Cristal/granadas!
Que tal vocês deixarem a área de armas cristais mais atraente? Ou aumentarem a potência das armas ou colocarem lá outras como uma TROVÃO, KAC ou RPK. Achava até que essa ala deveria ser uma opção relevante para quem quer mandar bem no modo mutante! Outra sugestão é aumentar a potência das granadas, que no estado em que está tá mais pra fogos de artifício. Quando estou na torre (olho de águia) e tentam me acertar com uma granada nem me preocupo por saber que a primeira explosão não vai me matar mesmo, deixando o oponente até em desvantagem porque no revide acabo pegando ele. Vejam que não estou pensando somente em vantagem própria. Mas o dano da granada deveria ser bem maior como é em outros jogos em que a granada mata numa tacada só, bastando estar a menos de uns dois metros aproximadamente do oponente!
Comentários
-
Sobre o dano da granada também percebi que é meio falho, mas a granada tem que cair bem próximo do oponente para matar com uma explosão. São poucas as granadas que prestam, mas aquela granada Impacto no Modo Faca+, aquilo sim faz um estrago.
Vou juntar a sua sugestão: o que acha se tivesse uma granada cristal na loja de AP? -
Acredito que o dano das granadas foram nerfados por causa do F.B (Free Bomb), que muitos players usufruíam na época, que é quase a mesma coisa que um F.K
Sobre as armas cristais, não tenho muito interesse... Raramente uso alguma delas, tipo a Kukri ou M14.. -
Verdade porque ela nem e valorizada e nem atraente mais eu acho que seria ruim colocar a granada com maior dano assim geral iria começar a Zuar as salas abertas .