E aí, como fica?
Eu tenho uma conta, e ainda não fiz o evento pentatlo nela, mas eu quero saber, se eu fizer 100 kills de faca ainda hoje eu ainda vou receber as 10 caixas Royal, visto que essa meta já foi comprida pela comunidade.
Comentários
-
Bem, segundo o FAQ do evento, diz que os prêmios do complete da comunidade serão entregues no final do evento se a meta for cumprida. Todos os jogadores que ajudaram com um mínimo de 100 kills para cada missão da comunidade receberão os itens relativos a missão que ele ajudou a completar.
Agora precisa-se entender se o final do evento será considerado pelo momento em que ele tenha sido completado, ou pode ser considerado até o termino do horário do evento de hoje.
Por via das dúvidas, não custa nada você dá uma corridinha lá, se não estiver valendo, pelo menos você além de ter tentado, vai upar um pouco mais seu nível normalmente e vai ter se divertido jogando.
Então em quanto não vem uma resposta final, dá uma jogada lá.
Tópico do evento: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...a-21-de-agosto -
ConfidantS2 escreveu: »Bem, segundo o FAQ do evento, diz que os prêmios do complete da comunidade serão entregues no final do evento se a meta for cumprida. Todos os jogadores que ajudaram com um mínimo de 100 kills para cada missão da comunidade receberão os itens relativos a missão que ele ajudou a completar.
Agora precisa-se entender se o final do evento será considerado pelo momento em que ele tenha sido completado, ou pode ser considerado até o termino do horário do evento de hoje.
Por via das dúvidas, não custa nada você dá uma corridinha lá, se não estiver valendo, pelo menos você além de ter tentado, vai upar um pouco mais seu nível normalmente e vai ter se divertido jogando.
Então em quanto não vem uma resposta final, dá uma jogada lá.
Tópico do evento: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...a-21-de-agosto -
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens da missão pessoal serão entregues em até 4 horas após completar a meta.
Os itens da missão da comunidade serão entregues no final do evento se a meta for cumprida. Todos os jogadores que ajudaram com um mínimo de 100 kills para cada missão da comunidade receberão os itens relativos a missão que ele ajudou a completar.
Exemplo: Um jogador não finalizou nenhuma missão pessoal mas fez pelo menos 100 kills de rifles e 100 kills com armas brancas. Se a meta da comunidade for alcançada, esse jogador receberá os prêmios referentes a estas 2 missões.
SUA RESPOSTA -
2) quando os itens serão entregues?
r: Os itens da missão pessoal serão entregues em até 4 horas após completar a meta.
Os itens da missão da comunidade serão entregues no final do evento se a meta for cumprida. Todos os jogadores que ajudaram com um mínimo de 100 kills para cada missão da comunidade receberão os itens relativos a missão que ele ajudou a completar.
Exemplo: Um jogador não finalizou nenhuma missão pessoal mas fez pelo menos 100 kills de rifles e 100 kills com armas brancas. Se a meta da comunidade for alcançada, esse jogador receberá os prêmios referentes a estas 2 missões.
sua resposta
muito obrigado!! -
Até levei um susto quando vi essa letra gigantesca, será que as pessoas pensam que todo mundo tem problema de visão?
-
-
Acho que não ganha não, visse
-
ConfidantS2 escreveu: »Até levei um susto quando vi essa letra gigantesca, será que as pessoas pensam que todo mundo tem problema de visão?
Rs' Brow fiz isso só pra ele ver kkkkkkkk -
-