Olá cheirosos
Como vocês estão, pessoas desse fórum bugado? Como vai esse fórum e o jogo?
Comentários
-
OLA [USER="8402914"]IcarusRBRN[/USER] Sacumé né como sempre de vez em quando 1 rack , mais nada que um report bem feito nao faça , e EU ESTOU BEM ****
-
O fórum continua bugado, igual o jogo.
E estou bem, sofrendo com o calor mas estou bem. -
Ea ai Batatão, beleza? Como é que está o Almôndega?
-
Olá, querido! Estou ótima e você? Sofrendo com essa mudança de clima e precisando de dinheiro como sempre! De resto não tem como piorar :v hahaha ;-;
-
mecmonster escreveu: »Ea ai Batatão, beleza? Como é que está o Almôndega?
DesempregadoSkarloff008 escreveu: »O fórum continua bugado, igual o jogo.
E estou bem, sofrendo com o calor mas estou bem.
Logo quando entrei para visitar o fórum, já veio 2 bugs Pelo visto, pouco mudou.
É bom ver que todo o trabalho para aumentar o conteúdo do fórum não foi em vão.OLA [USER="8402914"]IcarusRBRN[/USER] Sacumé né como sempre de vez em quando 1 rack , mais nada que um report bem feito nao faça , e EU ESTOU BEM ****
Nota tomada: usuário está bem, protocolo esperado. Arquivando
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n780098]Olá, querido! Estou ótima e você? Sofrendo com essa mudança de clima e precisando de dinheiro como sempre! De resto não tem como piorar :v hahaha ;-;[/QUOTE]
Engraçado. Apesar das coisas ruins e inesperadas que aconteceram na minha vida, eu continuo voltando aqui no fórum para fazer posts mais ou menos.
Um pouco triste por não ter conseguido completar meus posts -
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n780098]Olá, querido! Estou ótima e você? Sofrendo com essa mudança de clima e precisando de dinheiro como sempre! De resto não tem como piorar :v hahaha ;-;[/QUOTE]
Precisando de dinheiro como sempre ****.
#Tópico: Estou com saudades das olimpíadas. O fórum vai bem, o jogo vai bem, só o sol que não vem . -
Oooii!
Lembra de mim ?
Sou homi tá moçu?!
O fórum tá indo, criou um pouco mais de vida com a volta de alguns membros antigos, como eu e você ^^ e outros...
E o jogo tá chei di hack ahahahahahahahahahahah não mais que 2012 mas tá! Burlaram novamente o jogo de uma forma bem interessante.
E eu to com vontade ir no banheiro e mas to bem sim.. e tus ? como vaicis ? -
IcarusRBRN escreveu: »Como vocês estão, pessoas desse fórum bugado? Como vai esse fórum e o jogo?
O fórum está ruim e o jogo pior ainda -
joaovsevinho escreveu: »
O fórum está ruim e o jogo pior ainda
[QUOTE=[MOD]Harris;n780223]
Precisando de dinheiro como sempre ****.
#Tópico: Estou com saudades das olimpíadas. O fórum vai bem, o jogo vai bem, só o sol que não vem .[/QUOTE]
Existem dois tipos de pessoas...
Pode me explicar o porquê desses dois estarem tão ruins? -
Oooii!
Lembra de mim ?
Sou homi tá moçu?!
O fórum tá indo, criou um pouco mais de vida com a volta de alguns membros antigos, como eu e você ^^ e outros...
E o jogo tá chei di hack ahahahahahahahahahahah não mais que 2012 mas tá! Burlaram novamente o jogo de uma forma bem interessante.
E eu to com vontade ir no banheiro e mas to bem sim.. e tus ? como vaicis ?
Olha moço, lembrar mesmo, eu só lembro de gente que gosto muito e que vejo todo dia.
Eu só lembro que eu tenho família porque eu visito, caso o contrário... Mas o seu nome e perfil não me estranho... -
IcarusRBRN escreveu: »
Olha moço, lembrar mesmo, eu só lembro de gente que gosto muito e que vejo todo dia.
Eu só lembro que eu tenho família porque eu visito, caso o contrário... Mas o seu nome e perfil não me estranho... -
O Fórum esta bugado deis que eu me conheço por gente e jogo esta melhorando aos poucos !
-
IcarusRBRN escreveu: »
Existem dois tipos de pessoas...
Pode me explicar o porquê desses dois estarem tão ruins?
Primeiro, o fórum está bugado, não consigo enviar MP sem esse working. Perco todo o conteúdo quando vou fazer algum tópico, mesmo com restore ela volta na página principal.
O jogo está cheio de hackers, tem até disputa entre eles com a gente de palhaço. -
O jogo eu não sei, tem um tempo que eu não entro
O fórum tá mais movimentado, alguns membros antigos voltaram, mas o problema é ainda que continua bugado
working que não vai embora