Ranqueadas
Alguém sabe me dizer se pegar uma medalha (prata, ouro, platina) e ficar sem jogar você perde essa medalha ou cai para uma classe anterior? (É MEDALHA, NÃO RANK)
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sim seu rank começa a descer a partir de 14 dias sem joga partidas ranqueadas , depois disso desse a cada 7 dias também . [/FONT]
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sim seu rank começa a descer a partir de 14 dias sem joga partidas ranqueadas , depois disso desse a cada 7 dias também . [/FONT]
-
7 dias depois ja começa contar perda assim a cada 7 dias que voce não joga perde rank assim perde a medalha .
-
Bronze: não perde pontos se ficar sem jogar.
Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.
Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar, se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar, se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar, se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
Sim se perder todo o rank da medalha volta para a anterior. Por inatividade o máximo que você vai cair é para prata 6. -
Esse jogo prende os players de ranqueada se louco, ainda bem que sai disso, peguei minha granada da temporada de 2015 e nunca mais joguei isso. longe de mim, abraço