Sorte no Mercado Negro.
Aquele desânimo pós roletar bastante caixas e nada ganhar.
Só queria entender esse mercado negro que dá 3 ou 4 armas de uma vez pra um cara, enquanto o outro já cansou de tentar.
Só queria uma justificativa que desse pra acreditar, esse lance de "mercado negro é pura sorte, não cola.
Já ganhei no de GP, porque em quase 3 anos de CF nunca tive sorte em M.N de ZP? Sorte? Ou Sacanagem?
Só queria entender esse mercado negro que dá 3 ou 4 armas de uma vez pra um cara, enquanto o outro já cansou de tentar.
Só queria uma justificativa que desse pra acreditar, esse lance de "mercado negro é pura sorte, não cola.
Já ganhei no de GP, porque em quase 3 anos de CF nunca tive sorte em M.N de ZP? Sorte? Ou Sacanagem?
Comentários
-
É sorte e ponto.
-
É pura sorte mano, tem dias que você está com ela e tem dias que não está, simples assim. Uma pessoa que compra 10 caixas tem o mesmo numero de chances de uma pessoa que compra 100 e vice versa.
-
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »É pura sorte mano, tem dias que você está com ela e tem dias que não está, simples assim. Uma pessoa que compra 10 caixas tem o mesmo numero de chances de uma pessoa que compra 100 e vice versa.
Mas faz parte o jogo não gira em torno do M.N!! -
É sorte , mais eu só quero entender como os patentes baixas , contas recem criadas tem tanta facilidade de ganhar em caixas de eventos , é cada doente ganhando com nome de matador123 e por ai vai.
-
É sorte , mais eu só quero entender como os patentes baixas , contas recem criadas tem tanta facilidade de ganhar em caixas de eventos , é cada doente ganhando com nome de matador123 e por ai vai.
-
Verdade mano, Vejo Novatos Com cada arma, Que nem os veteranos tem. -
Vou ser sincero, jogo CF desde o Beta Fechado, demorou MUITO pra eu ganhar algo no MN ZP, muito mesmo!
Sempre achava que MN era uma furada e talz, via as armas aparecerem 1 antes ou 1 depois entre os 3 itens que se ganha por caixa, e nunca ganhava.
Pra você ter uma noção, quando lançou as caixas Royal, comprei 100 e não ganhei NADA, fiquei super P da vida.
Houve um evento, faz um bom tempo, nem lembro do que era, mas acho que era de depositar ZP e ganhar algumas caixas Royal.
Com 10 caixas ganhei a Armsel Striker e a Kukri, e por 1 quase ganho a Minimi.
Então cara, do meu ponto de vista, é sorte mesmo. Mas, claro, vai do que cada um acha que é.
Sorte para nós no MN -
Vou ser sincero, jogo CF desde o Beta Fechado, demorou MUITO pra eu ganhar algo no MN ZP, muito mesmo!
Sempre achava que MN era uma furada e talz, via as armas aparecerem 1 antes ou 1 depois entre os 3 itens que se ganha por caixa, e nunca ganhava.
Pra você ter uma noção, quando lançou as caixas Royal, comprei 100 e não ganhei NADA, fiquei super P da vida.
Houve um evento, faz um bom tempo, nem lembro do que era, mas acho que era de depositar ZP e ganhar algumas caixas Royal.
Com 10 caixas ganhei a Armsel Striker e a Kukri, e por 1 quase ganho a Minimi.
Então cara, do meu ponto de vista, é sorte mesmo. Mas, claro, vai do que cada um acha que é.
Sorte para nós no MN -
E pura sorte meu mano as vezes e macete também mais e pura sorte .
-
Bom Dia! Tudo Bem!
M.N não e nada mais que sorte ou azar... teve varias pessoas que não ganhou absolutamente nada e outras que ganhou mais de 2 armas eu mesmo sou um desse que não ganhei nenhuma arma mais nem por isso desistir e irei tentar quem sabe um dia eu ganho a arma que tanto quero.... -
Eu jogo desde 2009, e nos dois CF até hoje a unica coisa que ganhei no mn de zp foi a m4a1 custom BR, não me resta duvida alguma de que todos os players tenham a mesma sorte na hora de roletar, mas por outro lado, tem caixas que de 16 armas, 4 são permanentes e 12 temporarias, a maioria do pessoal roleta umas 50 ou 100 dessas caixas e ainda sim não ganha nada permanente, a chance deveria de ser que a mais ou menos cada 4 caixas abertas, uma seria de arma permanente, mas na pratica não é bem assim. Pra terem ideia, tem vez que abro 5 ou 6 caixas de sequencia e todas elas vem os mesmos itens, a chance disso acontecer é zero, pois não se vê por ai alguém tendo a mesma sorte de ganhar 5x seguida ou até mais a mesma arma de sequencia...
