Cliquei e nem notei
PR0M3THEUS escreveu: »Na boa, não gosto disso... Cada coisa que aparece, a primeira impressão, olhei aquilo e disse.. Não pode ser, ta de sacanagem. Ai olhei, opa, Gm Mike? Pera... Entrei no perfil, nada... Entrei na pagina, olhei o site... Na hora já bateu decepção. Não importa quem diga se é premio ou não, nunca vou acreditar nesses negócios, ja perdi muita conta, chega. Eu cato arma de MN pelo suor mesmo, e não por premiação aleatória. Não obrigado, dispenso!-.-'
Eu entro no face da z8 muito raramente, ai eu vi o GM mike com codigos -' e cliquei no link e coloquei meu login e senha :mad:
Só que depois eu vi que era fria e alterei meu e-mail e senha, tem risco deu ser ha.chiado???
Comentários
-
Mais cuidado com esses links, e não, não tem risco de você ser hackeado pelo fato de já ter alterado seus dados.
-
Lord_Dutra escreveu: »Mais cuidado com esses links, e não, não tem risco de você ser hackeado pelo fato de já ter alterado seus dados.
A que bom, fico mais aliviado
Obrigado! -
A que bom, fico mais aliviado
Obrigado! -
Muita gente caiu nessa infelizmente, próprio amigo meu acreditou que era da própria pagina pois havia outra suposta com o nome CrossFire Brasil, mas que bom que foi rápido e altero os dados de sua conta
-
Fui ver isto agora de noite, quase meia noite.
Fiz um vídeo a respeito mas meu PC é mto ruim pra renderizar ele pra MP4Gravei em AVI, em fim...
Também cliquei e loguei e quando me deparei com um comentário de um mlk aqui do fórum, falando que era falso eu já pensei que fui hackiado, fui correndo trocar minha senha. Consegui. Por pouco, por quê fiquei bem uns 5 minutos depois do ocorrido sem notar nada.
Eu até que notei na hora que cliquei no site, e reparei que a url tava diferente e achei que era mais um bug do site, e cliquei e na hora eu me deparo pra logar sendo que eu já tava logado, achei que era mais um bug também e loguei.
Depois de 5 minutos que fui ver que era falso e fui correndo trocar a senha e consegui trocar a senha... ufa...