Jogo impossível te terminar uma sala!!
Não da pra terminar uma sala, ontem de 6 salas deu erro com host em 5 delas. Fora que a sala ta caindo pra todo mundo.
Ping subindo direto, se for pra fazer evento que não dê pra jogar, nem faça. Porque não da pra terminar, imagina evento de tempo. Se não da pra terminar uma partida.
Fora que o jogo todo bugado, se clicar na lista do lobby o jogo trava, isso faz um bom tempo que não é arrumado. Não vou nem falar nada dos hackers, porque já faz parte do jogo.
Ping subindo direto, se for pra fazer evento que não dê pra jogar, nem faça. Porque não da pra terminar, imagina evento de tempo. Se não da pra terminar uma partida.
Fora que o jogo todo bugado, se clicar na lista do lobby o jogo trava, isso faz um bom tempo que não é arrumado. Não vou nem falar nada dos hackers, porque já faz parte do jogo.
Comentários
-
Sei bem como é esse problema, mais hj graças a Deus todas as salas que joguei deram tudo certo.
-
meu ping ta entre 100 a 1500 minha net ta boa ela é 5mega eé bem rapida os outros jogos roda tranquilo menos o cf se pode me ajudar ? ou falar quem possa ?
-
Isto se chama cracking
Pois é É esperar e ver como acaba. -
Bom dia! Tudo bem?
Realmente ontem estava ocorrendo algumas instabilidades nos servidores (sofri muito também ) porém o mesmo já foi repassado a equipe responsável e nos resta aguardar pela solução.
Obrigada por relatar.
Até mais.