Novo Crossfire em desenvolvimento
O estúdio "Remedy Entertainment" fará parceria com a "Smilegate" na campanha singleplayer do "Crossfire 2"
Esta nova versão manterá similarmente o mesmo estilo do "Crossfire" atual.
Não há uma data de lançamento para o mesmo, porém, muito provavelmente a "Smilegate" já estava trabalhando no desenvolvimento da continuação do "FPS".
Então galera, além dos gráficos que estarão bem melhores, o que vocês esperam do novo "Crossfire"?
fontes:
UOL: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/07/27/estudio-de-quantum-break-fara-campanha-de-crossfire-2.htm
critical hits: http://criticalhits.com.br/remedy-en...e-crossfire-2/
Não há uma data de lançamento para o mesmo, porém, muito provavelmente a "Smilegate" já estava trabalhando no desenvolvimento da continuação do "FPS".
Então galera, além dos gráficos que estarão bem melhores, o que vocês esperam do novo "Crossfire"?
fontes:
UOL: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/07/27/estudio-de-quantum-break-fara-campanha-de-crossfire-2.htm
critical hits: http://criticalhits.com.br/remedy-en...e-crossfire-2/
Comentários
-
Já vai fazer 3 anos de desenvolvimento, acho que deram uma parada e recomeçaram o projeto esse ano.
-
Opa Opa Opa Não Sabia Disso Ai Não Em Será Que é Verdade ?
-
Não esqueça de destacar a fonte.
-
Assim esse cf 2 ja esta a décadas em desenvolvimento mais eu quero novos personagens .
-
Seria bem legal um modo carreira.
E usar um pouco de cada mapa e cada personagem, principalmente o modo fantasma e mutante.
Fazendo assim por etapas você entrar no mapa laboratório e tem a missão de recuperar o vírus que transforma fantasmas em mutantes.
Bom criatividade para modos é o que não falta, o CrossFire tem uma bela história na qual um modo carreira seria bem emocionante. -
Bem bacana o Projeto, Espero que seja um sucesso.
-
Só espero que eu possa usar a minha conta atual
Com tudo que tenho nela .nesse novo cf. -
Eu não jogaria, detesto singleplayer.
-
Espero que o antihak não seja o x-trap kkkkkkkk
Mas o que eu queria ver mesmo é jogabilidade mais atual, correr, usar a mira da arma(pq no cf atual é só enfeite), menos recoil, etc -
Lembrando de uma coisa, o contrato que a gente atinge com a Z8games diz que a conta é dela, e que a gente utiliza tipo que uma licença pra usar a conta.
Daqui a uns 9 anos já deve está fechando o jogo e um novo no mercado, quem é que vai jogar o antigo? jogadores do 1.6? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
É interessante como disse o FJV será muito legal no modo fantasma com a ideia que ele deu eu confesso que fiquei empolgado, se o jogo levar esse estilo vai ficar show.
-
Perfeito com tanto que os hackers sumam do mapa de vez
-
O estúdio "Remedy Entertainment" fará parceria com a "Smilegate" na campanha singleplayer do "Crossfire 2"
Como assim crossfire 2 esse crossfire continuara sendo o Crossfire al? Ou outro? -
Eu só espero uma mudança em relação à engine e ao tickrate do game. O jogo é ótimo como está, tirando racks e lags, e esta engine que pra mim pode ser melhorada, e o tickrate dos servidores, que ao menos na opinião de 100% dos jogadores que sabem o que é um "tickrate", deve ser aumentado de 1 pra 64 no minimo, e imediatamente. Ninguém aguenta mais morrer atrás da parede, queremos um jogo fiel à fisica, que ao menos signifique que a parede é segura. CF nao precisa de novos gráficos, precisa de uma jogabilidade mais "jogável"(Pleonasmo a parte hehehe).
-
Tomara que tenha iron sight
-
Prevejo uma cópia descarda do CSGO! Mas espero estar enganado e que a SG tenha sua própria originalidade e diferencial com o CF em comparação com os outros FPS em espacial o CSGO! de onde ela tomou como base.
Acho que a SG já deve ter ganhado muita experiência com FPS nesses anos, desde 2007 com o CF, acho que vai ser legal uma versão mais elaborada tendo todos esses anos de prática (é como se só agora que o jogo fosse realmente criado, o CF antigo foi só para ganhar experiência no mundo do FPS para fazer o projeto principal que é esse CF2). -
Tomara que seja um jogo que dê para todos jogarem e que não necessite de muitos equipamentos periféricos do computador.
-
Vai ter hack até no singleplayer
-
Nem sei o que esperar da SmileGate e da Tencent e seus parceiros para esse jogo. Eles lançaram um "CrossFire Reloaded" para smartphones que se baseia em matar zumbis e mutantes de trás de murinhos e possui "ceninhas cinematográficas", para no fim enfrentar um chefe esquisitão (A tia rosa bizarra e gordona com um lança-granadas, um facão e uma coroinha de princesa?). Dá pra se esperar de tudo daqui pra frente.
-
Se For Para Recomeçar Do Zero Em Outra Versão Do Crossfire,Por Causa de Melhoria Gráfica Sendo Que o Game Se Tornará Mais Pesados Em Relação á Gráficos, e Upar Tudo Dinovo,Conseguir as Tantas Armas Sofridas Do M.N de ZP, e Sem Contar Que Poderá Ter Hacking's Também!!
Prefiro Essa Versão Atual Mesmo!
Agora Se For Um Aperfeiçoamento Dessa Versão Atual : Ai Sim Eu Aprovo -
Seria bem legal um modo carreira.
E usar um pouco de cada mapa e cada personagem, principalmente o modo fantasma e mutante.
Fazendo assim por etapas você entrar no mapa laboratório e tem a missão de recuperar o vírus que transforma fantasmas em mutantes.
Bom criatividade para modos é o que não falta, o CrossFire tem uma bela história na qual um modo carreira seria bem emocionante.
A historia do CF é muito bacana, foi uma das coisas que me atrairam ao jogo, eu gostava de ficar vendo os trailles antigos, espero que observem isso com mais atenção. -
[QUOTE=[MOD]White;n781845]Tomara que seja um jogo que dê para todos jogarem e que não necessite de muitos equipamentos periféricos do computador.[/QUOTE]
Os gráficos de jogos estão evoluindo muito rápido e você quer que seja do gráfico ''ruim''? O CrossFire tem que ser pra quem não tem e o 2 pra quem tem mais desempenho. Simples assim.
ah mds -
Espero que essa nova versão seja com engine atuais.
-
Tomara que dê para mudar a cor das armas e o estilo visual dos personagens.
-
De certo modo já ensaiaram isso com os modos batalha, modo zumbi 2.0... o que deve se pensar ou não fazer, é o que fizeram os jogos ostentação...
-
Espero que tenha um Modo Campanha. Também não pode deixar de faltar o Modo Fantasma.