TeamSpeak³ Oficial Bugou...
Entro no TS e fico preso, simplesmente...
Mesmo sem fazer nada, a mensagem se repete.
Me refiro ao TS daqui(oficial) , crossfirebr.bbhost.com.br
http://imgur.com/4heo1y1
Mesmo sem fazer nada, a mensagem se repete.
Me refiro ao TS daqui(oficial) , crossfirebr.bbhost.com.br
http://imgur.com/4heo1y1
Comentários
-
Que estranho, o problema ainda continua? Você consegue digitar no chat da sala em que está normalmente?
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Que estranho, o problema ainda continua? Você consegue digitar no chat da sala em que está normalmente?
O problema para e volta aleatoriamente, não da para digitar, mutar, desmutar, mudar sala, NADA.
Pois TUDO o que você faz no TS³, deixa um registro no chat, portanto, com spam block você não faz nada.
Não sei se fui claro, tentei explicar. -
Qual seu nome lá no ts3?
-
O mesmo que uso aqui no fórum
-
A BBHost adicionou proteção anti-spam em seus servidores então, se você floodar qualquer chat ali, receberá esta mensagem e ficará impossibilitado de fazer qualquer ação do tipo.
-
[QUOTE=[MOD]Hunter;n780478]A BBHost adicionou proteção anti-spam em seus servidores então, se você floodar qualquer chat ali, receberá esta mensagem e ficará impossibilitado de fazer qualquer ação do tipo.[/QUOTE]
Eu não floodei, estava conversando por mensagem privada com um cara.
Do nada, começou a aparecer essa mensagem na tela. Esperei até 3 minutos sem fazer nada e tentei escrever deu a mensagem. -
Eu não floodei, estava conversando por mensagem privada com um cara.
Do nada, começou a aparecer essa mensagem na tela. Esperei até 3 minutos sem fazer nada e tentei escrever deu a mensagem.
Nem por isso, depois de uma atualização em seus servidores pelo que parece, você deve dar um tempo entre uma e outra frase não importa o chat. -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n780690]
Nem por isso, depois de uma atualização em seus servidores pelo que parece, você deve dar um tempo entre uma e outra frase não importa o chat.[/QUOTE]
É, pelo visto ficou bem mal feito. -
Eu sei oque e isso e muito flood voce deveria esta escrevendo a mesma coisa varias vezes buga o servidor .
-
JulioCezar02 escreveu: »Eu sei oque e isso e muito flood voce deveria esta escrevendo a mesma coisa varias vezes buga o servidor .
Não...
10caracteres.