E as caixas BRASIL OURO X ALEMANHA PRATA
venho aqui perguntar se os gms esqueceram msm que o BRASIL FOI OURO NO FUTEBOL MASCULINO E SE ELES ESQUECERAM AS 5 CAIXAS , CASO TENHA ESQUECIDO EU VI AQUI LEMBRAR.
Mais 1 reclamaçao que nao precisaria ser feita se fosse feito a coisa correta!
Comentários
-
A medalha foi ganha ontem a noite, se acalme meu jovem. Logo eles entregam elas.
-
Antes de reclamar, leia o evento. As caixas só chegam amanhã.
-
Só vão entregar as caixas Segunda , leia direito o Tópico do evento antes de vim reclamar e ainda no lugar errado ...
3) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no dia seguinte do da conquista brasileira. Se o Brasil conquistar a medalha de ouro no final de semana (sexta-feira ou sábado) o item só será entregue na segunda-feira. -
Esse ai ta afim mesmo de cupons ein
-
VitorProbio escreveu: »Esse ai ta afim mesmo de cupons ein
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pressa pra pegar m60 e gp ^^ -
Tudo isso por causa de umas poucas caixas?É muita falta do que fazer mesmo.
-
O certo seria você ler e prestar atenção. -
Meu Jovem Antes de Reclamar Leia Primeiro Simples Olha 3) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no dia seguinte do da conquista brasileira. Se o Brasil conquistar a medalha de ouro no final de semana (sexta-feira ou sábado) o item só será entregue na segunda-feira. -
Só vão entregar as caixas Segunda , leia direito o Tópico do evento antes de vim reclamar e ainda no lugar errado ...
3) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no dia seguinte do da conquista brasileira. Se o Brasil conquistar a medalha de ouro no final de semana (sexta-feira ou sábado) o item só será entregue na segunda-feira.
Tópico movido (reclamações) e fechado (solucionado)
Esta discussão está fechada.