² AnOs dEpOis...
Finalmente essa dlç deu as caras na minha conta 。◕‿◕。
Comentários
-
Parabéns eu vi vc ganhando, já eu ganhei algo que queria muito a DX única personagem feminina que acho da hora
-
Parabéns eu vi vc ganhando, já eu ganhei algo que queria muito a DX única personagem feminina que acho da hora
-
Ai sim ein meu parceiro ! Parabéns !
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Parabéns , creio que ela é uma ótima sniper , mas acho q você passara nervoso com -99 varado no hs . [/FONT]
-
Ai sim ein meu parceiro ! Parabéns !
Valeu leke TMJ, foi sofrido pra pegar ela 184 caixas, ganhei no finzinho eu nem tava acreditando mais.... só faltava 7 caixas....BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Parabéns , creio que ela é uma ótima sniper , mas acho q você passara nervoso com -99 varado no hs . [/FONT] -
Parabéns, é uma desert muito perfeita, na minha opinião uma das melhores se não a melhor.
-
Parabéns, é uma desert muito perfeita, na minha opinião uma das melhores se não a melhor.
-
Parabéns mano.
-
MATHEUSRS3 escreveu: »Parabéns mano.
-
dedodechumbo escreveu: »Obrigado LuanGAT0, essa DX é super legal.... Essa habilidade de redução de dano em quedas que ela tem, pra mim é a melhor entre os chars de tickets.
É útil... -
joaovsevinho escreveu: »Você pode comprar o anti quedas que provavelmente vai ser melhor do que a DX. Mas é igual a L.A SWAT, você pode comprar a Lente Tripla que diminui mais ainda a smoke.
É útil... -
Haha... parabéns!!
-
-
Conta ta recheada hein?! hahaha boa... parabéns
-
Parabéns! Essa D.E é umas das melhores, se não A MELHOR, adoraria ter ela em minha conta!
Enquanto isso eu sofro a 1 ano tentando no soco mortal. :c -
[QUOTE=[GM]Fox;n780328]Conta ta recheada hein?! hahaha boa... parabéns [/QUOTE]
**** obrigado [GM]Fox, to chegando lá, falta pouca coisa agora:D
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n780349]Parabéns! Essa D.E é umas das melhores, se não A MELHOR, adoraria ter ela em minha conta!
Enquanto isso eu sofro a 1 ano tentando no soco mortal. :c[/QUOTE]
Eu também sofro rodando na SD a quase dois anos, dessa vez eu comprei esse tanto aqui de caixas
E falei, se não ganhasse nunca mais tentaria nela quando faltava umas 7 caixas eu já tinha me conformado:o que não iria ganhar, coloquei no auto e nem olhei, fui mexer no cel, depois só vi que ganhei quando olhei no baú...:D:) -
Acho que vou cometer essa loucura também =v
-
Linda sign