Qual caixa para Black Friday ?
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Como o titulo já diz ...[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu queria muito que a [/FONT]caixa royal dragon[FONT=arial, helvetica, sans-serif] voltasse , ainda não ganhei essa bendita M4A1 .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sei que ela tem voltado muitas vezes mais não custa voltar esse ano de novo ... [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]E você ? qual caixa escolheria ? [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu queria muito que a [/FONT]caixa royal dragon[FONT=arial, helvetica, sans-serif] voltasse , ainda não ganhei essa bendita M4A1 .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sei que ela tem voltado muitas vezes mais não custa voltar esse ano de novo ... [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]E você ? qual caixa escolheria ? [/FONT]
![ntfJLuK.png](http://i.imgur.com/ntfJLuK.png)
Comentários
-
Não curto que caixas fiquem voltando, tem MUITA arma pra vir pro CF, pra que ficar trazendo as mesmas? Eu tenho essa M4 e queria entender o que vocês veêm de atraente nela '-' UAHSUA
-
Eu queria aquela caixa DDB de 2013 com ak mauser e kukri, ou o kit tempestade, a caixa da m4 comando também seria uma boa.
-
Não curto que caixas fiquem voltando, tem MUITA arma pra vir pro CF, pra que ficar trazendo as mesmas? Eu tenho essa M4 e queria entender o que vocês veêm de atraente nela '-' UAHSUA
-
Eu gostaria que o kit DDB voltasse
Aquele da AK-DDB, Mauser-DDB e Kukri-DDB.
Quero completar meu kit haha. Falta uma mauser:o -
Saudades do Halloween fora de época, Natal fora de época... Saudades saudades
-
Acho ela a melhor rifle do jogo , ela vara 100% cara *-* -
Cara, esse kit já voltou várias vezes, já não basta agora com esse evento que eles tão dando a caixa !!!! M4 royal vai ficar igual m4 BR, todo mundo vai ter. Eu nem to usando a minha, dá nem tes.ão mais, muito sem graça, toda sala tem uma m4 royal...vc gasta muuuito zp pra pegar a arma, achando que vai ser uma arma "rara", ai de repente os cara dão a arma de graça..é lamentável !!! Até acho bacana da arma voltar, mas toda hora também acho que perde a graça, ainda mais porque tem MUITA arma pra trazerem pro nosso CF.
-
um sonho... respeito isso.
-
Calma jovem, ainda estamos em agosto, mas falando no assunto, se juntasse em uma caixa todas as armas soberanas seria daora
-
Com certeza as caixas ddb 1 quero aquela ak ddb de qualquer jeito .