Função TROCAS de armas MNZP com outros jogadores [ atualizado ]

2»

Comentários

• seria bom, pois muita gente tem armas repitidas
  • dedodechumbo escreveu: »
    Prejuízo não vai dar, afinal pra trocar as armas deve ser cobrada uma taxa...
    Sim. Entendo...
    Você e outros que ainda não entenderam.
    E não. No tópico não diz nada sobre cobrar taxa.

Vou dar um exemplo:

Se a compra das VIP's custa "X" de ZP's. Uma VIP qualquer, custa 140K de ZP; E uma troca entre uma VIP de 140K de ZP e a outra 112K de ZP, for uma quantia equivalente a 28K. A empresa perderia um lucro de 126K de ZP.

Mas a sugestão não é sobre armas VIP e nem citação.
    Eu sei! Mas é um exemplo de como uma empresa ver este tipo de sugestão.

Esta sugestão seria ótima sim para aqueles jogadores que tem armas repetidas. Sejam elas de dias ou não; de MN's ou não.

Esta sugestão seria boa de uma forma bem mais explicativa.
    Vou fazer uma sugestão semelhante a esta.

Aí vão ver como...
  • Jabino escreveu: »
    Sim. Entendo...

Vou dar um exemplo:

Se a compra das VIP's custa "X" de ZP's. Uma VIP qualquer, custa 140K de ZP; E uma troca entre uma VIP de 140K de ZP e a outra 112K de ZP, for uma quantia equivalente a 28K. A empresa perderia um lucro de 126K de ZP.

Esta sugestão seria ótima sim para aqueles jogadores que tem armas repetidas. Sejam elas de dias ou não; de MN's ou não.

Aí vão ver como...

Não seria prejuízo se fosse na Ala vip esse sistema, isto é, a z8 além de ja ter lucrado vai lucrar mais ainda...
  • Jabino escreveu: »
    Sim. Entendo...

Vou dar um exemplo:

Aí vão ver como...

A ideia de se trocar armas vive sendo constantemente sugerida por aqui, e a maioria sugere uma taxa para essa troca, o user acima talvez não tenha colocado isso, por ser absolutamente desnecessário citar, afinal na maioria dos jogos onde existe troca de itens a empresa sempre leva uma porcentagem sobre a transação...

Vejo gente colocando que a empresa vai ter prejuízo com trocas por este ou aquele motivo.... Só esquecem que quando se "troca" um item com um outro usuário, Não é a empresa que está disponibilizando aquele item, Ele vem do baú de outro player pra ser trocado por um item do meu inventário ok!!....Eu não sei mais quantas x + eu vou ter que explicar uma coisa simples dessa por aqui...

• NOVOUCHIHA escreveu: »

Já que vi algumas dúvidas suas sobre minha ideia, aquilo que postei só falo uma parte, essa parte postarei aqui afim de tirar suas dúvidas amigo Odlorah.
    Resumindo : como seria Ala vip, seria para os vips, armas de vips e a parte de mn só a z8 games para esclarecer isso, continuando... sobre links, a Ala vip seria no site da z8 games como qualquer outra Ala vip para a nossa segurança, e sobre a troca, como é Ala vip, é o player com o site, primeiramente com as vips, bota lá no site Ala vip as 13 vips no game, seria baseado em 10% ou 15% dependendo do desconto da Ala vip. Vou tentar ilustrar nessas imagens do meu post desta ideia que até alguns mods gostaram dela, mas não falaram nada em passar aos gms, enfim...
    A 1 ilustração a capa da Ala vip (não muito desenvolvida mas também não sou profissional)
    A 2 é a lista de todas vips(algumas só tem na versão cf china)
    A 3 ilustração é a sua dúvida, nos maiores valores seria baseado a taxa.

Se quiser o post completo, eu passo para você o link...

BWothdk.jpg
    stypynq.png
    aJAv734.jpg

NOVOUCHIHA, meu caro, Boa noite... Ficou muito bem esclarecido; de fato, o "Vipeiro" que se interessar por uma outra arma nessa Ala Vip não terá problema algum em troca-la. De fato, uma vez que o mesmo se interessou pela troca estará ciente dos termos da transação o que o impedira posteriormente de fazer qualquer tipo de reclamação. E para aqueles mais ousados rsrsrs, eu pessoalmente acrescentaria aquela possibilidade que existe na loja de o jogador levar a arma pretendida para o estande de tiros e usufruir da mesma para ver se realmente é o que ele quer ou se, de repente, achou desnecessária a troca por aquele momento ou ainda, ao confirmar que não era bem o que ele estava esperando, o mesmo terá toda uma gama de armas Vips para negociar. Sua ideia é por demais acertada caro amigo, espero - realmente, que a Z8 possa aproveita-la.
    Fraternal abraço caro NOVOUCHIHA, tenha uma ótima noite, bons jogos e que Deus lhe abençoe sempre.
  • odlorah escreveu: »

NOVOUCHIHA, meu caro, Boa noite... Ficou muito bem esclarecido; de fato, o "Vipeiro" que se interessar por uma outra arma nessa Ala Vip não terá problema algum em troca-la. De fato, uma vez que o mesmo se interessou pela troca estará ciente dos termos da transação o que o impedira posteriormente de fazer qualquer tipo de reclamação. E para aqueles mais ousados rsrsrs, eu pessoalmente acrescentaria aquela possibilidade que existe na loja de o jogador levar a arma pretendida para o estande de tiros e usufruir da mesma para ver se realmente é o que ele quer ou se, de repente, achou desnecessária a troca por aquele momento ou ainda, ao confirmar que não era bem o que ele estava esperando, o mesmo terá toda uma gama de armas Vips para negociar. Sua ideia é por demais acertada caro amigo, espero - realmente, que a Z8 possa aproveita-la.
    Fraternal abraço caro NOVOUCHIHA, tenha uma ótima noite, bons jogos e que Deus lhe abençoe sempre.

Obrigado amigo odlorah, antigamente eu ja tinha essa ideia porem sem ilustrações, e como você mesmo disse, também espero de coração que a z8 aproveite e implemente logo, pois, como falei, um dia todos vamos para outros jogos por problemas que não são resolvidos, e que podem ser, porém preciso ser ouvido.
    Abraço e uma ótima noite para você !