Não entrou na conta o prometido II
[MOD]Dashie eu havia mandado um comunicado a [MOD]MAyzs sobre o ocorrido quando comprei pela primeira vez ZP.
Os pacotes me foram oferecidos através de um convite para colocar ZP oferecendo agregado uma porção de vantagens.
Este convite esta vindo para todos que tem conta SEM ZP, ao entrar no Fórum antes de tudo vem o convite. Inclusive eu copiei e estou com ele na integra registrado no meu PC. Vc havia dito que estava resolvido e que o tópico seria fechado então. Sim, eu me precipitei achando que realmente havia sido resolvido, todavia eu SÓ RECEBI OS 14000ZPs que eu comprei por 14.99 reais.
Faltam ainda ser creditados em minha conta:
28.400 ZPs em itens, quais sejam: 10 un cx super caixa M4A1 - 14 dias de colete, capacete e kit granada - 10 kits médicos e 10 fichas de vida - 7 dias de capacete lente tripla, amortecedor de quedas e óculos anti flash.
Então corrigindo, hoje 21/08/2016 até agora 23h26 SOMENTE OS 14000 ZPs estão na minha conta. Só para esclarecer.
Ontem aprendi a usar os tickets, então, creio que em breve tudo será resolvido.
É certo que TODOS os jogadores que ainda não compraram ZP receberam tal convite de compra.
Agradeço desde já a atenção, uma boa noite a todos, Deus os abençoe e muitos, muitos bons jogos.
Os pacotes me foram oferecidos através de um convite para colocar ZP oferecendo agregado uma porção de vantagens.
Este convite esta vindo para todos que tem conta SEM ZP, ao entrar no Fórum antes de tudo vem o convite. Inclusive eu copiei e estou com ele na integra registrado no meu PC. Vc havia dito que estava resolvido e que o tópico seria fechado então. Sim, eu me precipitei achando que realmente havia sido resolvido, todavia eu SÓ RECEBI OS 14000ZPs que eu comprei por 14.99 reais.
Faltam ainda ser creditados em minha conta:
28.400 ZPs em itens, quais sejam: 10 un cx super caixa M4A1 - 14 dias de colete, capacete e kit granada - 10 kits médicos e 10 fichas de vida - 7 dias de capacete lente tripla, amortecedor de quedas e óculos anti flash.
Então corrigindo, hoje 21/08/2016 até agora 23h26 SOMENTE OS 14000 ZPs estão na minha conta. Só para esclarecer.
Ontem aprendi a usar os tickets, então, creio que em breve tudo será resolvido.
É certo que TODOS os jogadores que ainda não compraram ZP receberam tal convite de compra.
Agradeço desde já a atenção, uma boa noite a todos, Deus os abençoe e muitos, muitos bons jogos.
Comentários
-
Se você já aprendeu a usar tickets, você já enviou um... Certo?
Se já enviou um ticket, acredito que seja desnecessário a criação do tópico, porém, se não enviou, desconsidere esse post... -
pNuub grato pelo toque... Também não tinha me atentado a isso. Se mandei um ticket, realmente já não era mais necessário criar tópico. Você esta certo amigo. Grato por me alertar, vou prestar mais atenção quanto a isso, pois realmente os tópicos desnecessários tiram o foco e a vez de tópicos realmente importante.
Uma ótima noite pra você e bons jogos. -
vivip você me deu um toque sobre eu ter deixado um tópico aberto.
Como faço para fechar um tópico?
Desde já agradeço o seu toque e a sua possível ajuda.