IMBEL IA2 (7,62 e 5,56)
Formas de compra
IMBEL IA2 é um rifle totalmente feito no Brasil, A imbel queria criar um fuzil pra substituir o Fal, que é utilizado pelo Exército, em pouco tempo o IA2 pode se tornar o rifle principal, utiliza vários calibres como o 7,62 e o 5,56 (o calibrer ajustada em vários tipos, até pra ser um rifle de precisão (sniper pros íntimos), é usada pela Marinha Brasileira e pelo Exército (já foi vendida 6 mil unidades no ano passado).
Comparado ao FAL, é mais leve e curto, menos spread (o quanto a mira espalha), o super aquecimento que tinha na FAL foi corrigido nesse rifle, tinha um problema do rifle ficar quente ao realizar 60 tiros em sequência e também a variedade de acessórios como mira holográficas, silenciadores e etc. Tem em tantas versões que a IMBEL fabricou, como carabina, submetralhadora, fuzil e etc. Mas vamos focar no Fuzil, e aliás, a diferença do fuzil para a carabina é o tamanho do cano, apenas isso, então vou apenas adicionar uma versão carabina modificada na próxima.
Em estilo de gameplay, o dano dela seria maior que a AK-47 em dano, mas com lentidão nos disparos e um peso bem maior e na 5,56 melhor que a M4 em tudo e com opção de modo semi-automático, mas ainda com o fator de varar quase 75%.
Pesquisando achei duas coisas que vocês podem saber mais sobre: https://www.youtube.com/watch?v=Ky7Zb6inCEU , http://www.imbel.gov.br/index.php/fu...arabinas#tab-2 , http://pt.slideshare.net/dawison/fuz...a2-556-e-762mm
VERSÃO 5,56
Especificações
Peso - 3,5 kg
Tipo - Fuzil
Modo de disparo - Automático com opção para tiro em rajada e semi-automático
Cadência de tiro - aproximadamente 650 tiros por segundo
Alcance - 600 m
Local de origem - Brasil em 2009
Calibre - 5,56 NATO
Comprimento - 850 mm
Comprimento do Cano - 350 mm
Danos
Área - Tiro limpo - Wallbang
Cabeça - 100 - 75
Peito - 32 - 9
Pernas - 23 - 10
Braços - 31 - 9
Estômago - 38 - 11
Pés - 25 - 6
Imagem
Munição - 30/120 (pente extra)
Recuo - Ótimo
Spread - Pouco
Tempo de recarregamento - 2,22 segundos
Tempo de saque - 0,7 seg
VERSÃO 7,62
Essa versão tem mais potência que a 5,56 por ter um calibre mais grosso, também é mais forte que a AK pelo mesmo motivo. a AK usa x31 e a IA2 usa x51.
Menos spread e recuo comparados a armas de seu calibre, como a AK e a G3. A retícula começa a se espalhar a partir do sétimo tiro, já que outras começam pelo quinto. Não é tão boa no full on, e sim em rajada. Talvez poderia ser utilizada em WOGL, é uma arma bem média.
Especificações
Peso - 4,2 kg
Tipo - Fuzil
Alcance - 1200 m
Empresa de criação - IMBEL
Calibre - 7,62x51mm NATO
Comprimento - 920 mm
Comprimento do Cano - 490 mm
Danos
Cabeça - 100 - 75
Peito - 41 - 9
Pernas - 25 - 10
Braços - 35 - 9
Estômago - 38 - 11
Pés - 25 - 6
Tiros no peito tiram mais dano que o do estômago, pra facilitar o player que tenta o HS.
Imagem
Gameplay
Recuo - Médio
Spread - Pouco
Tempo de recarregamento - 2,4 segundos
Tempo de saque - 0,6 seg
- Loja de AP por 15000 AP (Permanente)
- Não sendo vendida a contas menores com patente inferior a SFC
IMBEL IA2 é um rifle totalmente feito no Brasil, A imbel queria criar um fuzil pra substituir o Fal, que é utilizado pelo Exército, em pouco tempo o IA2 pode se tornar o rifle principal, utiliza vários calibres como o 7,62 e o 5,56 (o calibrer ajustada em vários tipos, até pra ser um rifle de precisão (sniper pros íntimos), é usada pela Marinha Brasileira e pelo Exército (já foi vendida 6 mil unidades no ano passado).
