Dói demais, no fundo do coração
Poxa, eu sou gamadoo nas arma do modo zumbi, hoje quando ganhei 10 caixas fiquei muito feliz, quando rodei e cheguei na 2cx apareceu... ela a poderosa AA 12, em cima das três caixas que ganhei. .-.
Agora toda vez que vejo alguém ganhando me sinto mal e saio do jogo sla
Agora toda vez que vejo alguém ganhando me sinto mal e saio do jogo sla
Comentários
-
É tenso , esse negocio de arma aparece em cima ou em baixo só trola mesmo
-
Eu te entendo, meu jovem! Passo pela mesma coisa..
-
Doeu meu coração, meu pulmão, minhas costelas e meu peito kkkkk só de ler isso e saber que passo a mesma situação
-
muito tenso mano, mas não perca a fé!!
-
Dói mesmo =/
-
pena que cheguei depois desse evento
-
E O Que eu sempre digo. '' E Melhor não aparecer e Ganhar, Do que Aparecer e não ganhar''.
-
Geral aqui esta na mesma meu amigo esta difícil para todos .
-
Seja bem vindo ao clube dos quase
Ontem nem consegui jogar rodei minhas
Caixas e não ganhei nada. E longo do seguida
Tanta gente ganhando a arma que eu mais desejo.
Deu uma tristeza. -
Sei bem como é! Eu me sinto assim quando vejo sair o soco mortal, faz exatamente 365 dias que tento nele, isso mesmo 1 ANO tentando nele, me corta o coração toda vez que roleto e ele somente aparece, é uma tristeza que parece não ter fim...
-
MATHEUSRS3 escreveu: »E O Que eu sempre digo. '' E Melhor não aparecer e Ganhar, Do que Aparecer e não ganhar''.
Mas como é que vamos ganhar a arma sem ela aparecer ? Hue
-
Eu tenho ela, consegui com apenas 30 caixas no começo e eu sempre esperava pela chegada na nossa versão
Minha grande ceifadora de caixas, tem uma nova AA-12 dessas chegando em outra versão que espero aqui também -
Eu também tava querendo ela mas acabei ganhando a dual karambit ouro kkjj
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n781075]
Mas como é que vamos ganhar a arma sem ela aparecer ? Hue
-
Eu tenho ela, consegui com apenas 30 caixas no começo e eu sempre esperava pela chegada na nossa versão
Minha grande ceifadora de caixas, tem uma nova AA-12 dessas chegando em outra versão que espero aqui também
[/QUOTE]
Ganhei 3 armas sem aparecer primeiro, Bruxaria ? hue -
MATHEUSRS3 escreveu: »
Ganhei 3 armas sem aparecer primeiro, Bruxaria ? hue
Ué, a arma tem que aparecer no primeiro slot para ser ganha... -
JulioCezar02 escreveu: »Geral aqui esta na mesma meu amigo esta difícil para todos .Até agora não me superei de não ter ganho essa arma :chorao::chorao:Considero ela mais op que 9a e vi um hj usando a trovão e mal sabia jogar, só ganha que não precisa
-
Eu consegui a M240B Trovão nessas caixas , quase tive um infarto , pq era a arma que eu mais queria no jogo.
-
Quando chegou as armas no MN, eu rodei tanto e nem ganhei...mas não desisti...até que ganhei a aa12 se seu desejo é ganhar ela, compre todo mês umas 30 caixas, e rode. Uma hora ela vem na sua conta^^ Só jogo MZ com ela, até aposentei a mg3 legendary dragon >.<
-
É a pior sensação! Ao mesmo tempo que emociona, entristece.
-
É a vida sempre tem autos e baixo. Relaxa um dia você consegue
-
Dói todo meu corpinho lindo
-
Eu também queria uma dessas armas pois gosto do efeito delas no modo zumbi 2.0. A AA-12 apareceu pra mim e fiquei todo triste. Minha sorte é que eu tinha ganho antes a M4A1-Custom BR com 6 caixas ( olha que eu nem queria pois não curto arma BR ). Eu nunca irei entender esse Mercado Negro.
-
Nesses casos vip é muito melhor que mn...
-
NOVOUCHIHA escreveu: »Nesses casos vip é muito melhor que mn...
VIP é mais enjoativa que arma de loja ( GP ). As de M.N já deixam o baú com "cara nova", deixando mais legal. As armas VIP's só ganham em status, mas não em beleza (exceto a Diamante, pois aquela arma é uma delicia). -
JeffLaudrup escreveu: »
VIP é mais enjoativa que arma de loja ( GP ). As de M.N já deixam o baú com "cara nova", deixando mais legal. As armas VIP's só ganham em status, mas não em beleza (exceto a Diamante, pois aquela arma é uma delicia).
M4 diamante só perde na barulhinho de reload e na hora na puxada pois chega a atrapalhar se jogar um dia inteiro com ela, vc acaba preferindo a wogl msm, ****
Igual a d.e vip, se puxar ela , em um p,d o cara já sabe onde você ta pelo barulho da desert, coisa que a normal isso não acontece. -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n781439]
Ué, a arma tem que aparecer no primeiro slot para ser ganha...[/QUOTE]
Mas acho que a galera tá considerando o "aparecer" quando a arma vem em alguns dos slots sem ser aquele primeiro slot que a gente sempre ganha. Ou seja, o aparecer refere-se a quando o player "quase" ganha. -
Até agora não me superei de não ter ganho essa arma :chorao::chorao:Considero ela mais op que 9a e vi um hj usando a trovão e mal sabia jogar, só ganha que não precisa
Eu parei de tirar print quando a arma aparece, porque senão eu ia entrar em depressão, seriam tantos prints de armas que eu queria muito e que fiquei só na vontade. =S -
vai se acustumando jogador de cf ja sabe qe isso e normal ****