Sobre denuncias.
Acabei de enviar uma denuncia na área de "raq", contudo eu não sei se deu tudo certo, pois no final aparasse "no records" oO, se deu certo deveria aparecer "enviado com sucesso", caso contrario então "O envio falhou". Olhei no histórico de ticket e não consta lá meu envio. Enviei duas vezes e apareceu a msm mensagem. Deu certo, não deu? Só Deus sabe e talvez alguém ae na comunidade.
Queria abrir um ticket sobre antijogo, mas não achei nenhuma aba que condissesse com esse tema, por onde se envia isso?
Queria abrir um ticket sobre antijogo, mas não achei nenhuma aba que condissesse com esse tema, por onde se envia isso?
Comentários
-
Olá!
Poderia enviar uma imagem dessa mensagem ''no record''? Ficaria mais simples haha.
Estarei no aguardo! -
Há mais de uma semana que estou investigando um problema parecido...
O que descobri é que o failed ocorre com denúncias específicas... ao reportar um dito player, não importa quantas vezes você tente, nunca que a denúncia é computada lá no seu Histórico de Denúncia de Hack.
Após eu reportar outro player(outro nick) o processo ocorreu normalmente, e a denúncia foi listada.
Creio que seja um problema relacionado diretamente ao nick do reportado.
No seu caso, só não entendi o “no record”. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n780580]Olá!
Poderia enviar uma imagem dessa mensagem ''no record''? Ficaria mais simples haha.
Estarei no aguardo![/QUOTE] -
eu sei o por quê!
-
Deve ser algum erro que esta acontecendo agora tenta enviar novamente que volta ao normal .
-
TheWereWolf escreveu: »
A equipe testou e tudo está normal. Então sugiro que limpe o cache do navegador ou tente outro.
Informe se deu tudo certo;) -
Muito obrigado às pessoas que vieram até aqui para ajudar, mas eu desisto de fazer essa denuncia, o que estava ao meu alcance eu fiz. Vlw pessoal.