Comparado ao FAL, é mais leve e curto, menos spread (o quanto a mira espalha), o super aquecimento que tinha na FAL foi corrigido nesse rifle, tinha um problema do rifle ficar quente ao realizar 60 tiros em sequência e também a variedade de acessórios como mira holográficas, silenciadores e etc. Tem em tantas versões que a IMBEL fabricou, como carabina, submetralhadora, fuzil e etc. Mas vamos focar no Fuzil, e aliás, a diferença do fuzil para a carabina é o tamanho do cano, apenas isso, então vou apenas adicionar uma versão carabina modificada na próxima.
Em estilo de gameplay, o dano dela seria maior que a AK-47 em dano, mas com lentidão nos disparos e um peso bem maior e na 5,56 melhor que a M4 em tudo e com opção de modo semi-automático, mas ainda com o fator de varar quase 75%.
Pesquisando achei duas coisas que vocês podem saber mais sobre: https://www.youtube.com/watch?v=Ky7Zb6inCEU , http://www.imbel.gov.br/index.php/fu...arabinas#tab-2 , http://pt.slideshare.net/dawison/fuz...a2-556-e-762mm
VERSÃO 5,56
Especificações
Peso - 3,5 kg
Tipo - Fuzil
Alcance - 600 m
Calibre - 5,56 NATO
Comprimento - 850 mm
Comprimento do Cano - 350 mm
Danos
Cabeça - 100 - 75
Peito - 32 - 9
Pernas - 23 - 10
Braços - 31 - 9
Estômago - 38 - 11
Pés - 25 - 6
Imagem
Recuo - Ótimo
Spread - Pouco
Tempo de recarregamento - 2,22 segundos
Tempo de saque - 0,7 seg
VERSÃO 7,62
Essa versão tem mais potência que a 5,56 por ter um calibre mais grosso, também é mais forte que a AK pelo mesmo motivo. a AK usa x31 e a IA2 usa x51.
Menos spread e recuo comparados a armas de seu calibre, como a AK e a G3. A retícula começa a se espalhar a partir do sétimo tiro, já que outras começam pelo quinto. Não é tão boa no full on, e sim em rajada. Talvez poderia ser utilizada em WOGL, é uma arma bem média.
Especificações
Peso - 4,2 kg
Tipo - Fuzil
Alcance - 1200 m
Empresa de criação - IMBEL
Calibre - 7,62x51mm NATO
Comprimento - 920 mm
Comprimento do Cano - 490 mm
Danos
Cabeça - 100 - 75
Peito - 41 - 9
Pernas - 25 - 10
Braços - 35 - 9
Estômago - 38 - 11
Pés - 25 - 6
Tiros no peito tiram mais dano que o do estômago, pra facilitar o player que tenta o HS.
Imagem
Gameplay
Recuo - Médio
Spread - Pouco
Tempo de recarregamento - 2,4 segundos
Tempo de saque - 0,6 seg
Comentários
-
Para o mercado negro de gp , seria uma boa .
-
BiliMeendy escreveu: »Para o mercado negro de gp , seria uma boa .
Eu ainda estou pensando nisso.
Nas sugestões tudo que os caras pedem, tem que ir pro MNGP, TUDO. Tá realmente complicado de entender.
Prefiro ela por aluguel ou até mesmo na loja, e criar uma custom e silenciada para ambos mercados. -
joaovsevinho escreveu: »
Eu ainda estou pensando nisso.
Nas sugestões tudo que os caras pedem, tem que ir pro MNGP, TUDO. Tá realmente complicado de entender.
Prefiro ela por aluguel ou até mesmo na loja, e criar uma custom e silenciada para ambos mercados.
Não verdade realmente poderia vir na loja , falei mercado negro de gp , para que ele não fique parado e tenha todo mes uma arma nova ... -
To achando que você viu essa arma em outro fps em , onde ela é um pouco recente e muito boa lá.
-
To achando que você viu essa arma em outro fps em , onde ela é um pouco recente e muito boa lá.
Não vi, apenas gosto dessa arma. O único FPS que jogo é o CF, o resto, rpg, tpp é tudo no ps4.
Se for fala aqui -
Armas do exército brasileiro.
Seria muito bom ver elas na loja de GP. -
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n780683]Armas do exército brasileiro.
Seria muito bom ver elas na loja de GP.[/QUOTE]
Armas fabricadas no Brasil seria o melhor termo.
Tem ainda a MDL que estou planejando... -
Essas armas seria mais eficaz na loja de gp .
-
JulioCezar02 escreveu: »Essas armas seria mais eficaz na loja de gp .
