Poder Dar ZP De Jogador para Jogador !!
Poder Mandar ZP de um jogador para outro?
*Tipo se pude-se dar zp para outro jogador isso teria uma transação de zp maior , Brincadeiras , eventos e etc..
*E isso daria Mais dinheiro para a Z8 e poderiam melhorar o Game !!
*Tipo se pude-se dar zp para outro jogador isso teria uma transação de zp maior , Brincadeiras , eventos e etc..
*E isso daria Mais dinheiro para a Z8 e poderiam melhorar o Game !!
Comentários
-
Acho uma ótima ideia, tipo, daria pra dar presentes ou até armas pra outros jogadores !
-
Concordo isso renderia em mais compras de pacotes de zp assim aumentando o acumulo de jogadores nos games tipo eventos de players que ocorrem como os mix podiam ate valendo zp isso ajudaria o cf e a z8 que ganharia bastante grana assim podendo trazer mais atualizaÇaoes prq o cf todas as coisas sao compradas do cf china q n devem ser nada baratas matendo a felicidade de otros jogadores e trazendo mais jogadores q n conhecem o game so acho
-
A ideia e boa mais não flui vai ter muito roubo de zp , mais se a z8 colocar com certeza eu apoiaria .
-
JulioCezar02 escreveu: »A ideia e boa mais não flui vai ter muito roubo de zp , mais se a z8 colocar com certeza eu apoiaria .
-
Cara, Até que e uma boa ideia. Mais creio que não iria ser viável Para a Z8.
-
Vou ficar na expectativa como outros aqui...
Espero que tenha sim isto, mas como muitos sabem e esquecem e/ou não, isto talvez, baixaria o nível de lucro da Z8.
Mas acho que aquele sistema de torneio lá do jogo veio pra substituir esta e outras ideias do genero.
Apesar que não sei se é possível dar ZP como recompensa.