:(
hoje joguei com 3 hacks 2 no meu time e 1 no time adversÁrio, isso foi na ranqueada fiquei tristÃo. Nunca vou pegar platina .
Comentários
-
Se não fazer a denuncia deles via suporte, de nada adiantará vir ao fórum e dizer isso meu amigo. Mas não caia no conto de "A Z8 não da ban em ninguém" e em outros, pois isto só influenciará mais o uso de trapaça dentro do jogo.
Ajude como muitos outros estão fazendo, que nós continuaremos a trabalhar duramente contra usuários de programas ilegais. -
Então o player tem que sair do jogo pra reporta. tendi
-
Infelizmente oque a z8 fez não deu em nada mais se denunciar com certeza vai dar em algo .
-
Então o player tem que sair do jogo pra reporta. tendi
Deveria ter um suporte de denuncia dentro do jogo, assim os GMs poderiam analisar e acompanhar cada denuncia.
(Esse suporte de denuncia deveria ser dentro do jogo e no momento da partida) -
Deveria ter um suporte de denuncia dentro do jogo, assim os GMs poderiam analisar e acompanhar cada denuncia.
(Esse suporte de denuncia deveria ser dentro do jogo e no momento da partida) -
O problema é que muita criança ia fazer reportes falsos.
O mesmo acontece com os reportes aqui no site mano, tem os que são Hackers e os que são honestos. Mas simplificando seu comentário, esses Kids malditos que estragam os jogos por ai, usando Hacker, fazendo falsas denuncias, bugando, ficam xingando, vem aqui no fórum reclamar de coisas fúteis e etc. -
O mesmo acontece com os reportes aqui no site mano, tem os que são Hackers e os que são honestos. Mas simplificando seu comentário, esses Kids malditos que estragam os jogos por ai, usando Hacker, fazendo falsas denuncias, bugando, ficam xingando, vem aqui no fórum reclamar de coisas fúteis e etc. -
O pior que nem todos são kids , num fps que eu jogava antigamente tinha um cara de 35 anos com esposa , que ficava criando xiter pra vender. Mas a maioria que usa é criança , os com uma idade maior são os que criam / divulgam / vendem.
É igual droga, enquanto ter viciados a usando e novas pessoas experimentando os cara vão fabricar e vender ainda mais e criar até novas drogas como já estamos vendo por ai.