Rankeada C.1.S
Eu, e vários que tentam jogar, vamos começar a perder rank sem parar!
Motivo: NINGUÉM JOGA MAIS!
Há alguma solução pra isso ou foi simplesmente tempo jogado no ralo? '-'
Motivo: NINGUÉM JOGA MAIS!
Há alguma solução pra isso ou foi simplesmente tempo jogado no ralo? '-'
![OGETkKG.png](http://i.imgur.com/OGETkKG.png)
Comentários
-
Tempo jogado no ralo! Eu fui apenas 10 c1s nessa temporada e me sinto totalmente arrependido, e olhe que sou fã das ranqueadas.
Primeiro, os hackers influenciam muito no c1s, pois não é só 8 ou 5 jogadores que apanham dos hackers, mas sim 15, então se numa sala tiver hack, provavelmente ninguém mais vai procurar outra partida, e assim como no c.e, 16 jogadores eh muita coisa, não é como p.d que sempre achamos salas por ai pelo fato de precisar apenas de 10 players, então é natural o pessoal sumir...
Segundo, eles colocaram uns 5 sec de respaw ou mais nesse modo ai, isso ficou cômico, se o modo já era um porqueira, com isso ficou mais lixo ainda.
E terceiro e primordial, foi pedido pra retirarem aqueles 3 sec sem levar dano quando alguém nasce proximo desde antes da temporada começar, mas cadê que providencias foram tomadas?
O c1s de longe seria o modo que eu mais iria gostar se n fosse o problema dos 3sec sem levar dano, de contrario, eu prefiro jogar qualquer modo no jogo que não seja c1s. -
Pois é bicho... tenso
-
Acho que os jogadores virão a realidade das rankeadas...
-
Creio que o pessoal está desistindo mesmo de jogar ranqueadas de C.1.S. É triste isso, algo tão legal indo para o buraco desta maneira