Conexão em Espera - CF Fechando
Só o título do tópico já diz tudo né?
De 5 salas que joguei, 1 fui desconectado no FINAL da partida e as outras 4 deram conexão em espera, até que de repente o CF fecha!
Stranger Things acontecendo hein!
"Ah, vê os seus drivers se não estão desatualizado" Ta tudo atualizado.
"Ah, deve ter sido sua internet" Não, fiz o teste antes de entrar no CF e depois de ter sido desconectado.
Iai, qual vai ser?
De 5 salas que joguei, 1 fui desconectado no FINAL da partida e as outras 4 deram conexão em espera, até que de repente o CF fecha!
"Ah, deve ter sido sua internet" Não, fiz o teste antes de entrar no CF e depois de ter sido desconectado.
Iai, qual vai ser?
Comentários
-
Só o título do tópico já diz tudo né?
Iai, qual vai ser?
Quanto a testes de internet, "pingar" muitas ou na maioria das vezes não reflete problemas de conexão. Por exemplo: a muito tempo atrás tinha esse e outros erros gerados pela conexão que ia desde o desconectado do servidor a erros "hack tools been detected" pingava em diversos sites o ping parecia normal, pouco oscilava... não estou eximindo ninguém de culpa, mas um teste (apesar de amado) e considero mais eficiente é fazer um download de arquivos grandes como uma isso do windows e por link direto, baixando pelo navegador, se cair veja sua conexão.
Por fim, tu observou desconexão de muita gente ao mesmo tempo nas salas em que conseguiu iniciar uma partida? -
Tenta fazer uma instalação limpa e ver se melhora .