Referente as caixas que seriam entregue ontem
Boa tarde, gostaria de saber porque as caixas ''mutante , royal '' entre outras que nao me recordo, ainda nao foi entregue sobre o evento de kill aquele de kill da comunidade?/
alguns amigos receberam, eu recebi alguns que eu fiz no caso ''' individual''' mais as caixas dos kill da comunidade ainda nao recebi, e muitos amigos meus ja receberam, por acaso o fato de eu nao ter logado ontem pode ser a resposta para eu nao ter recebido ?
alguns amigos receberam, eu recebi alguns que eu fiz no caso ''' individual''' mais as caixas dos kill da comunidade ainda nao recebi, e muitos amigos meus ja receberam, por acaso o fato de eu nao ter logado ontem pode ser a resposta para eu nao ter recebido ?
Comentários
-
Caixa mutante ... acho que já sei porque você não recebeu. tem que rir
-
Espere mais um pouco, se você completou o evento corretamente, as caixas serão entregue sim.
Caso não seja entregue até amanhã envie um ticket para o suporte, mas tenha certeza de que completou o evento. Ah, e envie apenas 1 ticket! -
Envie um ticket para o Suporte de Jogadores alegando que você não recebeu as caixas.
Caso não saiba muito bem enviar um ticket, veja um GM explica da nossa [GM]Radha que vai ensinar muito bem como fazer.