Minha despedida da moderação
Pessoal, Boa noite!
Hoje estou deixando a moderação, amo todos os amigos que fiz aqui, foi um prazer estar durante estes 3 anos aqui, deixo meu muito obrigado a todos e que este fórum cresça cada vez mais. Este não é um adeus e sim um até logo, não gosto muito de despedida, então não prolongarei este tópico, amo vocês!
Hoje estou deixando a moderação, amo todos os amigos que fiz aqui, foi um prazer estar durante estes 3 anos aqui, deixo meu muito obrigado a todos e que este fórum cresça cada vez mais. Este não é um adeus e sim um até logo, não gosto muito de despedida, então não prolongarei este tópico, amo vocês!
Comentários
-
Valeeeeeeu Carlos, que tudo dê certo pra você daqui pra frente, sucesso pra você parceiro, ainda bem que guardei alguns prints da salinha hehe,mais um ótimo moderador que nos ''deixa'' mas sei que tem planos e deve segui-los sempre, tudo de bom até logo Carlotaaaaa, valeu por todas as salinhas.
-
Carlos agora sim mano vou sentir sdd mais amigos ate fora da moderação bjs do snow
-
Quando querer voltar pra moderação, não fique de bot e floodando o suporte técnico, hahagakffgjfjjgfgfj (so os old lembra)
brincadeira, vai com deus -
Já estou com saudades, um grande amigo, que considero como pai. Fez um ótimo trabalho na z8games, e sei que continuará fazendo nessa nova jornada de sua vida, Parabéns Carlos pelo ótimo trabalho que fez nesta empresa, continue sempre assim, sendo esta pessoa maravilhosa que você é. Boa sorte!
-
Obrigado você meu avô! Vai morar no coração sempre ♥.
-
Parabéns Man Ótimo Trabalho, Sucesso...
Guardarei os Print da salinha de hj É Nois -
Obrigado pelo carinho de todos, afs assim eu vou chorar.
-
Poxa Carlão
Vou sentir sua falta. Você ensinou muitas coisas para nós moderadores, pode ter certeza que vamos levar isso conosco. Espero que seja um até logo mesmo, estaremos lhe esperando viu?
Boa sorte!
Até logo;) -
Carlão, meu muito obrigado por esse pequeno tempo que te conheci e estive com você! Tu é realmente uma pessoa muito especial, te desejo sucesso nessa caminhada! Tenha plena certeza que seu trabalho aqui foi de grande importância e a equipe aprendeu muito! Mil beijos e nos vemos por aí. ♥♥♥
-
Poxa Carlos. ;-; lhe considero um pai durante meu tempo na moderação, você me ajudou e muito durante o treinamento. Lhe agradeço por tudo. :'(
-
Que todos seus sonhos se realize
Desejo tudo de bom. -
Parabéns Pelo seu trabalho bem feito Aqui no Fórum, Boa sorte na Vida, Tudo de bom para Você.
-
Boa sorte em sua caminhada, Carlos! Fará uma grande falta na moderação!
-
É triste, porém nem tanto. Pois sei que a sua nova jornada será bastante iluminada, mas que requer muita dedicação e esforço para alcançar os objetivos (assim como todos os melhores objetivos da vida). TMJ Carlos, você fez um excelente trabalho, e que sem dúvidas vai nos render muitos frutos.
-
É triste um grande moderador como Carlos deixar nos. ja estamos com saudades mais eu desejo tudo de bom nessa nova jornada que esta por vir em sua vida Carlos..
Sorte e Sucesso -
Nós aprendemos muito com você, pode ter certeza. Espero que tenha sucesso na sua nova caminhada e peço que não se esqueça dos amigos. Um até breve, Carlão! ♥
-
Uma pena estar deixando a moderação,e motivo de preocupação também,pois vai abrir vaga
-
Tchau Carlão zica dos CCleaner!
-
Parece que a Z8 comprou a licença temporária do Ccleaner.
-
Uma pena, um dos melhores saindo... Você sabe que eu gosto bastante de ti, e por mais que eu não frequento esse fórum todo bugadoooooooooooo, eu não poderia deixar de te dar um ''até logo'' né. Rsrsrs, aprendi muitas coisas com você e acredito que os outros, digo todos os outros mesmo, também devem ter aprendido.
Você merece algo melhor. ;)
E boa sorte na sua nova caminhada viu, um abração do Chas seu militarzinho -
Me contaram isso, mas nem acreditei. Desculpa por só aparecer hoje, fico triste por isso.
Anyways, boa sorte em sua caminhada, você foi um cara muito importante na moderação enquanto a moderação passava por um momento difícil. Quem sabe algum dia não se encontramos novamente? Esse dia quero estar lá. Fica nice, lembre-se que sempre haverá a mim para passar horas conversando, se quiser um tempo pra jogar ou tomar papo fora, te passo ts.
"Fórum lento......................"
Boa sorte CCleaner! -
Isso é muito comum na moderação , quando se inscrevem pra o cargo de MOD geralmente tão com um bom tempo livre , mais com o passar do tempo começam a estudar , procurar um emprego melhor e acabam saindo.
-
E lá vai mais um soldado não te conhecia em in-game, mas creio que todo seu trabalho como MOD não foi em vão, que Deus lhe ilumine nessa nova caminhada, Boa Sorte!
-
Creio que muitos possuem o CCleaner Premium nesse fórum, boa sorte CarlosD...
-
Falow e boa sorte.
-
Sucesso em sua caminhada! Eu agradeço muito por tudo que você passou para nós moderadores. Até breve...
-
Desculpe-me a demora, Carlão. Boa sorte! Tudo de melhor sempre!
-
Deixou um legado de CCleaner
flw -
Good luck on their journey. Amigo CarlosD
-
Valeu por tudo, Carlão, digo, mestre, já que ensinou a nova leva de moderadores a como operar com as ferramentas do fórum.
Sucesso!