Acho que na verdade a roleta do mn é gigante, ou seja, esse numero de slots podem ser multiplicados pra dificultar mais ainda, na hora que compra aparece 16 ou 15 itens, mas na hora de roletar, pode ter na roleta uns 32/30 itens ou até mesmo mais, e é isso que dificulta pra k7, de qualquer forma eu vejo o mn como uma propagando enganosa. -
Uma hora a sorte vem , uma hora é o azar , eu estava 5 meses sem ganhar nada o MN , ai ontem tive a sorte de garantir 2 arminhas.
O negócio é continuar tentando , dependendo da sua carteira e do seu animo , se não estiver no confiança , nem tente amigo. -
Mn Não é Sorte é Jeito e Hora De Roletar.
MN Tanto De Gp Ou Tanto de Zp Não é Sorte e Jeito já cheguei a roletar mais de 300 caixas e nada tanto de gp ou zp agora roleto de noite 10 caixas de gp e ganho sorte? ou hora?
ou quando a pessoa ganhar toda hora ain tu tentar rodar e ganhar e variação de tempo e pessoas ganhando. -
Sei não, só sei que de ontem pra hj ganhei 4 MN *-*. E sim é pura sorte, porem tbm acho a dificuldade pra ganhar muito prejudicial a quem gasta muito e não ganha nada.
-
Boa noite,
Eu conheço muito bem o jogo e posso lhe afirmar que é 100% sorte, pouco dinheiro que gastei no Cross Fire BR e sempre ganho armas, exemplos, faz mais de 1 ano que não gasto dinheiro com zp e sempre faço os eventos quando os vejo e sempre ganho algo, nunca fiquei sem ganhar nada, como também há pessoas que não ganham nada. Já comprei milhares de caixas na AWM Ferrugem, um belo dia com 10 caixas ganhei 2. -
Eu não tenho muita sorte no M.N, até agora não ganhei quase nada. Porém tenho muitos amigos que ganharam bastante coisa com poucas caixas.
-
Olha acredito que seja muita sorte. Eu mesma ja ganhei vários mns, e meu namorado nada. E olha que rodamos no mesmo pc... Ai outro dia rodando p/ ele ganhei o primeiro mn de zp. E esses dias o segundo. Acredito que com você vai ser igual, qdo vc ganhar o 1º vai ganhar várias Boa sorte!
-
Cara eu já tentei em tanta caixa e não ganhei que eu até resolvi parar com M.N...
As chances são muito baixas para o preço, ao ponto de gastar o preço de uma VIP e não ganhar nada.
Só voltei a roletar porque eu quero muito essa AA-12 Buster. As ALAs VIP são até interessantes, é um bom desconto mas ainda assim pode ser um $ jogado no lixo. Duas ALAs VIP que eu comprei 100 caixas e não ganhei nada.Ozzy_OsbourN escreveu: »É pura sorte mano, tem dias que você está com ela e tem dias que não está, simples assim. Uma pessoa que compra 10 caixas tem o mesmo numero de chances de uma pessoa que compra 100 e vice versa.
Na verdade a pessoa que compra 100 caixas tem 10 vezes mais o numero de tentativas. Então não é a mesma coisa.
Probabilidade combinada. Apesar de ambos terem a mesma chance em cada caixa... um vai tentar 90 caixas a mais.É sorte , mais eu só quero entender como os patentes baixas , contas recem criadas tem tanta facilidade de ganhar em caixas de eventos , é cada doente ganhando com nome de matador123 e por ai vai.
Em eventos com certeza tem muito mais "patente baixa" roletando, não só os novatos mas também as contas fakes.JulioCezar02 escreveu: »E pura sorte meu mano as vezes e macete também mais e pura sorte .
Eita. Pura sorte e macete ao mesmo tempo? **** -
O maior fator é a sorte sem dúvidas. Mas acredito que o horário e a quantidade de jogadores roletando na arma também interferem.
-
Também fico intrigado com isso ^^. E o engraçado é que o inverso não acontece com a mesma frequência, já jogo há uns 3 anos e nunca ganhei uma arma com caixa de evento ! Triste ! =s