Desisto do mn
Cara, não é possível. Quando as armas zumbis chegaram eu roletei 183 caixas (6 pacotes de 30 e 3 q deu pra comprar com o que sobrou) e nada. Aí aparece esse evento e fico com aquela esperança. Roleto as 15 caixas do evento e nada. Fico muoto triste aí vou continuar a jogar e pá, milhões e milhões de pessoas ganhando a aa12 e a m24OB. Aí penso, vou tentar, geral tá ganhando. Aí coloco um pacote de zp de 28k e tento, nada, repito o mesmo procedimento 4x. NADA.
Mais de 300 caixas e nada! NADA NOTHING. Eu desisto do mercado negro, nunca mais vão me sugar dinheiro. Isso é a mesma coisa que caçaniquel!
Mais de 300 caixas e nada! NADA NOTHING. Eu desisto do mercado negro, nunca mais vão me sugar dinheiro. Isso é a mesma coisa que caçaniquel!
Comentários
-
Fi, se vc quer ficar pra baixo por causa disso... Pensa em quantos jogadores ja passaram por coisa pior... Pensa, eu roletei mais de 2500 caixas no machado ouro e nunca consegui ele. Roletei 4 caixas no machado fenix, e ele veio. Me diga jovem, para que caímos? Para aprendermos a levantar.
Porquê perdemos? (A resposta é sua. Pense.) -
Cara, tem que desistir de apostar ZP.
Do jeito que o CF está, ZP é inútil pra mim. -
É isso ai amigo. Mercado negro é uma loteria, as chances são pequenas. E ele nos deixa viciados haha. Também estou com um azar danada, mas como o seu nunca vi antes oloco:eek:
-
Isso faz parte, eu já ganhei arma com poucas caixa e outras eu rodei muito e não ganhei.... eu te aconselho a alternar os horários que você roleta, tenta rodar de madrugada...muda a quantidade de caixas....experimenta rodar 10, se não ganhar compra 30, alterna entre modo normal e automático...
-
As vezes também penso em desistir desse jogo de azar do demo...já teve umas 3 armas que gastei uns 300 reais de ZP e não ganhei nada, quando é assim eu deixo a arma pra lá, parto pra outra ! Isso sem falar que nunca peguei uma arma com caixa de evento ! Nunca ! Esse mercado negro é osso !
-
vishi
calma cara, calma...
-
Nunca mais eu tento nada no mercado negro. NUNCA. A não ser que criem uma vip que mata o imimigo sozinho, eu não gastarei mais 1 centavo no jogo. Decepcionado.
-
Welcome to Crossfire 2.0!
-
Bem vindo ao Crossfire! Estou desde agosto de 2015 tentando no soco mortal e adivinha o que eu ganhei até hoje? Milhões e milhões de gp e cupom... Mas fazer o que, né? Jamais irei desistir dele, pelo menos 30 caixas eu sempre tento, por que sei que um dia ele virá pra mim! Não vou perder as esperanças nunca! E quando vim será o dia mais feliz da minha vida...
se vim uhsdsuhduh -
O mercado negro é complicado, tem hora que nos deixa desanimado e frustado, mas ontem foi meu dia de ganhar uma arma especial pra modo zumbi que tanto queria. Consegui a AA-12 Destruidora de Zumbi com 10 cx do evento. Não sei se tem haver, pois roletei no servidor Agulhas Negras, Canal 6, 5 cxs da sequinte forma: 1 toquinho, 1 no 25, 1 no 48, 1 no 51 e 1 no 77 e as outras 5 deixei no automático, iniciando no 50; saiu na terceira cx no automático. Na bag 1 havia colocado a minimi ouro, não sei se isso influencia.
O troféu roda, roda, roda estava como principal.
Obs.: Porém nas outras cxs que ganhei do evento, não veio nenhuma permanente mesmo roletando no automático. -
Como o [GM]Fox sempre diz e pura sorte se voce não tiver sorte no dia fica com a mão abanando .
-
Me senti mt mal na hora. Não quero gastar mais nesse jogo.
-
Cara, não é possível. Quando as armas zumbis chegaram eu roletei 183 caixas (6 pacotes de 30 e 3 q deu pra comprar com o que sobrou) e nada. Aí aparece esse evento e fico com aquela esperança. Roleto as 15 caixas do evento e nada. Fico muoto triste aí vou continuar a jogar e pá, milhões e milhões de pessoas ganhando a aa12 e a m24OB. Aí penso, vou tentar, geral tá ganhando. Aí coloco um pacote de zp de 28k e tento, nada, repito o mesmo procedimento 4x. NADA.
O problema é que vocês que roletam pensam que a ''sorte'' é facil, e como pensam que é fácil torram 300 reais em nada, não sério, vocês estão fazendo isso mesmo ? ****
Porque você não comprou vip cara ? acha que todo mundo fala que vip é nub porque ? sera que ele é nub mesmo ? eu acho que não em, acho que é recalque de quem roleta e queria ter arma igual aos vips. 300 reais na minha mão faço kit vip em dias de desconto, é deu mole... -
Olha roletei + de 250 caixas nela também e adivinha O.O ganhei essa AA-12 Destruidora de Zumbi. com essas 10 cais que deu no evento ainda sobrou 7 estou muito feliz, uma coisa te garanto a sorte tarda mais não falha