tiket e espera a resposta .
Ja enviei e tals... -
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n780341]Bom dia! Tudo bem?
Aguardo. [/QUOTE]
iae? ... até agora nada.