Seria até...
Mas com armas melhores que a M4 e AK, estava pensando na loja de AP permanente... -
Atualizado.
Pensei ser melhor viável na loja de AP.
Está precisando seriamente de algo perma... -
É uma sugestão interessante e bastante viável (na minha concepção), estarei repassando a equipe para ver se conseguimos algo .
-
Gosto das Imbel... Eu pessoalmente tenho uma .380, já estou com ela a uns 20 anos, das antigas ainda, o pente é mono-filar, 7 + 1, ela é oxidada. As de hoje vem com pente bi-filar de 19 + 1 tiros. Essa minha é a copia fiel da Colt 1911 A1. Excelente arma, da até para usa-la como martelo, dependendo a situação pois a Imbel a fez à priori, para usar munição 9mm, então como viram que a Taurus e a Rossi estavam ganhando um bom dinheiro com os civis, eles acharam por bem pegar um filete nesse mercado, então, descaracterizaram os carregadores, colocando uma trava dentro deles para calçarem a munição .380 (ou 9mm short, tanto faz), mas quem entende sabe que, tirando essa trava, da pra usar que munição? Que munição? Éééééé... Em fim para os baixos padrões brasileiros, uma ótima arma.
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n781426]É uma sugestão interessante e bastante viável (na minha concepção), estarei repassando a equipe para ver se conseguimos algo .[/QUOTE]
Provavelmente vou ouvir e pronto. Não querem perder tempo criando, melhor pegar da dot kich e do CFNA que é melhor.
Mas fala lá, melhor ouvirem do que não saber.Gosto das Imbel... Eu pessoalmente tenho uma .380, já estou com ela a uns 20 anos, das antigas ainda, o pente é mono-filar, 7 + 1, ela é oxidada. As de hoje vem com pente bi-filar de 19 + 1 tiros. Essa minha é a copia fiel da Colt 1911 A1. Excelente arma, da até para usa-la como martelo, dependendo a situação pois a Imbel a fez à priori, para usar munição 9mm, então como viram que a Taurus e a Rossi estavam ganhando um bom dinheiro com os civis, eles acharam por bem pegar um filete nesse mercado, então, descaracterizaram os carregadores, colocando uma trava dentro deles para calçarem a munição .380 (ou 9mm short, tanto faz), mas quem entende sabe que, tirando essa trava, da pra usar que munição? Que munição? Éééééé... Em fim para os baixos padrões brasileiros, uma ótima arma.
Eu ainda estou planejando estudar mais sobre armas no exército. Realmente IMBEL é uma boa fabricadora de armas. Estou pensando também nas armas da Taurus como a PT-92 que é uma pistola semi-automática que parece mais com a m9.
Tem a MD-97 que é um rifle que é usado frequentemente, estava pensando nela... -
joaovsevinho escreveu: »Provavelmente vou ouvir e pronto. Não querem perder tempo criando, melhor pegar da dot kich e do CFNA que é melhor.
Mas fala lá, melhor ouvirem do que não saber.
Eu ainda estou planejando estudar mais sobre armas no exército. Realmente IMBEL é uma boa fabricadora de armas. Estou pensando também nas armas da Taurus como a PT-92 que é uma pistola semi-automática que parece mais com a m9.
Tem a MD-97 que é um rifle que é usado frequentemente, estava pensando nela...
Aí eu desconheço meu caro, pois meu interesse sempre foi a Imbel, inclusive, eu fui concursado na Policia Civil aqui de Matogrosso do sul, fui aprovado no concurso em 1987, foram 4 meses de academia e ali eu pude exercer minha mais profunda curiosidade sobre a Imbel pois posso afirmar que foi amor a primeiro tiro kkkk. Ainda hei de ter uma Colt 1911 A1 que é a .45
Como moro próximo do Paraguai, é só ir até Ponta Porã e atravessar a fronteira seca e já estamos em Pedro Juan Caballero, uma cidade paraguaia onde se pode comprar de tudo que é armamento que existe NO MUNDO.
Logico, existe o problema da lei e também dos preços pois um Colt desses apesar da idade, esta cotado em uns U$$ 800,00 (Oitocentos dólares) ou seja: Tem que ter cacife pra isso kkkkk. -
''Cadência de tiro - aproximadamente 650 tiros por segundo''
Eita, pórra... Eu que sou do EB nunca dei 650 tiros por segundo. Nem a MAG chega a ser tão rápida assim... Hahahaha :P